Dando gostoso na sexta

Um conto erótico de MorenaJambo Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 716 palavras
Data: 26/07/2010 21:02:16

Olá pessoal ! Estou aqui para relatar mais um conto que aconteceu essa semana (anteriormente, publiquei o conto “sexo gostoso com sorvete” emSó para lembrar: Sou morena, alta, cabelos pretos e longos, pernas grossas. Mais uma vez, eu e o nego gostoso combinamos de nos encontrar na sexta-feira (ele: moreno, alto, forte).

Bom, nos encontramos na hora e local combinado. Chegando lá, ele já estava me esperando e já tínhamos combinado antes de fazer algo diferente no percurso para o hotel. Eu estava de passageira, e o nego de motorista. Começamos a brincar dentro do carro em movimento. Ele estava sem cueca e ficou ainda mais fácil para tirar aquele pau gostoso pra fora da calça. Enquanto ele dirigia, meti a boca com gosto naquele pau grosso que ele tem. Comecei a fazer um boquete nele, já que fazia alguns dias que não babava gostoso naquele cacete. Enquanto eu chupava seu pau, ele me dizia: “Isso, cachorra ! Chupa sua vadia... safada, chupa !”. E claro que, falando isso, eu chupava ainda mais e sentia ele todo grosso roçando na minha garganta. Cada vez que eu chupava, mas sentia ele latejar na minha boca. Confesso a vocês que foi uma delícia chupar aquele pau no carro, mesmo correndo o risco de alguém ver.

Chegando ao motel, tomamos um banho para continuarmos nossa festinha. Quando terminei de me secar, ele já estava na cama deitado me esperando e disse: “ Vem cachorra, senta na minha cara”. Abri as minhas pernas e sentei com a minha xana aberta na cara dele. Sua língua começou a chupar, e comecei a sentir meu grelinho durinho de tesão só de sentir aquela boca gostosa que ele tem me chupando. Quanto mais sentia aquela língua, mais tesão eu tinha. Levantei e me deitei na cama de pernas abertas. Ele veio com aquela boca gostosa me chupar novamente. Uuiii que delícia ! Ele levantou e começou a brincar com a minha xana enfiando o dedo nela como se estivesse metendo seu pau. Meu tesão aumentava, e não agüentei mais. Pedi pra ele meter logo seu cacete lá dentro. Ele não perdeu tempo.. veio em cima de mim e foi logo enfiando seu pau na minha boceta que já estava toda melada. Eu gemia feito uma vadia. Minha boceta latejada e cada vez mais sentia seu pau lá dentro me fudendo com força e bem gostoso.

Mas não paramos por aí... Fiquei de 4 encostada na parede e logo senti seu pau na minha boceta novamente. Foi uma loucura. Ele segurava meu cabelo, dava tapas na minha bunda e falava: “toma cachorra, vadia... vagabunda ! Eu gemia gostoso e falava pra ele: “Isso nego, ai que gostoso .... que delicia de cacete.... vai, põe tudo nessa boceta que é somente sua”... Podia sentir seu pau latejando em mim e gemia mais alto ainda. Continuei naquela posição de quatro em cima da cama, e pedi pra ele fuder meu cuzinho.

Ele foi enfiando com força, pois estávamos com uma imensa vontade de fazer isso (eu de dá meu cuzinho pra ele, e ele com vontade de fuder gostoso). Eu gritava de tesão e sentia que o pau dele estava ainda mais grosso dentro do meu rabo. Comecei a gemer mais alto e pedia pra ele: “Põe mais, põe ! Aiii Caralho, que pau gostoso... Isso, põe tudo, bomba com vontade e força nesse cuzinho que é só seu”!

Ele foi bombando cada vez mais forte, gemia e batia na minha bunda com força e falava: “Vadia, cachorra, que cuzinho gostoso vagabunda”. Seu cacete latejava dentro do meu rabo. Não demorou muito e ele gemeu alto onde senti que ele estava gozando dentro do meu cuzinho. Nossa, que delícia !! Senti meu cuzinho encher com toda sua porra quente e gostosa no qual me dá muito tesão.. Muito bom!

Aproveitando, estou à procura de uma mulher (lésbica ou bissexual totalmente feminina) que queira realizar a nossa fantasia à três (Obs: Ele somente vai ficar olhando, não vai tocar em vc, nada além disso). Tenho essa fantasia e vontade há um tempo de tranzar com uma mulher. Sou de São Paulo/Capital e procuro alguma mulher que também seja somente da mesma cidade. Só aceito add “mulheres” de 18 à 30 anos, solteiras ou casadas, que queiram se divertir (sil_79ana@hotmail.com).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sil79 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários