Sexo à tres, realizei meu sonho, transar com um homem e uma mulher ao mesmo tempo

Um conto erótico de loira tesuda
Categoria: Grupal
Contém 1668 palavras
Data: 27/07/2010 11:06:35
Assuntos: Grupal

Realisei o minha maior fantasia sexual, transar a tres, eu com um homem e uma mulher ao mesmo tempo. Foi minha titia quem me proporcionou tamanho prazer. Para endender melhor a relação que tenho com esta minha tia, sugiro que leiam o meu conto "Minha titia me ensinou muito".

Ja havia alguns meses que minha tia tinha chupado minha bucentinha, que na ocasião era virgem, me monstrando o quando era gostoso ser chupada. Depois desta iniciação sexual, eu transei com homens tambem e adorei, na minha adolescencia tive varias trepadas gostosas com homens e algumas esperiencias com mulheres.

Foi bem novinha que eu descobri que eu era uma safadinha que ama sexo, gosto de pintos gostosos na minha xaninha sedenta e tambem gosto de chupar uma bucetinha e principalmente ter minha bucetinha chupada e lambida por uma mulher. Sempre tive sorte pois, todas as pessoas pelas quais senti tesão eu transei. Certa vez um carinha me disse que eu deixava qualquer um louco de desejo pois, era muito gostosa, tinha um corpo delicioso, uma bumbum perfeito, pernas grossas, cintura fina, peitinhos durinhos, carinha de anjo e jeitinho de putinha, que eu transpirava sexo. Acho que por isto eu consegui tudo que eu quiz!!

Apesar de, naquela epoca, eu transar muito, eu sempre me masturbava muito tambem, e toda vez que batia uma siririca eu pensava que estava transando com um homem e uma mulher bem gostosa estava me chupando... e naquele feriado o sonho tornou realidade.

Era um feriado prolongado, o dia estava quente, um sol lindo e eu em casa, super tediada por não ter nada de interesante para fazer... Foi quando chegou minha tia com o novo namorado, um cara lindo, diga-se de passagem... Ela chegou naquela animação de sempre, foi entrando, brincando com todos, a presentando o novo namorado para a familia e foi logo dissendo:

" - Cris, vim te buscar para voce passar o feriado com agente no ranho de um amigo, corre e arruma logo a mala para chegarmos logo e aproveitar este sol.

Eu aminadissima corri para meu quarto, feliz da vida, minha xaninha ate piscava de tesão pois, tive a certeza que algo aconteceria.

Eu estava trocando de roupa no quarto quando minha tia entrou e trancou a porta. Eu so de calcinha, me deitei na cama, oferecendo a ela minha xaninha ja molhadinha...Ela veio toda tarada, arrancou minha calcinha e beijou minha bucetinha, chupou gostoso e eu me contorcendo de tesão... Nossa!! o fim se semana realmente estava prometendo, ela estava louca para trepar gostoso, taradinha... Ela me chupou rapidinho pois o namorado ele estava nos esperando no carro. Vesti um shortinho jeans bem curtinho e apertadinho, coloquei uma blusinha bem soltinha que deixava minha barriguinda de fora. Ao sair pela porta da sala, percebi que o namorado de minha tinha me olhou de cima em baixo, me encarando, de devorando com os olhos... Minha tia é uma mulher bonita, ate hoje ela é bonita mas, nesta epoca ela era um tesão so que, eu não ficava atraz, era um tesãozinho, alem disso eu era novinha e mexia muito com a imaginação dos homens, na verdade, as mulheres de minha familia são todas bonitas e gostosa, só que eu sempre fui a mais gostosinha e acabava chamando a atenção dos namorados das tias, primas, irmães etc... Com ele não foi diferente, percebi que meu corpinho encheu os olhos daquele homem...Vou chama-lo de Bruno, para não levantar suspeitas de quem estou me referindo.

Eu e minha tia entramos no carro de Bruno, minha tia foi na frente e eu no banco de traz, no caminho eu percebia que Bruno me olhava pelo retrovisor e eu correspondia a seus olhares. Ele e minha tia muito animados, iamos jogando conversa fora pelo caminho, e riamos muito. Em paroximadamente 1 hora chegamos a rancho. A casa era pequena, mais muito confortavel, um tinha uma pisina boa e uma area verde bem gostosa.

Eu e minha tia corremos e fomos logo colocar o biquine para entrarmos na agua, enquanto Bruno organizava as bebidas no freezer e preparava uma carne para colocarmos na geladeira.

Eu e minha tinha estavamos fazendo a maior farra na pisina e ele veio com algumas latinha de cerveja, ficamos brincando, e eles se agarrando em minha frente. Eu quase maluca de tesão e eles se amaçando em minha frente!!

Bruno começou a brincar comigo, me pegando no colo, me jogando pra cima dentro da pisina...sentia sua mãe em meu corpo e ficava maluca, tambem sentia que ele estava com tesão. Ja estavamos bem alegrinhos por causa da cerveja quando minha tia começou a disser que ele nem imaginava o grau de amizade que tinhamos uma com a outra... e continou dissendo:

" - Alem de amigas eu e Cris compartilhamos de varios secredinhos meu amor,segredinhos que voce nem sonha em imaginar! Eu e esta minha linda sobrinhas ja compartilhamos varios momentos... nossa intimidade é imensa!!

Ele apenas sorria, sem entender muito bem do que ela estava dissendo...

E ela continuou a falar:

" - Sabe meu amor, esta minha sobrinha e muito parecida comigo, parecida não so pela aparencia mais, ela e igual a mim, safadinha!!"

Dissendo isto ela veio a meu encontro e acariciou meu rosto, me virou na direção de seu namorado, como quem quisesse me monstrar para ele, e me abaçou por traz.

Ele com cara de tarado, ficou so olhando, quase salivando. Eu olhava para ele me ensinuando...

Minha tia então começou a provoca-lo dissendo:

"- Meu amor, olha como minha sobrinha é gostosa, olha so que peitinhos lindo!"

Ela disse isto e acariciou meus seios, lentamente, e depois arredou a cortininha do meu biquine deixando meus seios todo a mostra. E continuou dissendo:

"- Amor, estes peitinhos pequeninos e durinhos cabem gostoso na boca, seja como são deliciosos"

Então ela começou a chupar meus mamilos, o meu tesão era imenso, e eu olhava firme para ele, dava para sentir o quanto ele estava maluco vendo nos duas ali, a namorada dele me acariciando e chupando meus peitinhos durinhos de tanto tesão.

Minha tia muito levada, queria mesmo deixa-lo maluco, então ela me levou ate a beira da pisina, me levantou e me sentou na borda da pisina.Eu imediatamente abri bem minhas perninhas, oferecendo a ela minha xaninha gostosa. Ela arrancou minha calcinha e começou a chupar minha bucetinha melada de tanto tesão. Eu me contorcia de prazer, sempre de olho naquele macho lindo que a esta altura ja estava com o pintão na mão se masturbando.

Minha tia me lambia inteira, chupava minha buceta carnuda e raspadinha, enquando tirava a sua propria calcinha e empinava aquela rabo gostoso em direção ao seu namorado. Ele imediatamente, veio ate ela e começou a come-la por traz.

Eu nem acreditava naquilo, era uma cena maravilhosa. Eu sentada com minhas perninhas abertas, com minha tia me chupando gostoso e o namorado dela enfiando aquele pau gostoso no rabinho dela. Ele estocava forte e ao mesmo tempo passava as mãoes em meus seios, apertava meus manilos. Eu gemia de tanto tesão.

Derepente vi meu sonho se realizando, estavamos nos tres ali, eu com um homem e com uma mulher ao mesmo tempo... começamos a nos beijar, a nos tocar, a nos chupar. Fomos saindo da pisina malucos de tesão, ofegantes...

Nem sei direito como chegamos ate o quarto, todos molhados, nus....

Beijei a boca carnuda de Bruno e minha tia começou a chupa-lo. Não resisti e fui ate aquele pinto para chupar junto com minha tia, ficavamos revesando, disputando aquela rola enorme...

Derepente ele me pega no colo e me joga em cima da cama, abre minha pernas e mete bruscamente aquele pinto na minha xaninha, começa a bombar com vontade e a chupar meus seios...minha tia fica olhando, se masturbando... Bruno estava maluco de tesão, me chamava de gostosa, tesuda, safada...

Enquanto ele comia minha buceta, minha tia veio e sentou na minha boca, colocando aquela xana maravilhosa na minha boca me pedindo para chupa-la. Eu chupei gostoso...Estava eu com um pinto maravilhoso na buceta e com a buceta de minha tia na boca... Foi um prazer imenso!! Indescritivel!!

Ele gozou como um louco, senti aquela porra descendo entre minhas pernar....Ele tirou o pinto de dentro de mim e começou a acariciar minha buceta, me masturbando com seus dedos... seus dedos derepende começaram a procurar meu cuzinho...

Enquanto isto minha tia continuava com a bucetinha na minha boca, eu lambia gostoso, enfiava a lingua bem fundo e chupava...acariciava sua bunda, enviava o dedo em seu rabinho.

Eu estava sedenta... queria mais... queria tudo!!

Então fiquei de quatro na cama, empinando minha bunda em direção aquele homem....ele endenteu direitinho o que eu queria.... chupou meu cuzinho para lubrifica-lo bem....minha tia começou a acariciar minha buceta. Então me enrabou... enfiou de uma vez aquele pica gostosa no meu cu... eu gritei de dor.

Eu ali, de quatro dando meu cuzinho gostoso, enquanto minha tia se encaixava debaixo de meu corpo a procura de minha bucetinha para chupa-la.

Foi o orçasmo mais intenso que ja tive! Ter uma rola gostosa no cuzinho e uma boca de uma mulher chupando minha bucetinha.

A noite foi muito longa, não da pra descrever aqui todos os momentos com detalhes, fizemos varias vezes... varias coisas exitantes.... ele aguentou direitinho o nosso fogo.

Acho que não sou muito normal, né?!! E cada coisa que acontece comigo...mas, isto e porque eu procuro, né?! Sou assim mesmo... sou safadinha, tarada, quero sempre fazer estas loucuras, muitas vezes fico com a consiencia pesada, mas não consigo mudar...Sou uma mulher formada, que trabalha, independente, tenho minha vida social descreta e comportada e o que eu faço entre quatro paredes so diz respeito a mim e aos meus parceiros... Transar me faz bem, me faz feliz, por isto vou aproveitar sempre ao maximo as oportunidades que a vida me dá.

Espero que tenham gostado de mais esta passagem de minha vida!!

cristianemilenia@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostosa tesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você teve uma boa professora,sua tia,que bom que vc pode realizar toda sua fantasia..Parabéns!

depois veja meu conto,e deixe seu comentário

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentarios!! Que bom que gostaram...fico super exitada quando fico sabendo que deixei voces com Tesão

bjos

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom conto. Excintante mesmo.leia tambem os meus contos e me adc. mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostosa, muito mesmo.... Merece 1000 ;)

Msn: paramaioress.18@hotmail.com

0 0