Fantasia realizada, fudendo gostoso um homem

Um conto erótico de Luluzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 716 palavras
Data: 29/07/2010 13:37:37

Fazia algum tempo, e uma fantasia estranha não saía da minha cabeça. Nossa...eu tava morrendo de vontade de fuder bem gostoso o cuzinho de um cara com meus dedos, mas não tinha coragem de propor isso a nenhum dos cara que ficava, de modo que eu pensava que eu nunca iria realizar essa fantasia.

Mas... Eis que um dia surgi a oportunidade, um cara que eu ficava me confensou que morria de vontade de dar pra uma mulher, então não perdi a chance e da minha fantasia e que nós dois poderíamos nos ajudar, marcamos de sair numa segunda-feira a tarde, então nos encontramos, ele me levou para um motel maravilhoso, chegando lá, mal fechamos a porta e já começamos a nos beijar, ele tirou minha blusa, e em seguida foi se despindo tambem, depois ele veio e tirou meu sutiã, começou a chupar meus peito tão deliciosamente gostoso, ainnn...como era bom sentir sua boca, sua lingua mordendo, chupando e beijando meus peitos, enquanto ele me chupava, eu ja estava tirando minha calça e tambem a calcinha, depois ele parou e ficou me olhando, então me ajoelhei e abocanhei aquele pau que ja estava totalmente duro, e o sugava, lambia, chupava as bolas, beijava, me deliciava com ele.

Ele me cnduziu pra cama e nos deitamos, virei e fiquei em cima dele, beijando-o enquanto me esfregava nele, fui descendo e voltei a chupa-lo, depois parei, peguei um gel anestezico, e fiquei olhando para o seu cuzinho, e depois comecei a lambe-lo e passar minha lingua, depois peguei o gel, e fui passando delicadamente, e comecei a enfiar o primeiro dedo, era tão apertadinho, depois de um bom tempo com 1 dedo, enfiando e entrando, resolvi enfiar os dois , então o fiz, e comecei a fuder ele mais rápido, era visível o quanto ele tava gostando, olhar pra ele e vê-lo se contrcendo, só fazia aumentar a vontade de come-lo com gosto, e eu metia com vontade no cuzinho dele, ate que ele disse que não aguentava mais, então parei, fui ate ele, e o beijei, me deitei ao seu lado, e ficamos algum tempo abraçados.

Então ele se vira, e se coloca em cima de mim, começa a mim beijar toda, me acariciar, ele leva sua mão ate minha buceta e começa a me masturbar, e fazendo movimentos maravilhosos. Eu não aguentando mais, tiro ele de cima de mim, e fico em cima dele, me sentei no seu pau, e comecei a cavalgar naquele pau, que estava totalemente duro, tava tão delicioso sentir aquele pau em mim, e eu cavalgarva muito, auemntando o ritimo, sentido ele entra e sair, ate que gozamos, me deitei em cima dele, para descansar um pouco, e ficamos agarradinhos para nos recuperarmos, depois ele me chamou para tomar banho, e fomos para o banheiro, tomamos banho, e voltamos pra cama, nos deitamos um de frente para o outro, ele ficou acariciando meu rosto, e mexendo entre meus cabelos, conversamos durante algum tempo, ate estarmos prontos para outro.

Dessa vez pedi para que ele me chupasse, o que atendeu na hora, imediatamente, desceu pelo meu corpo, e se posicionou de frente para minha bucetinha, não demorou muito para que eu começasse a sentir aquela sensação maravilhosa, ain...ele me chupava toda, passando a lingua no meu clitóris, enfiando no meu buraquinho, eu ia a loucura, e gritava e pedia pra ele num parar, porque eu queria gozar, e ele aumentava o ritimo me fazendo delirar, ate que eu gozei an boca dele.

Depois eu pedi para come-lo de novo, e ele consetiu, e assim o fiz, depois ele mim perguntou se eu ia da minha bundinha pra ele, e eu disse que sim, que ele poderia comer meu cuzinho todinho. Então me deitei, coloquei um travesseiro em baixo da minha bunda e abri minhas pernas, ele veio logo metendo seu pau no meu cuzinho, aquilo era bom demais, eu adorava da o cu, acha realmente prazeroso, e ele meteu com tanto gosto, eu delirava, susupirava,e ele metia mais e mais, e eu gritava de prazer, e ficamos assim, até gozarmos, Nosssa...foi extraordinário.

Descansamos e ficamos conversando um pouco, depois fomos tomar outro banho, nos vestimos e fomos embora, nos despedimos e casa um foi para o seu canto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luxie Bitch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei...se vc kiser me conhecer me add...faço oq vc kiser

zeus_mandaver@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

kbom que você realizou sua fantasia,muito bom quando conseguimos isto,parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, minha gata. Que tesão!!!!!!!!! Adoro quando uma gata enfia 3 dedinhos no meu cuzinho. Deliro demais. Leia minhas aventuras e me adicione. Meu e-mail está no final delas. Beijos.

0 0