Coroa safada

Um conto erótico de akinatana
Categoria: Heterossexual
Contém 811 palavras
Data: 29/07/2010 12:14:53

Olá, estou escrevendo mais um conto (apenas o segundo) de algo que aconteceu comigo. Espero que gostem!

Ainda estudo, e estou na mesma escola fazendo o segundo grau à 2 anos. Ano passado, conheci uma senhora entre 48 e 56 anos, chamada Márcia (Fictício). Aparentemente, a unica coisa atraente nela é a sua bunda que é grande. Ela é baixa, branco, cabelos pretos lisos e grandes, meio gordinha, peitos grandes, enfim, seus tempos áureos passaram, mas ainda dá um caldo. Essa mulher não me despertava nada, embora ela tenha dito que havia gostada da minha pessoa nos meus primeiros dias de escola. Em rodas com os amigos, nós conversávamos, e ela se mostrou logo safada: Falava dos homens com os quais transava e/ou já transou, contava detalhes, falava putarias ... E isso me despertou a curiosidade: Como seria comer ela?

Passou o ano, e entrou o atual. Acabei me aproximando mais de Márcia, por pura convivência ... E começamos a nos dar melhor, e conversar mais reservadamente. Márcia disse que estava a um tempo sem fuder, que estava meio brigada com o Marido ... Porra, saquei imediatamente: Ela queria me dar. E conversamos mais, e eu fazia perguntas sutis. Perguntei se ela gostava mais de jovens ou de experientes, ela disse que de jovens. Perguntei se ela ligaria de transar com um cara mais jovem sem conhecer a perícia dele em sexo, e ela disse, com um sorriso, que adoraria. Pois bem, persuadi ela a matar aula, e a chamei para sairmos, com o pretexto de "vou lhe apresentar um jovem tarado". Ela sacou na hora, e partimos para um motel próximo.

Chegando lá, pedi um vinho para bebermos, e ficamos à vontade no quarto, ela meio tímida, eu intensamente tranquilo (tenho esse dom :D). Começamos a beber e ela visivelmente começou a se soltar (vinho sagrado em ação), e começou a se aproximar ... E a falar mais próxima de mim e talz ... Como se não tivesse ido no motel para transar antes do vinho. Nessa hora, resolvi atacá-la: Beijei ela loucamente. Foi inesperado, mas ela gostou, me agarrando e puxando meus cabelos (grandes). Eu peguei sua mão e coloquei no meu pau, que estava muito duro ... Ela ficou assustada com o tesão que emanava dali. Pedi para ela se despir, e fiz o mesmo, abracei ela por trás e fiquei roçando meu pau na bunda ela ... E dizia umas putarias no ouvido dela: "QUer que eu te foda gostoso, minha puta? Quer, minha vadia?". Ela ficou gemendo gostoso, fiz ela pedir para eu fuder ela, e ela pediu como uma puta. Coloquei ela de quatro, e usei meus dedos mágicos para abrir caminho. Dedei, chupei, apertei, dei tapas, enfim, acabei com a buceta dela, e ela gritava praticamente, pedindo para eu fuder ela gostoso. Meti uma camisinha na pica e enfiei de uma vez, como já estava molhada, foi tudo. Imediatamente comecei um ritmo muito rápido e forte, e ela gemia muito alto, xingava de tudo quanto era jeito, falava que estava muito gostoso...Fiquei fudendo ela nesse ritmo até ela tombar o corpo na cama, já meio cansado pelo fato de ter gozado de novo. Eu abri as pernas dela, e fiquei lambendo de leve seu clitóris, e colocando o dedo no seu cuzinho ... Ela disse que não queria dar o cuzinho e tal, mas eu deixei isso mais para o final: Nunca eu não tinha conseguido comer o cuzinho de uma puta, e não era hj que não conseguiria. Coloquei ela de 4 e comecei a bombar de novo, coloquei o dedinho no cuzinho dela e ela gemeu como puta novamente ... Isso me deixava com muita vontade de gozar, mas eu segurava ... Ia deixar o melhor para depois. Depois de mais um tempo metendo nesse puta e dedando o cuzinho dela, eu peguei o meu pau e enfiei lá de uma vez. Não era possível que o cu de uma coroa fosse apertado, porém o dela era, e bastante, a ponto de eu ter sentido dó do uivo que ela deu. Mas foda-se, comecei a meter devagarzinho, e ela pedindo para eu parar ... E eu disse que faria ela gozar como nunca. Comecei a aumentar a velocidade e ela começou a gostar mais, já dava umas reboladinhas ... Enfiei meu dedo na buceta dela por baixo, e comecei a fazer uma dupla penetração improvisada (isso é um trunfo :D), nossa, ela enlouqueceu, pedia pica no cu como uma louca ... E eu disse que ia gozar no cuzinho dela: Comecei a bombar mais forte, e quando senti a porra vindo, enfiei bem lá no fundo ... Enchi aquele cu de porra quente, e ficou escorrendo pelo orifício. Deitei ao lado dela, e disse "E aí, a minha perícia é boa ? " Ela deu um sorriso com uma vadia, um sorriso que nunca tinha visto no rosto de uma senhoraMulheres, todas putas por dentro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive akinatana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

So eu sei como e bom transar com um jovem viril e tarado. Bom conto, mas o melhor, foi que me fez relembrar, de um certo jovem.

0 0