Entrevista

Um conto erótico de Galega
Categoria: Heterossexual
Contém 789 palavras
Data: 26/07/2010 17:10:19

Olá, este é meu primeiro conto!

Percebi que meu chefe não parava de me olhar, alias ele me comia com os olhos no começo isso me encomodava e muito, apos algum tempo isso foi me exitano.

Um dia ele se sentou na frente da minha mesa e ficou olhando entre minha pernas, eu me dei uma bela cruzada de pernas me levantei e me dirigi ao banheiro e tirei a calçinha, voltei e ele ja não estava mais sentado entãoliguei no ramal dele e disse que ele estava perdendo a melho visão"com voz sensual".

Poucos minutos la estava ele sentado e me perguntano o que eu havia falando por telefone, pois ñ havia compreendido muito bem.

Então dei uma olhada maliciosa e abrir bem as pernas e disse: assim fica bem melhor neh!?

Ele sorriu e disse: Muitoooooooooooooooooooooo!! Adorei a vista!!

Eu disse: é msm, é pq vc não pode senti-la pq se pudesse saberia que ela tah molhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Ele levantou e saiu da minha frente, eu fiquei ali chocada sem entender nada!

Alguns minutos se passaram e ele pediu para a secretaria me avisar que me aguardava na sala dele imediatamente e que entrariaos em reunião e não queria ser encomodados.

Recebi o recado e derrepente um frio subiu a espinha, pensei: puts!, fiz merda - me ferrei!

Entrei na sala ele e la estava ele de cabeça baixa e com voz firme se nem me olhar mandou eu entrar, fechar a porta e me sentar... antes deu me sentar ele disse: menina vc tah exendo com fogo, olha so como vc me deixou "apontano para o meio de suas pernas", disfarçadamente então olhei vi aquele volume .. nossa q delicia... fiquei totamente loka excitada e molhada.

Quando fui me sentar ele disse com voz firma: Senta abre as pernas e coloqueas em cima da minha mesa, quero ver esta bucetinha rosadinha, fingi não ter escutado isso e com vox firme e batendo na mesa me perguntou se eu estava surda!

Quis correr mas adorei, abri bem as pernas e as coloquei em cima da sua mesa, ele olhou...olhou... e se aroximou bem passou a mão nas minhas pernas e me mandou que eu tirasse toda a roupa eu obedeçi, ele mandou eu chupar ele fui mei sem graça mas loka para cai de boca naquela rola grossa e gostosa... fui me aproximando sem graça e qdo sentir o cheiro daquele homem cheio de tesão não resisti cai de boca e fui chupando ele todinho ate as bolas, ele mando eu deitar no chão e me masturbar e chamar por ele.. foi qdo alguem bateu na porta e ele gritou ja avisei que nao quero ser encomodado..... e msm assim continuei me tocando e pedindo para ele me foder todinha... qdo tava prestes a a goza ele dei seu cacete na minha cara e falo, ei calma ai minha putinha.... não deixei vc goza ainda.... e começou a roça sua rola na minha buceta me pus de 4 e emplorava para ele me fuder me arregaçar ja não me aguentava mais de tanto tesão...

Então ele pegou telefone e ligou no ramal de um outro amigo dele e pediu que viesse com urgencia ate a sala dele... a equanto metia a lingua e os dedos na minha bucetinha e no meu cuzinho o amigo dele chegou bateu na porta ele abriu e disse: reunião particular vc pode participar.. nossa q lokura... nunca tinha fodido em horario de expediente muito menos com dois homens... fiquei roxa de vergonha mais loka de tesão..... ele enfiou sua tora na minha buceta eu gemia feito loka e para não soar alto som dos meus gemidos o amigo foi logo enfiando sua rola na minha boca... se um rola ja é bom aff duas era ainda melhor e ficamos ali por umas 2 horas e os 2 me fuderam de todas as formas possiveis foi qdo percebi q meu cheque não tirava os olhos do cacete do amigo "L" então sugeri no ouvido do "L" que enquanto "R" me fodia era para ele ir comer cuzinho "R" .. nossa o chefinho levou um susto, mas o "L" pegou ele com tanto vontade que ele não teve como escapar, qto mais "L" fodia cuzinho do nosso chefinho mais ele metia na minha bucetinha.... "L" me chamava e puta safada, vadia vagabunda, da seu chefinho dá... piranha, safada ô que delicia qto mais ele me xingava mais eu rebolava na sua tora e mais eu pedia "L" arrombar ele bem gostoso.... gozamos tanto . tanto... q ao sairmos da sala dava para sentir o cheiro de orgia no ar... voltamos ao trabalho com a maior cara de pau do mundo e logo..logo.. nos encotraremos fora dali.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pamela Pimenta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc tem futuro, continue! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero da só um toque para você, proximidade vez use nomes,pode ser nomes diferentes para não identificar,porém nunca letras,fica uma coisa vazia sem anexo,gostei do começo,só final que ficou meio a desejar,mas pór ser teu primeiro conto não achei ruim,gostei..Tenho certeza que no segundo conto em diante,ficará bem melhor........bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Galega, todo primeiro conto é meio dificil, porém com a pratica os outros ficarão melhores. Seria interessante que na narrativa tivessem mais detalhes pois tornariam o conto mais picante. Mas o caminho e esse. Leia os meus contos e me adc mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

realmente voce se perdeu na narrativa.

pratique mais um pouco, bebê. nota 5

0 0