Menage ao ar livre

Um conto erótico de Luxi
Categoria: Heterossexual
Contém 947 palavras
Data: 29/07/2010 12:54:18

Eu tinha marcado de sair com um conhecido, o nome dele era Marcos, iamos sair os dois sozinhos para ter uma noite inesquecível. Era uma quarta-feira, ele ficou de me buscar próximo da minha casa, no horário marcado ele aparece, quando me aproximo do carro para entrar, noto que havia alguem no banco do passageiro, eu achei estranho, quando chego mais perto, o Marcos me apresenta o cara como seu primo Carlos, eu fiquei totalmente desconcertada, sem entender, o Carlos passou para o banco de trás, e eu entrei, mesmo sem entender.

Então, o Marcos conduziu o carro até um lugar deserto, nessas alturas já tinha entendido a intenção do Marcos, ele tinha levado o primo pra participar da festinha tambem, e quando percebi não fiz nenhuma relutância, e achei uma ótima idéia.

Quando chegamos no tal lugar deserto, o Marcos parou o carro, desceu o banco do carro que eu estava, tirou minha blusa, e em seguida o meu sutiã, e enconstou seus labios em minha boca, e começou a me beijar de uma forma tão gostosa, que me deixava totalmente excitada, depois ele me deitou no banco, enquanto isso o Carlos já tinha saído do carro, e tinha ido ate a minha porta, que ele abriu, e os dois começaram a acariciar meus peitos de uma maneira tão excitante, mexendo no biquinho,arranhando, e depois começaram a chupa-los, e aquilo me deixava louca, arrancava de mim varios suspiros e gemidos de tesão e prazer, e iam chupando, dando mordidinha leves,passando a lingua em volta do biquinho, era algo totalmente maravilhoso , sentir duas bocas me chupando ao mesmo tempo.

O Marcos então parou, e tirou o seu pau e colocou-o na minha mão, e eu comecei a masturba-lo , depois levei minha boca ao seu pau, comecei a chupa-lo, colocava todo na boca, lambia, beijava, chupava ele todinho, era tão bom sentir aquele pau fudendo minha boquinha...ai ai. depois eles desceram e foram terminar de me despir, puxaram minha calça e depois minha calcinha, me deixaram totalmente nua. O marcos voltou e começou a beijar, e o Carlos ficou me tocando, e me fudendo com os dedos. E eu ficava ali deitada totalmente entregue ao dois, beijando, chupando e tenho minha bucetinha totalmente explorada, tava tão delicioso, quase morro de tanto prazer, era algo totalmente surreal.

Depois de muito tempo naquela situação, o Marcos pede pra mim sair do carro, daí ele deu a volta e foi até onde eu tava, me encostou no carro e começou a me beijar com bastante gosto, enquanto me acariciava. Depois ele voltou para o Carlos e perguntou se ele não queria me beijar, o que ele afirmou de imediato, e antes que eu tivesse tempo de pensar ele veio e começou a me beijar.

Quando o Carlos suspendeu o beijo, o Marcos veio, segurou minha mão e me levou até a frente do carro, e pediu para que eu me deitasse em cima do capô do carro, então me deitei, e ele veio, aproximou a cabeça perto mim, e ante que eu pudesse deduzir o que ele faria agora, ele começou a passar sua lingua na minha buceta, e ficou passando a lingua pelo meu clitóris e na minha entradinha, ahhh...a sensação era maravilhosa, é bom sentir uma boa lingua te possuindo, ele tava chupando tão gostoso, que eu tava vendo a hora eu gozar a qualquer momento, o que não demorou. Em seguida ele me tirou de cima do carro, e se enconstou, e eu comecei logo a chupa-lo, estava de todo com aquele pau todinho na minha boca, depois veio Carlos se enconstou no carro para tambem ser chupado, então não demorei e comecei o trabalho, tava chupando-o totalmente concentrada, quando do nada, sinto algo gostoso na minha buceta, abri os olhos para conferir e quando energuei, vi que era o Marcos que tinha ido pra debaixo de mim e havia começado a me chupar, então eu abri mais as minhas pernas, e continuamos naquela posição que eu estava adorando, chupando e sendo chupada ao mesmo tempo, aquilo era alucinante.

Quando paramos, o Marcos veio, e me colocou novamente em cima do capô, me deitou e começou a me beijar, foi descendo a boca e chupando e acariciando meus peitos, e continuou descendo, beijando minha barriga, ate chegar novamente na bucetinha, onde deu uma chupadinha rapida. Em seguida, e finalmente, ele enfiou aquele pau todinho na minha bucetinha, e começou a me fuder bem gostoso, e ficava tirando e metendo, me fudendo com gosto e rapido, eu me contorcendo de tanto prazer, eu gemia, gritava, ele me segurando pela cintura e cada vez mais metendo mais forte, até que eu gozei, depois ele tirou o pau dentro de mim, e assim que saiu ele tirou a camisinha e vi que ele iria começar a esporrar, então me ajoelhei e o abocanhei por completo, e mal deu tempo coloca-lo na boca, a porra veio logo e encheu minha boca, depois me levantei, e o Marcos me puxou para seus braços e me deu um beijo no rosto.

Agora seria a vez do Carlos, ele me pediu para me enconstar no capô do carro de costas, então ele levantou minhas pernas no ar, e começou a me fuder, meteu muito, e não tardou muito, nós gozamos.

Daí o Marcos me puxou pra ele de novo, e ficou algum tempo abraçado a mim, então nos vestimos e fomos embora. O Marcos deixou primeiro o Carlos e en seguida doi me deixar, nos despedimos, ele me beijou e eu saí do carro.

Estamos combinando de sair outra vez, quando acontecer e se realmente valer a pena eu posto aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luxie Bitch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto, muito excitante. Me add para trocarmos contos. pedroamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Marcos e bem safadinho...e você adorou tudo ne espertinha? rsrs ADOREI MUITO EXCITANTE..

depois veja meu conto,e deixe seu comentário

0 0