O melhor sexo da minha vida

Um conto erótico de Luis
Categoria: Heterossexual
Contém 1147 palavras
Data: 26/07/2010 18:16:40

Esse é meu primeiro conto aqui ! Vamos lá. Meu nome é Luis, e tenho uma namorada chamada Paola. Ambos temos 18 anos, e estamos namorando há pouco mais de 1 ano.

Minha namorada é morena, tem um cabelo bem longo, um corpo escultural, uma perfeita gostosa. Ela é muito tímida e tem vergonha de ficar pelada na minha frente. Ela tem um par de seios belíssimos, e bem fartos, assim como uma bunda incomparável.

Um dia, cheguei na casa dela, e estava louco pra liberar o fogo de dentro de mim, porém, tinha muita gente na casa dela (mãe, tia, 2 irmãs e 2 amigas), e até tinha desencanado da hipótese disso.

Ela, sempre meio tímida, não faria nada com tanta gente assim na casa. E ela resolveu tomar banho.

Esperei ela em seu quarto, e pouco tempo se passou, ela desligou o chuveiro e fiquei à sua espera para pelo menos dar uns beijos em sua boca suculenta e carnuda.

Assim que ela abre a porta do quarto, vejo ela com uma lingerie vermelha, que nunca tinha visto antes, com um salto alto branco, deixando sua perna torneada em destaque.

Ela me agarra, e fico sem reação, de ver a minha namorada, que sempre foi tímida, se vestir de um jeito tão sexy e ao mesmo tempo meigo. Só de ver ela me deixou excitado.

Nós começamos a se beijar ferozmente, como dois selvagens.

Eu joguei-a contra a parede, de costar para mim, e comecei a encoxá-la, fazendo ela gemer bem baixinho.

Comecei a fazer mais forte, e ela começou a pedir para que fizesse mais forte ainda. Ela começou a me impressionar naquele dia, e eu fiquei com meu pau latejando de excitação.

Peguei em sua bucetinha, e estava toda molhadinha, pedindo para que meu pau arrombasse aquela bucetinha gostosa e carnuda, mas só estávamos nas préeliminares.

Após aquilo, ela tirou minha camiseta, e me jogou na cama. Ela estava com um batom vermelho, muito sexy, e começou a beijar meu corpo desde a boca até meu pau. Começou a tirar minha calça e cueca, respectivamente. Pegou no meu pau e começou a pagar um boquete daqueles que se você não pedir pra ela parar, você acaba gozando na boca dela. Ela estava muito provocante, com aquele jeitinho meigo de pegar no meu pau, e ao mesmo tempo, um jeito sexy de chupar a cabeça do mesmo. Ela sabe pagar um boquete melhor do que ninguém. Batia uma punheta pra mim enquanto engolia meu pau todo, e chupava minhas bolas, eu já estava ficando louco, quase gozando em sua boca, até que pedi que parasse. Joguei ela na cama, e tirei sua calcinha. Ela estava usando cinta-liga, e estava mais sexy do que nunca. Comecei a tirar tudo, e beijei sua perna toda, até chegar em sua buceta. Fiquei beijando sua buceta, e ela começou a gemer e sussurrar falando que queria ser fodida pelo meu pau. Continuei a beijar, mas pressionando mais, de um jeito que ela se contorcia toda, prendia minha cabeça em suas pernas, formava um arco com sua coluna, e gemia de tesão. Ela ia gozar. Fiquei lambendo e chupando aquele grelo todo molhado e gostoso, e ela ficou maluca, e começou a gemer ainda mais. Nós paramos, com um fogo que só, e comecei a introduzir meu pau naquela buceta. Ela perdeu a virgindade comigo recentemente, e aquilo era apertado de tal jeito que parecia abraçar meu pau. Comecei a meter nela, meti meu pau todo na posição papai e mamãe, e ela estava louca de tesão, mandando eu meter mais e mais na bucetinha apertadinha dela, e ficava falando, vai meu gostoso, mete esse seu pauzão na minha bucetinha, arromba ela mais e mais . Continuei a meter, aumentando o ritmo, até que gozei na buceta dela, ao mesmo tempo em que ela gozou no meu pau.

Logo depois, peguei ela e a virei, em pé, e meti nela por trás, sentindo sua bunda batendo em mim, e fazendo um barulho como se tivesse um público batendo palmas para nosso sexo gostoso.

Ela era muito boa nisso, rebolava no meu pau que me deixa louco de tesão. Ela pegava na minha bunda e forçava contra ela, pra eu meter ainda mais fundo e forte. Começou a falar mais e mais que queria ser comida. Ela gemia muito, e nunca tinha visto ela gemer tanto. Continuei metendo nela, e depois coloquei ela na cama, e meti nela de quatro. Tava muito gostoso, ver aquela bunda grande e gostosa , e eu metendo naquela buceta molhada e apertada. Me senti o cara mais feliz do mundo. Comecei a meter muito rápido, até que eu gozei de novo.

Estava exausto, até que deitei na cama. No entanto, minha namorada ainda queria transar, e sentou em cima do meu pau e começou a rebolar. Meu pai enrijeceu novamente, e recuperei minhas forças, só para satisfazê-la. Ela pulava em meu pau e rebolava ao mesmo tempo, e aquilo estava me deixando louco demais, a ponto de querer gozar mais umas 5 vezes nela. Ela começou a pular no meu pau, e eu puxava seu cabelo enquanto isso, e metia em sua buceta. Enquanto isso, ela começou a ficar mais devagar, e caiu em cima de mim, falando em meu ouvido que tinha gozado, e que ainda queria mais. Eu estava muito feliz.

Peguei ela pelos cabelo, joguei na parede e começamos a meter na parede. Fiquei maluco com seus peitos em mim, e metia enquanto chupava aqueles seios grandes e belos.

Ela ficou louca que fiquei chupando seus peitos, e falei que ia gozar novamente, e ela me disse que queria beber minha porra, que ela amava e que era mel pra ela.

após aquilo, ela me jogou na cama e começou a fazer boquete pra mim novamente. Eu ainda iria gozar...

ela começou a chupar ele todo, quase engolindo minhas bolas juntos, e meu pau não é pequeno..

Ela começou a chupar, até que tirei da boca dela, quando percebi que ia gozar, comecei a bater punheta na frente da boca cara dela, e gozei na sua cara. Deixei ela toda melada, e ela ficou passando o beiço no meu pau. Ela é muito sensual mesmo.

Tempos mais tardes, exaustos e deitados na cama, sobre um cobertor, sobe sua irmã e pede pra nós descermos. Nós vamos no banheiro e eu coloco ela sobre a pia, e começo a meter nela de novo. Aquela foi a ultima vez no dia, nós estávamos cansados, e com um amor transbordando do nosso peito. Eu olho pra ela, falo que estou impressionado que ela tenha perdido a timidez de mim, e que tenha feito tudo aquilo, ai dou um beijo nela, e descemos para o jantar.

Bom, essa é uma de minhas experiências que resolvi compartilhar com vocês. Obrigado por ler esse conto, até mais e abraços.

Luis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pe Rodrigues a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uauu VOCÊS DOIS SÃO INSACIÁVEIS,PARABÉNS AO CASAL,FIZERAM BEM E BONITO,MUITO BOM... NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

adoooooooooooorei seu gostoso me passa seu msn depois quero dar uma boa chupada no pau :*

0 0