Coleguinha da escola

Um conto erótico de maahzinha88
Categoria: Homossexual
Contém 931 palavras
Data: 04/07/2010 19:17:07

Primeiramente, esse é um conto verídico e todos os nomes foram mudados para proteção de identidades.

Bom, isso aconteceu a cerca de 5 anos atrás. Eu tinha um fogo que não era meu, mas era controlada. Era ( e sou, modéstia a parte) muito gostosinha. Seios grandes para a idade, bunda média e empinadinha e coxas grossas e firmes por ter feito balé por vários anos.

Eu nunca tinha pensado em ter relações sexuais com mulheres até aquele dia. Era o ultimo dia antes das férias de julho e como quase não tinha alunos, a direção fez uma espécie de "cinema" na sala de vídeo para os poucos alunos que estavam na escola. Eu estava com Julia e Aline, Aline deitada no colo de Julia quando a Amanda chegou. Todos sabiam que ela era bi, mas eu nunca fui de ligar para que os outros pensassem, assim quando ela pedia para se deitar no meu colo também não vi problemas.

Ela se deitou entre minhas pernas com a cabeça apoiando nos meus peitos, e eu a abracei pelos ombros, onde minhas mãos roçavam os seios médios dela, quase descobertos pelo decote dela. Eu sentia uma forte atração em encher as mãos e apertas os peitinhos dela, mas segurei minhas mãos firmemente uma na outra em volta dela. O filme foi decorrendo até o seu fim. Ela se levantou, aparentemente sem perceber minha rigidez e eu a segui. Amanda me perguntou se eu poderia ir ao banheiro com ela, e eu consenti de bom grado.

Chegando lá, me sentei na pia segurando a mochila dela enquanto ela usava o banheiro e comecei a fantasiar com ela nua, com aquela bundinha redondinha dela inclinada na minha direção. Ela saiu do banheiro tagarelando algo sobre estar com fome, mas não querer ir para casa, pois tinha brigado com a mãe, então a convidei para jantar em casa, pois eu estaria sozinha, já que meus pais estariam trabalhando e sou filha única.

Chegando em casa, fiz nosso jantar, jantamos e fomos para sala assistir TV. Ela se deitou sobre mim novamente, seus seios praticamente reluzindo para mim não deixavam eu desviar os olhos deles. Amanda olhou para cima e me pegou olhando para seus peitos, e sorriu de uma maneira maliciosa que fez meu controle ir para o espaço.

Puxei seu rosto e enfiei minha língua dentro da boca dela, enquanto agarrava os peitos dela com uma voracidade incrível. Ela gemeu baixinho e começou a tirar a minha blusa enquanto eu fazia o mesmo com a dela. Ela tentou abocanhar meus seios, mais eu fui mais rápida. Me joguei encima dela e a beijei loucamente, descendo pelo seus pescoço, tirei seu sutiã e cai de boca naqueles peitinhos durinhos e rosados. Ela gemia baixinho e mandava eu continuar descendo. A obedeci e continuei descendo, lambendo sua barriga, seu umbigo. Tirei sua calça e sua calcinha juntas e olhei admirando a bucetinha suculenta dela. Passei dois dedos abrindo os grandes lábios dela. Ela estava molhadinha, do jeito que eu estava. Comecei lambendo as beiradas e então dei uma linguada dentro do seu grelo, eu pude sentir o clitóris dela bem lá no fundinho.

Amanda gemia e estremecia feito uma puta, o que me deixava com mais tesão ainda. Ela pressionava minha cabeça na direção da bucetinha dela, fazendo com que minha língua fosse bem lá no fundo. Eu lambia e mordiscava sua xoxotinha com prazer, lambendo seu melzinho. Ela estava urrando quando enfiei dois dedos na bucetinha dela. Amanda rebolava nos meus dedos como a safada que eu sabia que ela era, gritava que eu era a cachorrinha dela. E que a 'cachorrinha dela' ia fazer ela gozar. Eu metia meus dedinhos cada vez mais rápidos e lambia a bucetinha dela freneticamente. Ela estremeceu fortemente, gritou e então ficou mole e eu soube que ela iria gozar.

Eu subia lambendo cada parte do seu corpo até a sua boca e a beijei com vontade, suas mãos voaram para minha bunda. Amanda enfiou a mão dentro da minha calça e começou a me bulinar de uma forma alucinante. Eu podia sentir dois de seus dedos afastarem a calcinha e então mexer com meus grandes lábios com um dedo só de um jeito que me deixava louca.

"A putinha esta molhada é?" Ela sussurrava no meu ouvido "Vou te ajudar a se secar então"

Ela rolou pra cima de mim e sem perder tempo foi direto para minha bucetinha, tirando minha calça e calcinha na pressa. Ela lambia freneticamente e eu gemia e gritava que ela enfiasse aquela língua mais funda na putinha dela. Ela me virou de 4 e começou a enfiar dois dedos na minha bucetinha enquanto lambia meu cú e com a outra mão me apertava e me dava tapas na bunda, me deixando louca de prazer. Eu gritava "Vai caralho, vai que eu vou gozar na sua boca sua cadela" Amanda parou do nada, se colocou embaixo de mim com as pernas abertas e começou a apertar minha bunda pra baixo, pressionando minha buceta na dela enquanto ela rebolava nos fazendo roçar a bucetinha. A ajudei e comecei a rebolar também, gemendo alto e sussurrando besteiras no ouvido daquela vadia. Os gemidos dela me davam ainda mais excitação, me fazendo rebolar mais naquela buceta gostosa, o que me levou a um orgasmo alucinante. Não demorou muito ela gozou também.

Tomamos banho juntas, e ela disse que tinha que ir. Nos despedimos com um beijinhos rápido e uma promessa: Nos veríamos de novo em breve. E essa promessa foi cumprida. Mas é historia para outro conto :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mazinha88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm... delícia... Parabéns, o conto ficou ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

bom legal deve ter sido uma foda incrivel eu amo histirias de lesbicas vcs tinham que idade?

0 0