Também aconteceu comigo - Parte 1

Um conto erótico de Amyab
Categoria: Homossexual
Contém 985 palavras
Data: 29/07/2010 15:29:44

Também aconteceu comigo

Sou um homem maduro (hétero-casado) com mais de 55 anos, sou branco, grisalho, 1,72 de altura e 83 kilos. Aconteceu comigo, no ano passado, visitando um clube da minha cidade, para relaxar em domingo de sol, tomar um banho de piscina, e depois uma boa sauna a vapor. Estava com uma ressaca daquelas e a sauna era o lugar ideal para retirar as toxinas deixadas pelo álcool ingerido na noite anterior. Na sauna, como todos sabem, nós ficamos só de toalha e mais nada, em uma perfeita socialização, todos são iguais, todos tem apenas uma tolha para cobrir o corpo. Na sauna (havia pouco mais de 06 homens) quem me chamou a atenção foi Flavio, um rapaz de uns trinta anos, alto, forte, com um tórax bem desenvolvido, corpo de atleta, com a barba por fazer, com um sorriso bonito no rosto, super simpático, ficamos amigos na hora, sua esposa estava em uma festa infantil com o filho de 07 anos, conversamos muito, era uma excelente companhia e depois de alguns minutos na sauna, saímos para ir ao bar do clube para tomar uns drinks.

Conversamos sobre vários assuntos, política, futebol, mulheres, trabalho, parecia que já éramos amigos desde criancinha, no final de tarde voltamos à sauna para curtir (neste horário não tinha mais ninguém lá) um pouco mais a nova amizade, uma das lâmpadas da sauna estava queimada ficando o ambiente um pouco escuro e assim que entrei escorreguei no piso molhado e Flavio me segurou nos braços e caímos os dois no chão molhado, nossas toalhas caíram, ficamos os dois pelados, estava praticamente no colo dele, foi quando eu senti o pau dele, que estava ficando duro ao tocar no meu corpo, eu sentindo aquele cassete crescer rapidamente, fiquei sem pressa de sair do colo dele, aquele toque de pele me fez arrepiar, o contato com o seu corpo fez o meu pau também endurecer. Levei na brincadeira e Flavio também, como já estávamos bastante íntimos, nos recompomos e voltamos a saborear a sauna, depois de mais uns papos, a ducha fria foi a nossa saída, ficamos os dois nus no chuveiro e de pau duro, então pude observar o corpo de Flavio, sua bunda linda empinada arredondada, seu pau com uns 18 centímetros, lindo meio torto para cima, ele fazia academia mas não era aqueles caras malhados, então ele me perguntou por que eu estava de pau duro, e eu respondi com a mesma pergunta que me fez, ele falou que o motivo foi que a muito tempo não transava (sua esposa estava se recuperando de uma cirurgia), e que não sabia explicar direito o porque estava de pau duro, ficou sem jeito, então eu respondi a pergunda que ele me fez, disse que foi por causa do ambiente (sauna), que também não transava a mais de um mês, porque também estava sem roupa, e por ter tido um contato de pele com ele, por isso estava excitado, ele ficou sem graça, mas observei também que ele não tirava o olho de minha bunda. Neste momento, durante o banho, quem acabou de escorregar foi Flavio, acredito que foi porque ele ficou nervoso e atrapalhado, então fui ajudá-lo a se levantar , ele meio desequilibrado e escorregadio, (o chão estava molhado, muita espuma de sabonetes) procurei segurar com força seu braço e acabei me abraçando com ele sentindo seu corpo nu colado ao meu.

Eu estava com meu pau duro tocando nele e ele também com seu pauzão tocando em mim, ficamos assim por alguns segundos, sem falar, abraçados, sentindo um o corpo do outro, quando decidimos nos separar, meu rosto tocou no rosto dele, senti a sua barba, senti seu cheiro de homem, senti seu pau me tocando, não tive receio e beijei sua boca com toda a minha volúpia e desejo, desejo esse que eu pensava que não existia em mim, meu coração pulsava acelerado, beijava sua boca, enquanto minhas mãos procurava acariciar o pau duro de Flávio, sentindo aquele mastro firme em minhas mãos, ele não retrucou, me deixou tocá-lo, correspondeu ao meu beijo, me fez um carinho e pegou com firmeza na minha bunda, foi colocando aos poucos seu dedo no meu cú, eu gostando daquele momento, senti uma sensação incrível queria que tudo aquilo não acabasse, meu coração batia forte, meu pau duro, meu cú pulsava sentindo aqueles dedos me penetrando como ninguém tenha feito na minha vida.

Aquele momento não demorou quase nada, mas parecia uma eternidade. Depois de beijar sua boca, comecei a descer minha língua por todo corpo de Flavio que estava molhado e suado, pelo tórax bem definido, seu púbis, com os pelos curtinhos, sentindo o cheiro dele, um cheiro de homem, que entrava pelas minhas narinas penetrando meus sentidos, fiquei lambendo aquele corpo, vendo perto do meu rosto aquele pau duro e lindo, e não resisti e comecei a chupá-lo com toda a minha ânsia e ganância, colocando aquele mastro na minha boca, passando a língua em cada canto daquele pau, que pulsava por mim, fiquei sentindo a respiração ofegante de Flavio, vi que ele gostava, ele acariciava meus cabelos grisalhos, ele dizia que estava gostoso, pedia para não parar, e eu não parei, em segundos, senti o gosto do néctar de Flavio jorrar em minha boca, em minha cara, e eu continuei a chupar e a lamber aquele mastro que aos poucos pendia de lado, saciado.

Mas tivemos que parar, Flavio estava preocupado de alguém chegar e nos pegar naquela situação. Saímos do banheiro apressados e fomos para os vestiários, os dois calados trocando de roupa, mas os pensamentos estavam a mil, meu cú pulsava e meu coração batia adoidado, o pau dele voltou a crescer, a ficar duro, estávamos com muita tesão.

Não sei se sou contista, gostaria de receber opiniões honestas se continuo ou não esse conto. Ou outros contos.

moro Natal – Rn - amyab.2009@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amyab a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria muito de passar por uma experiência desta. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Amyab, seu texto é excelente (tanto em relação ao conteúdo, quanto à forma, ou seja, a correção gramatical). Está dentro dos padrões do Relato Erótico - que aqui (aliás, de um modo geral) são denominados, equivocadamente, de "contos". Parabéns! Continue... serei uma fiel leitora dos que estão por vir.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

obrigado a todos que comentaram, e que me encentivam a continuar escrever.

Abraços sinceros.

Amyab.2009@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Arrazou..adorei o conto..continua ..continuaa...

0 0
Foto de perfil genérica

Achei super excitante o teu conto, sem pieguices, sem palavras chulas, somente emoção e sentimento. Adoraria ler a continuação, pois creio que rolou algum tipo de transa entre cvocês. Sendo possível, cultive a amizade dele e tornem-se amantes.

0 0
Foto de perfil genérica

Continue escrevendo. Adorei!!!!!!!!!! Fiquei com um tesão tremendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm... acho que deve continuar. Voce escreve bem e descreve a situação com detalhes fazendo a quem lê, imaginar a cena, isso é bom! Nao tenha medo, escreva tudo e seja feliz!!!

0 0