Finalizando com o cuzinho!

Um conto erótico de Lolla
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 29/07/2010 10:43:23
Última revisão: 29/07/2010 10:44:16

No dia seguinte àquela foda gostosa do conto anterior, fomos pra pizzaria, o novo negocio do meu namorado. Enquanto ajeitávamos as coisas eu o provocava, apertava seu pau por cima da calça, mordia sua boca e sua orelha. Eu o provocava de todas as maneiras como eu podia, sempre discretamente, pois havia outros funcionários e clientes. Eu estava no caixa fechando uma conta, quando ele se aproximou pro trás e passou a mão na minha xaninha, me arrancando um suspiro. Ele disse: você esta muito gostosa,sabia?! E me deu um beijo no canto da boca. Fiquei excitada na hora!! Ainda era cedo e o movimento estava um pouco lento, então avisei pro meu namorado que tinha decidido ir embora pois estava muito cansada. Ele me pediu um pouco mais de paciência, pra ver se as coisas melhoravam e concordei. Pedi pra que ele fizesse pra mim uma caipiríssima, mas ele carregou na vodca e logo fiquei “alta”. De repente ele chegou me abraçando por trás e disse: vamos embora? Tô louco pra te pegar de jeito! Fiquei gelada só de imaginar aquele pau gostoso dentro da minha bucetinha!! Eu não acreditei, nós íamos poder ter um tempo pra nós!!

Passado uns 15 minutos, ele pegou no braço, me puxou e disse “vamos embora”. Sem pestanejar, recolhi minhas coisas, me despedi rapidamente dos funcionários e fomos embora.

Chegando em sua casa, ele tirou toda a roupa, ficando só de cueca(é assim que ele gosta de ficar), sentou-se na sala, ligou a TV em qualquer canal e ali ficou. Pedi para que ele me esperasse, pois tinha uma coisa pra ele!! Fui ao seu quarto, tirei toda minha roupa, coloquei uma camisola bem curtinha e transparente com estampa de oncinha, mas claro SEM CALCINHA! Coloquei uma meia 7/8 de renda preta, scarpin preto e me cobri com a parca(tipo de casaco). Fui ao seu encontro, na sala. Ele ficou louco, seu pau deu sinal de vida na hora! Ele me puxou pra perto dele e foi abrindo o casaco, levantou minha perna apoiando-a no sofá e foi beijando cada parte. Mordia minha barriga e foi abaixando ate chegar na minha buceta, lambeu, e eu suspirei, ele adorou e começou inclinar para o colchão que ele já tinha deixado por ali. Acabou de retirar toda minha “roupa” e começou a me chupar deliciosamente, eu não conseguia fazer outra coisa a não ser me contorcer de prazer e pedi por mais e ele não desobedeceu! Eu agarrava no edredom, apertava sua cabeça contra minha xaninha e ele me olhava e se deliciava com cena. Eu não aguentava mais e gozei, o chamei e ele veio, encaixando sua pica gostosa dentro de mim, beijava minha boca me fazendo provar do meu próprio mel, mordia meu pescoço e minha orelha, me levava à loucura!!

Fizemos em varias posições, de bruços, frango assado, de lado, em pé, sentados, e cavalgando! Ele disse que não tava aguentando mais e que queria gozar. Eu mais que depressa me virei de costas e disse: ainda não, falta comer o meu cuzinho!! Ele igual a um louco, sedento por um cu, veio pra cima de mim, enquanto colocava devagarzinho, ele dizia coisas no meu ouvido, me chamando de puta, que adora comer meu cú, que eu sou sua vadia. Ele sabe que perco o controle quando ele diz essas coisas, então eu rebolei forçando aquele pau a entrar em mim, ele dizia:rebola gostosa, rebola no meu pau. Me apertava, mordia, segurando em minha cintura com firmeza me guiando, sua outra mão estava no meu pescoço e me forçava a ficar curvada. Passava a língua pela minha nuca e me mordia, arrancando suspiros e gemidos intensos!

Eu também não aguentava mais e pedi: goza,meu nego, goza na sua putinha! Ele me avisou que ia gozar, então intensificou as estocadas, era muito bom! Eu dei um grito: aaaii meu nego! E explodimos num gozo muito delicioso!

Nos abraçamos e acabamos dormindo, com ele dentro de mim ainda!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolla Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ALERTA: EXISTE UMA PESSOA QUE ANDA COPIANDO OS CONTOS PUBLICADOS NESE SITE E PUBLICANDO EM OUTROS SITES DA INTERNET COMO DE SUA AUTORIA! BASTA PROCURAR EM RECANTO DAS LETRAS QUE IRÃO ENCONTRAR CONTOS PUBLICADOS NESSE SITE!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto excelente. Mto excitante, eletrizante, cheio de sacanagens gostosas, eu fiquei excitadíssimo...Se quiser teclar comigo eu certeza que vamos nos dar mto bem e poderemos trocar mtas experiências vividas. Me adiciona: vi-daminha2009@hotmail.com. Te espero. Bjs. Marcos.

0 0