O presente

Um conto erótico de linezinha18
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 27/07/2010 11:32:41
Assuntos: Heterossexual

Bom Dia A Todos!

Quem leu o meu ultimo conto, se lembra que eu havia mencionado que o Ricardo iria fazer aniversario nesse domingo que passou, e que eu daria um "presentinho" a ele, é isso que vou lhes contar hoje e que quase nos pegam.

Domingo dia 25 de julho, o Ricardo fez 22 anos, e teve uma festinha na casa dele e claro que ele me convido, chegando no centro liguei pra ele vir me encontrar( porque eu nunca fui a casa dele, então não sabia onde era) em 15 minutos ele ja havia chegado ao centro, e fomos andando ate a casa dele, no caminho fomos conversando sobre tudo que havia acontecido no parque("Sexo no parque - Encostados em uma árvore" para quem não leu) ficamos meio sem graças, mas logo passou, chegamos na frente da casa dele, mas antes de entrar disse que tinha que lhe dar um presente, ele me pergunto o era, mas eu falei - Não vou contar, você só vai saber o que é, quando eu quisser! - ele me olho desconfiado, mas deixou pra lá.

Entrando na casa dele fui apresentada aos pais dele, a irmã e aos amigos mais chegados que estavam presentes na festa( ele disse a todos que eu era somente uma amiga, a pedido meu), conversei com todos nem parecia que eu não conhecia ninguem, quando conversava com a irmã do Ricardo, percebi que um dos amigos dele não parava de me olhar, fiquei meio sem graça e ate a irmã do Ricardo percebeu e disse - Ele não parou de te olhar um minuto, é melhor o meu irmãozinho perceber logo isso, antes que ele acabe sem namorada - eu fique sem responder, porque em nem um momento havia dito que eu era a namorada dele e muito menos que seria.Depois de muito me olhar, o amigo do Ricardo que se chama Lucas veio falar comigo, pergunto quantos anos eu tenho, o que fazia da vida e como conheci o Ricardo, respondi a tudo que ele me pergunto e ele me contou como virou amigo do Ricardo e como ficou bobo quando me viu, comecei a rir enquanto ele fica me falando o quanto tinha me achado bonita, o Ricardo percebeu que o Lucas estava dando encima de mim e logo veio me chamar para conhecer a sua casa, pedi licença para o Lucas e segui o Ricardo, quando estavamos no sala ele virou para mim e me olho nos olhos e disse - Não acredito que você estava caindo no papo do Lucas!! Pensei que gosta se de mim!! - fiquei olhando pra ele, ja com vontade dizer algumas verdades, mas me segurei e só disse - Gosto de você e em nem um momento estava dando bola para o Lucas - respirei e perguntei - Esta com ciumes de mim? - ele não em respondeu, pegou na minha mãe e me levou ate o quarto dele, fechou a porta e me encostou na parede me beijando, me beijou contanta força e senti que aquela foi a resposta.

Ficamos nos beijando por uns 5 minutos, afastei ele de mim e perguntei - Quer o seu presente agora? - ele pensou um pouco e foi fechar a janela do quarto, voltou olhando pra mim e disse - Sim, mas posso saber o que é?? - dei um sorriso e o puxei pra perto, mordi a orelha e fui descendo ate o pescoço, a minha mão foi descendo ate o penis dele, que ja esta duro, abri o ziper, abaixei a calça e agaichei e mordi o penis dele por cima da cueca, fazendo ele gemer, abaixei a cueca dele, fazendo aquele pau gostoso ficar bem na meu rosto, não perdi tempo, e comecei a chupar só a cabeça, engoli ate onde eu pude e senti que ele tinha ficado mais duro, fiquei punhetando e chupando as bolas foi ai que eu ouvi ele dizendo - Isso gostosa chupa as minhas bolas - continuei chupando, voltei a chupar o pau dele sem deixei de passar a mão mas bolas, fiquei dando esse prazer a ele, ate que eu senti que ele ia gozar e perguntei - Quer gozar aonde?? - ele me levantou e me beijou enquanto eu punhetava,parou de me beijar e foi morder o meu pescoço e a minha orelha e disse - Fica de gosta e empina sua bunda pra mim - fiquei de costas e empinei a minha bunda ( eu estava de vestido), ele abaixou a minha calcinha e aperto com força a minha bunda, e bateu unas duas vezes no pau nela, foi ai que senti ele passando a cabeça do pau no meu cuzinho e apertando com força a minha bunda, ele forço a entrada e gozo, senti o gozo quente descer pela minha perna, ele pegou uma toalha e em limpo, arrumou a minha calcinha e me disse - Vo querer gozar dentro desse cuzinho gostoso - e aperto com as duas mãos mais uma vez a minha bunda e me beijo. Quando estavamos descendo as escadas o Lucas estava vindo e disse - Vocês demoraram, estava vindo ver o tinha acontecido! - o Ricardo só respondeu - É que Aline me mostro algumas fotos de quando ela foi pra Minas, tivemos que entrar no meio dela!! Por isso a demora, não foi? - sorri e disse - Foi isso sim! - Lucas fico desconfiado e disse - Gostaria muito de ver essas fotos um dia, é claro se você deixar... - nem pude responder, o Ricardo segurou na minha mão e disse - È melhor irmos lá pra fora antes que mais alguem venha atras da gente! - eu e o Lucas concordamos e nos juntar aos demais.

Foi isso gente, espero receber muitos comentarios, beijos a todos!!

obs: O Lucas me chamou pra sair, mas para a tristeza dele o Ricardo se convidou...rsrs...dependente do que acontecer eu vou contar a vocês, então ate a proxima semana, xau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linezinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um presente pra la de ilusitado,muito bem! adorei seu conto,continue postando aqui suas aventuras..bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Karacas Line!!!... Eu tambem QUERO Presente... E que PRESENTAO!!!... Bem, desde ja voce e minha convidada ESPECIAL para o meu NIVER!!!... Minha Nooossaaa!!!... Ja to ate IMAGINANDO como vai ser a FESTA!!!... Ufa!!!... Delirei!!!... Desculpe-me Linezinha... e que estou LOUCO para fazer ANIVERSARIO!!!... Quem sabe sobra algum BOLINHO pra mim e para Voce!!!... Olha, pelo Ricardo - Nota: ZERO (Magoei!!!... Ja Comeu TUDO em no seu ANIVERSARIO... e EU?!?!?... Nao sobrou nem as MIGALHAS do seu BOLINHO pra mim!!!)... pelo Lucas - Nota: 5 (Tadinho!!!... Nao sobrou nada pra ELE tambem!!!)... e pela sua LOUCA FESTA de Presentes INCRIVEIS - Claro que e Nota: MAXIMA!!!... Mando um BEJIN na sua XOTA!!!... Uns TAPAS de PARABENS nas bundas do Lucas e Ricardo!!!... Valeu LINDA!!!... e XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

auheuaheuahe ele conseguiu comer teu cu? contasse tudo =/

0 0
Foto de perfil genérica

Linezinha, parabéns por mais um bom conto seu. bjs

0 0