Perdendo a virgindade no colégio

Um conto erótico de Lady.Manson
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 29/07/2010 13:18:31
Última revisão: 29/07/2010 18:30:59

Foi no ano passado, em outubro, quando estava terminando a 8ª serie e tinha 15 anos (pois tinha perdido 1 ano).

Minha turma estava participando de uma “gincana” e minha turma ganhou o primeiro lugar, que seria acampamento no colégio.

Eu fiquei muito empolgada, fiquei contando os minutos para eu ir para o acampamento. A entrada seria as 18h00min e a saída seria as 14h00min do dia seguinte, pois teríamos café da manhã, e um almoço especial lá no colégio.

Eu tinha um namorado (estou até hoje com ele) ele era da mesma idade que eu ( mas estava em minha turma, pois ele tbm tinha perdido um ano, e ele tinha ) e eu ele não desgrudávamos nem por 5 segundos, ficamos abraçados lá na arquibancada do colégio. Ficamos conversando, papo vai, papo vem daí começamos a falar de sexo.

Ele me perguntou se eu ainda era virgem, e eu disse que sim, então ele disse:

• Nossa, nem parece, você tem um corpo tão bem desenvolvido, e quando as garotas perdem a virgindade, o corpo se desenvolve mais.

Na verdade, enquanto eu era virgem, meu corpo era bem bonito mesmo, tinha seios grandes, cintura fina, e bumbum grande também, agora que eu não sou mais, ele ficou mais bonito ainda. Então acho que foi por isso que meu namorado disse aquilo. Ele tinha me dito que já tinha tido 3 experiências antes da gente namorar.

Então ele me falou uma coisa:

• Ta a fim de fazer uma loucura, mas você tem que confiar em mim, você topa?

Eu perguntei que “loucura” seria, e ele me olhou com aquele olhar malicioso e sorriu. Eu rapidinho aceitei, pensei comigo “ahh, vou aceitar né afinal ele é muito bonito e eu amo muito ele para eu deixar essa oportunidade passar”.

Então esperamos todos irem dormir, e fomos para uma sala aberta que tinha lá, mas nos tínhamos que tomar cuidado, pois estávamos entre a sala dos monitores e a sala onde os meninos estavam dormindo. Entramos na sala, dai começamos a nos beijar.

Eram os melhores beijos que já tinha recebido dele, ele me beijava com força mas ao mesmo tempo com delicadeza, eu adorei, então sentei em uma carteira e ele me puxou pra cima do corpo dele, ai enquanto ele me beijava daquele jeito delicioso, ele passava a mão não minhas pernas, daí ele passava pela minha bunda, e ia subindo até a minha nuca, aquilo me dava arrepios.

Ele falou para mim sentar de costas para ele, fiz o que ele pediu, ele passava a mão em meus braços, subia e passava a mão pelos meus seios, e ao mesmo tempo beijava meu pescoço.

Ai eu já estava toda molhadinha, ai ele ficou só de cueca, e eu só de shortizinho que eu iria dormir, ele falou para mim sentar na carteira e abrir bem as pernas. Ele puxou meu shortizinho para baixo começou daí a chupar minha vagina e meu clitóris, aquilo fazia eu delirar, ele chupava com tanta suavidade, que eu não agüentei e acabei gozando e soltei um gemido meio alto. Então ele foi até meu rosto e me beijou, daí senti o pau dele, duro como uma pedra encostando na minha buceta, nossa que sensação gostosa.

Acho que com o gemido que dei naquela hora, acordei um uma monitora, ai escutamos a porta da sala abrindo, rapidamente nos escondemos atrás de um armário, e ela foi embora. Aquela sensação de perigo estava nos deixando mais excitados ainda, mas daí resolvemos ir la para a cantina, pois la poderíamos gritar e ninguém iria ouvir nada.

Chegando la, joguei ele em cima da mesa e comecei a chupa-lo. Como nunca tinha feito aquilo, era meio esquisito para mim, mas logo me acostumei e peguei o jeito, ele gemia um pouco também, quase gozou, mas se segurou então me pegou e me colocou em cima da mesa e tirou meu shortizinho.

Ele tentou me penetrar, ele ia bem devagar, dói um pouco mas a sensação de prazer compensava.Quando percebi já tinha entrado quase tudo, só faltava um pouquinho, então ele foi com um pouco de força, e entrou tudo, dei um gemido alto, saiu um pouquinho de sangue, fiquei até achando estranho, pois achava que sairia mais.

Ele trocou a camisinha e me limpou, então começou a me fuder. Fizemos varias posições:

Papai e mamãe, De 4, 69. De lado, missionário.

Eu adorei todas, mas a que eu mais gostei foi a ultima, eu sentei na mesa com as pernas abertas e ele veio, eu o agarrei com os braços e pernas, e ele me fodia com muita força e muito rápido, e falava coisas obscenas no meu ouvido, aquilo me deixava com mais tesão,uma das coisas que ele dizia era :

• Se gosta né safada, se gosta do meu safadinho aqui né, você quer que eu pare?

E Eu dizia:

* Eu gosto, não para, não para amor!

E ele ia falando isso, e me fodia com mais rapidez e força ainda, e eu gemia muito, e ele também, até que eu e ele gozamos juntinhos, que delicia que foi aquilo.

Nós estávamos exaustos, suados, ai deitamos na mesa e ficamos nos beijando, e depois conversando sobre oque tínhamos feito daí subimos para o 3º andar e dormimos juntinhos.

Espero que tenham gostado da minha experiência.

Bjoss

By: Lady.Manson

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MiLaaH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faltou mas um pouco de desenvoltura,as preliminares,mas deu para entender o que vc tentou passar...

0 0
Foto de perfil genérica

um bom conto faltou mais alguns detalhes para q ficasse mais emocionante.

0 0