Foi naquela festa...

Um conto erótico de Lady.Manson
Categoria: Heterossexual
Contém 684 palavras
Data: 29/07/2010 19:48:14
Última revisão: 29/07/2010 23:10:39

Olaa Gente, vou estar contando para vocês, como foi a primeira vez que fiz sexo anal, foi com o mesmo cara, o namorado com quem perdi a virgindade, se quiserem ler essa aventura que tive é só copiar e colar:---->http://www.casadoscontos.com.br/texto/Foi na festa da minha amiga, ela aproveitou que os pais dela passariam 1 semana fora de casa, então ela deu uma festa assim que eles viajaram.

Eu e meu namorado fomos convidados para a festa, e é claro que fomos.

Chegando la a festa tava bombando, tava no começinho da festa, e eu e meu namorado estávamos la fora no jardim da casa dela. A gente começou a se beijar la fora, mas ele começou a passar a mão na minha bunda, eu como uma boa safada, dei uma pegada no pau dele hehe, então ele beijou meu pescoço, pegou na minha bunda de novo e falou

• Quero fazer uma coisa diferente hoje, eu quero entrar aqui.

Ai eu eu olhei pra ele, e dei um sorriso. Mas aonde a gente iria fazer aquilo? Falei com minha amiga, e como eu conhecia ela desde a 4ª serie, ela deixou nos dois irmos no quarto dos pais dela.

Discretamente, fomos para o quarto, chegando la trancamos a porta e fomos tomar banhos juntos. Já no banho já rolaram uma coisas Calientes, mas se eu falar o conto vai ficar muito comprido.

Depois, mal nos secamos e já fomos na cama, começamos a nos beijar, daí ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo até meus seios, então começou a chupa-los, nossa que delicia.

Ele continuou descendo, ficou beijando minha barriga , ai desceu pra minha vagina.Começou a chupa-la e ao mesmo tempo começou a colocar 1 dedo no meu cú.Eu tava adorando então já gozei.

Depois falei para ele deitar, e fui fazendo a mesma coisa, fui descendo desde o pescoço até o pau dele. Comecei a chupa-lo depois bati uma pra ele, ele adorou, mas falou que tava na hora da diversão.

Daí eu deitei, levantei minhas pernas e apoiei no ombro dele, e ele começou a me fuder, depois disso fizemos outras varias posições, cavalguei em cima dele, ele adorou, e depois disso fiquei de 4.

Ai chegou a hora do anal, fiquei de quatro,ele trocou a camisinha, e ele foi enfiando bem devargazinho, só a cabeçinha, começou a doer um pouquinho,mas foi indo foi indo e entrou.

Nossa eu tenho que admitir, foi uma loucura, e eu gritava muito, mas era de prazer e um pouco de dor também, mas a musica la da festa estava tão alto que ninguém ouvia, e nós estávamos no 2º andar, meu namorado gemia também e dizia que estava uma delicia, pois era tão apertadinho.

Enquanto eu estava de 4 ele levantou uma das minhas pernas e me segurou bem firme, e começou a me fuder com mais força e mais velocidade. Nessa hora eu gritava muito e falava para ele não parar, e ele dizia:

• eu não escutei, você quer que eu pare, mas não ta gostoso meu pau no seu cuzinho!

E eu falava para ele:

* Eu disse para você não parar,não para,não para amor, ai que delicia.

Daí ele deitou na cama, e eu cavalguei em cima dele, mas ele ainda estava fudendo meu cu, e o mais excitante dessa parte, era que ele me dava tapas na bunda e falava:

• quem é minha safada, você é minha safada? Então geme minha safadinha.

E Eu gemia e falava que sim, eu era a safadinha dele.

De repente senti aquele negocio quente dentro do meu cu, e ele deu um suspiro de alivio, ele tinha gozado, era tão bom.Mas ele queria que eu gozasse mais uma vez, começou a lamber minha buceta, e ao mesto tempo, enfiava 2 dedos no meu cu, bem depresa. Não agüentei e gozei.

Depois ficamos fazendo caricias enquanto estávamos deitados na cama, então fomos tomar banho juntos de novo, nos vestimos e voltanos para a festa.

Espero que tenham gostado 

By: Lady.Manson

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MiLaaH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem Bom ! Adoro mulher que grita bastante !!!

rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

só um pouco, pois estava exausta hehe

0 0
Este comentário não está disponível