Sem título 2

Um conto erótico de Guto
Categoria: Homossexual
Contém 1616 palavras
Data: 28/07/2010 07:47:22

Leia o 1°!

Bom, a professora nao fazia ideia de como aquela dinamica mudaria minha vida, e naquela época, nem eu.

Depois que Benjamin saiu eu corri pra sala buscar minhas coisas e também fui. saí pelo portão e congelei, ele tava sentado no meiofio do outro lado da rua perto da esquina. será que ele ficava sentado ali todo dia? ou será que ele queria zoar comigo por causa do deslize e quase boquete que eu paguei pra ele agora pouco? Vi que ele estava olhando pra mim e quando eu o olhei ele virou o rosto.

Fui indo na direção em que ele estava, era inevitavel ja que aquele era o meu caminho. Tentei parecer indiferente mas ouvi alguém conversando:

-... Augu...- nem deixei ele terminar de falar, virei e disse:

-GUTO, Meu nome é GUTO!.

Ele estava com uma expressao assustada porém indiferente, como se eu nao tivesse gritado nada ele continuou conversando com uma garota da minha salaALGUmas coisas pra fazer amanhã....

Meu rosto estava vermelho feito um pimentao quando percebi que ele nem tava falando comigo.

Continuei andando sem pensar, e ouço AQUELA voz chamando MEU nome. acontecem varias coisas ao mesmo tempo.

Me viro e olho bem dentro de seus olhos, mas seus olhos eram de puro assombro, medo, choque. A mao direita dele tava levantada com o dedo erguido, apontando o horizonte, enfim as palavras chegaram aos meus ouvidos: O CARRO!

Depois disso Só lembro de estar no hospital cheio de ataduras, era noite, dava pra ver pela janela. isso quer dizer que eu perdi minha sexta-feira inteira por causa daquele emo desgraçado. Meu irmao mais velho tava perto de mim e falou que eu nao tinha quebrado nada era só uns arranhoes e que eu ja podia ir embora.

Em casa minha mae ligou pra mim. ela estava num safari com meu pai, mto romantico pra quem tem dinheiro, ele dois sao biologos, se conheceram na faculdade. Eu estava com meu irmao enquanto eles nao voltavam. ele tinha 23 e fazia educação fisica na faculdade a noite. hoje ele nao ia pra cuidar de mim. Depois de convençer minha mae de que eu estava bem, e de levar uns eblos sermoes do meu pai, fui pro meu quarto, pensar principalmente.

Analisei tudo que tinha acontecido hoje (nao precisei lembrar de muita coisa ja que eu tinha dormido a tarde toda, mas o principal estava fresquinho na memoria)

1° ele nao tinha feito nada. nada de mais. ele só estava perto de mim.

2° parecia que ele exercia algum tipo de pressao psicologica sobre mim que me deixava sem saber o que fazer.

3° parecia que ele estava a fim de mim. Que pressunçao achar que ele estava a fim de mim. ele nao tava nem ai pra mim.

4° porque eu nao consigo parar de pensar nele?

5° eu sou hetero. tomara que ele seja também, ai eu podia ser amigo dele, e agente passaria o recreio junto... (PARA COM ISSO!)

6°porque eu nao consigo parar de pensar nele?

7° porque eu nao consigo parar de pensar nele?

8°porque eu nao consigo parar de pensar nele?

Acordei no outro dia (sabado) e decidi que iria ao shopping almoçar e tomar um choque de realidade.

deixei um bilhete pro meu irmao (ele acorda taarde) e sai.

Nao tinha muita gente no shopping, era sabado de manhã, quem iria ao shopping nosabado de manha? descobri que muita gente vai ao shopping sabado de manha.

havia algumas pessoas no elevador, de modo que eu entrei e encostei na ''parede do fundo''. o elevador era do tipo panorãmico, então me virei para olhar os andares passando. segurei na barra de ferro (pra cadeirantes) que tinha no elevador e tem uma mao sob a minha, pedi desculpas e ergui a mao deixando a pessoa retirar a dela. a mao se moveu só um pouquinho pro lado dando espaço pra mim. aff que cara chato, quando eu coloquei minha mao de novo, ele colocou a dele sobre a minha. /Eu ia virar pra dar um soco no cara quando eu percebi quem era o dono da mao. Adivinha: Benjamin, quem mais poderia ser?

Mas nao era o ben que eu tinha conhecido no dia anterior, definitivamente. Ele estava com uma blusa de lã preta do tipo cacharrel masculina que pegava no deu tronco, definindo seus musculos, uma calsa jeans justa mas nao apertada, um sapatenis marrom. seu cabelo nao estava mais sobre o olho, apesar de continuar preto, e estava arrepiado atrás com um tipo de topete que se inclinava depois seguia o resto do cabelo. nao tinha mais lapis no olho, o que deixava seus olhos um pouco menos intensos e mais amigáveis, percebi que ele tinha tirado o aparelho e seus dentes eram retos e brancos, com um sorriso daquele que só aparece em capa de revista.

Ele passou de emo pra um playboy supergato em menos de um dia, e eu me perguntei se eu fiquei inconsciente só por uma tarde. Ele abriu aquela boca de dar inveja e falou meigo:

- eu queria me desculpar por ontem na saida do colegio, nao fui muito educado. você esta bem?

Eu nao sabia como reagir, balancei a cabeça e sai do elevador com as pernas moles, me sentei na primeira cadeira que achei e pus-me a pensar novamente. O que tinha acontecido agora? ele tava se desculpando ou tava tentando me devorar?

Olhei em volta e vi um casal se beijando e entendi o que tava acontecendo.

1° porque eu nao consigo parar de pensar nele?

2° eu estava tendo todos os sintomas de uma garota apaixonada. e aquilo me assustava.

3° Eu necessariamente tinha que rever meus conceitos de homosexualidade.

4°eu realmente gostava dele, ele era bonito, charmoso, e romantico.

5° ele gostava de mim? ele queria o que eu queria? nao sei que feitiço ele lançou sobre mim, só sei que fez efeito.

6° cadê ele?

Começei a andar pelo shopping meditando até que alguem me pegou pela cintura e me virou. Benjamin

Ele foi direto:

- e aí, vc pensou sobre a gente?

engasguei

-qu-que?

ele me puxou pra um canto isolado e desabafou

-escuta bem, eu gosto de voçe. gosto muito de você.

aquilo me pegou de surpresa, minha mente ficou enevoada como se vc tivesse com muito sono e elguem tivesse querendo conversar. eu precisava me cuidar, mas falei o que veio primeiro.

- você me faz bem.

ele ficou me olhando com aqueles olhos cinzas apaixonadamente. o ar entre a gente ficou denso, dificil de respirar, falei rapidamente:

- preciso pensar.

- tome isso, vc pode me devolver na segunda.- ele me entregou um aparelho pequeno do tipo mp5.

-tudo bem, o que é?

-ai dentro estao algumas musicas e videos que escolhi pra você.

Ele passou a mao sobre meu rosto, e foi emboraAquilo era demais. eu estava em casa e decidi esquecer aquele fofissimo Ben . Entrei no msn e logo uma garota veio falar comigo. ela disse que eu era um gato e eu aproveitei pra chamar ela pra ir ao cinema hj mesmo a noite. ela disse que ja tinha assistido o filme que eu propus e eu disse que assim seria melhor porque dai nao pracisariamos prestar tanta atenção no filme. ela topou e as 9 horas estavamos dentro do cinema, era um filme de ação e ela passou a mao no meu ombro e começamos a nos bejar. mas era estranho, um beijo morbido, indolente. mas parecia que ela estava gostando.

minha boca tava dormente mas a imagem daqueles olhos cinzentos me fitando estava me deixando com peso na consciencia. o filme acabou e dei um ultimo beijo na jessica e fui embora mas uma coisa ainda me preturbava:

1°porque eu nao consigo parar de pensar nele?

2°porque eu nao consigo parar de pensar nele?°porque eu nao consigo parar de pensar nele?

216°porque eu nao consigo parar de pensar nele?

Eu desisto. peguei o mp5 dele e passei o domingo no meu quarto ouvindo todas as faixas, tinha musicas romanticas, rock-pesadas, acusticas, enfin mas todas com uma letra romantica. chegou o final da tarde e eu ainda estava de pijama, liguei o computador e comecei a passar todas as musicas que me faziam lembrar ele pro mp5. (quase todas minhas musicas).

Cheguei na escola na segunda e sentei-me no meu lugar. todos iam chegando mas Benjamin ainda nao. fiquei totalmente chateado quando começou a aula e ele nao tinha chego. uma garota do meu lado reparou que eu estava cabisbaixo e perguntou se eu estava sofrendo de amor. era quase isso.

Derrepente uma mulher da secretaria chega trazendo um garoto (a mulher estava de mao humor acho que ela queria segurá-lo mais um pouquinho na secretaria).

- Professora vim trazer esse menino, ta qui a utorização dele.

Vi os olhos da professora percorrer o garoto de cima em baixo, no mesmo momento que as garotas suspiravam inconscientemente e escrevias bilhetinhos umas ás outras rapidamente. de fato ele era excepcional como se nao pertencesse àquele lugar. A professora se embaralhou um pouco com as palavras, deu boasvindas ao novo aluno e pediu pra ele se apresentar, as garotas estavam ansiosas, mas será que elas nao rechonheciam os olhos bonitos nem o sorriso unico que ele tinha? percebi que só eu notava isso nele. Dei uma risadinha quando ele disse que nao precisava pois ja conhecia todo mundo. todos ficaram confusos e ele se sentou no lugar de sempre. aí a ficha caiu. e uma garota disse pra outra:

-quem diria que havia um principe por baixo do eminho.

Ele olhou pra mim e deu um sorrisinho. retribuí.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gu-# a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários