Sem título 3

Um conto erótico de Guto
Categoria: Homossexual
Contém 1060 palavras
Data: 28/07/2010 08:17:28
Assuntos: Gay, Homossexual

As aulas passaram muito devagar, pois as garotas nao davam paz pro ''garoto novo''. Eu nunca tinha reparado, mas que bunda que o Ben tinha.Quando ele levantava pra jogar o lixo ou alguma coisa assim, dava vontade de levantar da minha cadeira e ... fazer de tudo.

Quando chegou a hora do recreio ele se levantou com um livro, dando uma olhada discreta mas sugestiva pra mim com aqueles olhos de dar arrepio na nuca.

bom, se eu pelo menos quisesse desistir de tudo isso essa era a hora. Eu nao queria me encontrar com ele entre os olhares de tanta gente, eu nao queria me constranger. mas eu queria estar perto dele, poder olhar aquele rosto sorrindo só pra mim...

Foi facil encontrá-lo na biblioteca, de costas parecendo interessado. Cheguei perto e toquei seu ombro, ele se virou e me cumprimentou com um sorrisinho que só ele sabia dar. Entreguei o mp5 que ele tinha me emprestado pra ouvir suas musicas:

- espero que nao se importe, passei algumas das minhas musicas preferidas pra você.- eu disse distraido com um livro de capa branca da prateleira.

- posso passar o recreio contigo hoje?- disse ele passando o dedo sobre as costas da minha mao.

Percebi como era bom estar perto dele, me virei pra encará-lo, e ele desviou o olhar pra alguma coisa sobre o meu ombro, vi que ele estava com uma expressão de desânimo.

-Nós podemos ir ao meu lugar preferido.

Concordei, nos viramos e vi a fonte do desânimo dele, umas garotas estavam olhando pre gente. Saímos e fomos pra parte de trás da escola onde tem um gramado extenso onde ficavam só algumas pessoas conversando. conversamos o recreio inteiro sobre a transformação dele e outras amenidades, ate que bateu o sinal. ficamos conversando mais um pouco e voltamos para sala. nao havia mais ninguém no pátio, quando estavamos passando perto do banheiro ele disse que precisava me falar um coisa.

Entrei no banheiro e apoiei as maos na pia, ele passsou os braços pela minha cintura, por trás. senti a respiração dele na minha orelha, e fechei os olhos. "Tô Apaixonado por você". um arrepio subiu das minhas pernas até onde ele estava com os labios.

Me virei e fiquei de frente pra ele, estavamos muito perto. com nossos peitos colados em um abraço, eu sentia seu hálito gostoso na minha boca e nossos narizes se tocavam.

Ele congelou de repente e se afastou de mim. um menino tinha entrado no banheiro mas aparentemente nao tinha visto nada de mais. Benjamin me falou baixinho:

- Posso passar na sua casa hoje á tarde, nós podemos ir dar uma volta por ai...

- quê?- nao tinha entendido a proposta (ainda estava meio zonzo por causa do abraço).

Ele revirou os lindos olhos cinzentos e esclareceu:

- Estou de convidando pra sair, sabichão.

Com uma risadinha se aproximou, somente encostou os labios fechados nos meus, e saiu pra aula.

Nem sei quais foram as ultimas aula que tive, e recobrei a "consciencia" quando estava no quarto vendo o que vestiria pra sair com meu, hum, o que ele era meu?

Meu irmão estava trabalhando quando bejamin chegou. ele ficou me esperando do lado de fora. Ele estava com uma camiseta regata, cabelo arrepiado e shorts jeans, além disso estava com um daqueles oculos do tipo aviador. au usava uma roupa simples mas agora com minhas lentes ao invés do óculos e estava com o cabelo bagunçado na frente me deixando com cara de mais velho.

Ele me abraçou disfarçadamente e disse com a carinha meiga que eu adorava:

-achei meio retrô trazer flores pro primeiro encontro. vem aqui.

Ele me levou prabaixo de uma arvore que tinha perto de casa e puxando um galho continuou:

-é pra você.- e estendeu a flor pra mim. Ela era amarela com um cheiro ruim, mas pra mim valeu a intenção do meu romantico/defensor da natureza.

-eu nao quiz arrancar esse flor da arvore pois em pouco tempo estaria murcha. e sempre que você passar por essa arvore, vai se lembrar de mim.

Ain que bonitinho. eu estava sem ter o que falar e so fiquei olhando pra ele. enquanto continuava seu discurso.

-eu sou como essa flor, sabe, se me arrancarem de você, vou murchar e definhar em poucas horas. além disso as flores ficam muito melhor nas arvores e eu fico muito melhor quando estou perto de você.

Dizendo essas palavras avassaladoras no meu coração, ele me abraçou forte e me beijou com vontade. Sua lingua era quente e gostosa, explorava todos os cantos da minha boca, e eu retribuia tateando seus musculos com precisão. ele sugava meus labios e passava a mão no meu cabelo e no meu rosto.

Depois de alguns minutos ele disse:

-nosso primeiro beijo, foi perfeito.

Concordei dando mais um beijo nele. me lembrei então que estavamos na rua e alguem poderia ter nos visto, nesse atentado ao pudor. me segurei ao seu peito e ele como se tivesse lendo meus pensamentos, disse com a voz carinhosa:

- Não se preocupe. Tudo vai ficar bemTinhamos acabado de sair do cinema, já fazia uma semana que estavamos ficando e nos sentamos numa calçada vazia a duas quadras da minha casa. Continuei em seus braços e ele continuava me embalando, segurei seu rosto entre minhas maos, olhando em seus olhos de prata liquida. Ele me olhava com o rosto apaixonado e proferiu:

"Quer Namorar Comigo?"

Quase morri, mas ele precisava de uma resposta.

-Acho que sim- meu coração estava aos pulos e agarrei ele pelo pescoço.

Agora eu desejava ele mais do que tudo. Eu queria o corpo todo, queria conhecê-lo e me unir a ele.

parecia que ele lia minha mente, entre os beijos ele disse que me queria inteirinho.

Eu precisava raciocinar. Tudo bem que eu ja era quase maior de idade, e ele também, éramos livres pra fazer o que bem entendêssemos, mas era nossa primeira semana juntos e nao sei se estava preparado. Fui arrancado dos meus pensamentos quando a mao dele passou pelo meu penis, sobre a calça. Ele disse com a voz entrecortada: "eu te amo"

Peguei a mao dele e levantei, propus que fossemos pra minha casa.

desculpa pessoal mas nao deu pra terminar nesse conto, eu conto como foi a minha primeira vez com Ben no proximo.

Comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gu-# a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tbm espero q vc nao demore, eh perfeito a maneira q vc conta, os detales dos sentimentos, claro q eh 10..........=]

0 0
Foto de perfil genérica

espero q n seja q nem outros por ai q escrevem e passam dias sem continuar gostei mto nota 100

0 0