Aventuras de Daniela 3 - Festa de arromba

Um conto erótico de Dinho
Categoria: Grupal
Contém 2026 palavras
Data: 26/07/2010 17:04:14
Assuntos: Anal, Grupal, Menage, Oral

Ola a todos do site.Novamente minha amiga Daniella me pede para que eu publique mais uma de suas aventuras, então, segue abaixo o texto, conforme recebido por email:

Aventuras de Daniela III - Festinha do Poder

"Ola, me chamo Daniela e no ultimo final de semana participei de uma festa, na casa de um amigo meu que vou chamar de Douglas. Cheguei na festa por volta de 22:45 e, logo na chegada meus olhos focaram em um lindo garçom, vestindo uma calça preta, blusa e avental preto, onde pedia observar seu braço tatuado, já me ofereceu uma bebida, abrindo um sorriso lindo e safado pra mim.

Nesta noite eu estava vestindo um vestido preto de alça, curto, sandálias de fitas ate joelho, cabelo preso com aplique longo, unhas vermelhas, e uma pequena bolsa preta. Logo avistei meu amigo Douglas, elegante como sempre, de calças pretas, camisa verde clara, combinando com seus olhos lindos e um sorriso maravilhoso.

Enquanto andava entre as pessoas percebi que o garçom que tinha visto na entrada olhava pra mim com um olhar de desejo, me fazendo sentir nua e me deixando molhada.

Passei ao seu lado e fui ao encontro de Douglas, meu amigo/amante. Douglas me cumprimenta com um beijo no rosto, pertinho de minha boca, e puxando meu corpo de encontro ao seu me diz no ouvido:” Dany, hoje vc vai arrasar na festa, esta gostosa demais”.

Douglas chamo aquele garçom pelo nome( Diego) e pede pra me trazer outra taça de vinho. Diego logo voltou trazendo a taça de vinho e me olhava tão desejoso que parecia que iria me possuir ali mesmo, naquela hora. Enquanto me sirvo da bebida, sinto Douglas nas minhas costas, falando baixinho ao meu ouvido, o quanto estou deliciosa e disfarçando aperta minha bunda. Diego, que esta por perto, vê todo aquele movimento.

A festa já está bombando quando Larissa, a namorada de Douglas chama por ele. Antes dele ir ao encontro dela falo no seu ouvido que hoje quero ele e ele assente com a cabeça que sim, mostrando também todo o seu desejo por mim.

Observo que Diego não parava de me seguir sempre com os olhos me procurando entre as pessoas, sempre com aquele olhar provocante, sedutor.

Douglas e sua namorada chegam perto de onde estou e Diego vem servi-los e Douglas pede que ele me de atenção especial e não deixe faltar absolutamente nada para mim durante a festa. Olhei para ele com olhar safada e mordendo os lábios.

Fui dançar e o meu copo não parava vazio pois Diego estava sempre próximo. Douglas dançava com sua namorada mas não tirava os olhos do meu corpo e vez ou outra me mandava beijos. Parei um pouco e fui para o lado de fora da casa para tomar uma ar e Douglas chegou perto. Falei para ele dar um jeito de se livrar de sua namorada que eu queria algo diferente com ele nessa noite. Peguei sua mão e levei ao meio de minhas pernas, onde ele pode sentir todo o meu calor e o quanto minha buceta estava molhada, tirando os dedos e levando-os a boca. Ele me olhou dizendo: vadia safada

Olhei em direção a casa e vi Diego parado, observando tudo e acariciando discretamente o seu cacete.

Douglas saiu e enquanto eu retornava para dentro da casa, Diego me disse bem baixinho voce é uma delicia, ficando parado na minha frente. Passei ao seu lado, deixando minha bunda de encontro ao seu pau, e ele aproveitando-se do momento, respirou na minha nuca me deixando louca e roçando o volume duro dentro de sua calça na minha bunda, fazendo-me gemer de tezao.

Fui dançar e aproveitando que Douglas e sua namorada estava perto, acabei esbarrando neles, sujando toda a roupa de Larissa, que começou a chorar, enquanto eu, disfarçadamente, sorria. Douglas quis leva-la em casa para trocar de roupa, mas como ela morava longe, resolveu ir embora. Peguei o telefone e liguei para uma taxi e disse ao Douglas que ficava chato ele sair, já que a festa era dele. Ela concordou, me agradeceu e ainda pediu que eu ficasse de olho no seu namorado. Voltamos a dançar e Douglas sempre e tocando e me deixando louca. Eu rebolava, me esfregava nele, a sala estava escura com jogo de luzes o que facilitava algumas loucuras. Ele falava um monte de sacanagem pra mim e o Diego, de longe, sempre me vigiando.

Falei que ia ao banheiro e Douglas me esperou na porta e quando sai já foi me arrastando para fora, me agarrou e quando vi, já estava subindo o meu vestido, mordendo o meu pescoço, passando a lingua pela minha boca, segurando na minha cintura e descendo com a mão na direção da minha buceta. Eu delirei, apertando ele contra o meu corpo, foi quando ele olhou pro lado e lá estava Diego, parado olhando tudo, com aquele olhar de tarado , passando a mão sobre o seu pau, com a cara de quem queria participar da nossa festinha.

Quando vi que Diego esta olhando tudo, deixei Douglas chegar na minha buceta enquanto eu olhava para o outro e passava a língua pela minha boca. Douglas ja estava com pau duro encostando em mim, querendo me levar para o seu quarto, mas foi surpreendido quando falei que não, que queria uma festinha a três, dizendo a ele que queria que o Diego participasse da festinha.

As ultimas pessoas ja estavam indo embora, Douglas acertou com os outros garçons, deixando Diego por ultimo chamando ele pra nossa festinha particular. Ficamos somente nos três e Douglas ligou a musica e mandou Diego servir mais bebidas pra nós, enquanto eu começava a dançar ao som da musica. Empurrei Douglas no sofá e fui rebolando sobre o seu pau que ja estava duro e o Diego parado, quando o chamei. Ele olhando para Douglas que esta ja com as calças abertas sentado no sofá, chegou perto e eu já fui passando a mao sobre o peito dele até as suas costas, dizendo: relaxa gatinho, estou aqui, aproveite.

Douglas louco de desejo levantou e me pegou pela cintura mandando eu tirar a roupa. Peguei uma cadeia que estava próxima e usando a mesma fui dançando, provocando, fazendo loucuras e eles ja estavam loucos quando o meu vestido caiu deixando meu corpo nu, somente de sandália. Douglas imediatamente gritou me chamando de vadia e me beijou loucamente. Diego encostou por traz e ficou passando a mao na minha bunda. Meu tesão foi a mil. Desci entre eles que estavam com aqueles cacetes enormes me esperando e

começei a chupa-los, de uma só vez, colocando os dois paus juntos na minha boca, enquanto Diego me acariciava, pegando pelos meus cabelos e me chamado de vadia, me mandando chupas suas rolas. Eu chupava, como louca pensando o que estava acontecendo me sentindo uma verdadeira meretriz.

Enquanto eu chupava eles pegavam nos meus peitos. Levantei e fui em direção a mesa de sinuca que esta na varanda fiquei igual um cachorrinha chamando, Douglas me mandou deitar na mesa e Diego pegou pelo meu cabelo puxando minha boca de encontro a sua, me beijando loucamente, Douglas começou a me morder na barriga, quando o Diego começou a chupar os meu peitos, subindo, me chamando de vadia, safada, me deixando louca e beijando a minha boca , deliciosamente, enquanto eu já sentia a língua do Douglas passando no minha buceta, bem devagar, me fazendo gemer de tesão. Abri mais as pernas e mandei ele chupar mais, gemendo, foi quando trocaram e o Diego foi pra baixo e Douglas começou a mim beijar . Diego me colocou mais pra perto da beirada da mesa abrindo totalmente a minha perna e pegando no seu pau começou a bater na minha buceta , e passando o dedo e se masturbando ao mesmo tempo, e descendo dedo para o meu cuzinho, fazendo eu morder ardentemente a boca de douglas que estava louco me mandando chupa-lo, ficando de lado da mesa e colocando aquele pau maravilhoso na minha boca e Diego enfiando os dedos dentro da minha buceta, fazendo-me gemer, sentindo que eu estava entregue ao prazer colocou mais um dedo agora no meu rabinho e eu gemendo como uma cadela no cio e chupando o pau de Douglas e ele apertando os meus peitos. Eu gemia muito e tirando o pau do Douglas da boca pedi pra ser fudida. Diego passou a cabeça do seu pau na entrada da minha buceta e colocou de uma vez aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,hummmmm que delicia. Pedia pra ele: isso, fode a sua vadia. Douglas mandou eu ficar de quatro e quando fiquei, senti aquelas mãos abrindo a minha bunda e colocando o seu cacete na minha buceta e dizendo: toma vadia, chupa o Douglas enquanto como sua bucetinha. Ficamos assim por vários minutos e eles gemendo como loucos, enquanto eu me sentia mais puta como nunca.

Eles trocara de posição e agora Douglas ia me possuindo e ele me fodia tão gostoso que eu gemia muito alto. Douglas tirou seu pau de mim, sentou-se no sofá e me mandou sentar sobre ele. Sentei e fiz seu pau desaparecer e Diego chegando perto me deu seu pau pra eu chupar. Eu continuava chupando o Diego, quando ele disse: quer leitinho na sua boca vadia, vou dar leitinho pra vc beber. Senti o pau de Douglas pulsar dentro de mim e o de Diego na minha boca. Mas que depressa sai de cima de Douglas e fiquei punhetando para os dois gozarem na minha boca. Quando senti jatos de porra na minha boca e dois gemendo como loucos e eu engolindo toda porra que podia engolir. Quando terminaram limpei o pau do Douglas primeiro, deixando limpinho e depois o Diego que estava vermelho de tesão .

Deixamos nossos corpos caírem no sofá, descansando um pouco e relaxamos, tomando uma bebida. Olhei para Douglas dizendo quero mais, ele me levantou e disse que agora eu teria dois paus dentro de mim, um no cuzinho e outro na bucetinha, falou isso e deu um tapa na minha cara, do jeito que eu gosto. Diego me puxou pelo cabelo me levando para o quarto. Quando chegamos no quarto deitei e fiquei com os dois do meu lado me beijando toda, mexendo em meus buraquinhos e em todo o meu corpo como seu eu fosse uma verdadeira vadia. Douglas deitou e mandou eu sentar no seu pau, deixando o meu cuzinho para Diego. Senti o pau de Douglas forçar a minha buceta enquanto Diego punhentando perto ia vendo eu rebolando, sentindo um prazer louco, quando ele mandou eu arrebitar a minha bunda me deixando louca, cuspiu no meu cuzinho e passou na ponta do pau no meu cuzinho e foi colocando.... eu sentindo aquela dor maravilhosa e ele abria colocando cada pedaço do seu cacete no meu cu, eu gritava de tesão e Douglas batia na minha cara me levando a loucura. Sentia uma rola no meu cu e outra minha buceta ao mesmo tempo, que sensação louca e deliciosa e Diego me mordia as costa e Douglas gemendo e metendo gostoso na minha buceta, me deixava louca enquanto eu via pelo enorme espelho no quarto dois homens me fudendo gostoso. Eles perceberam que eu estava atingindo o meu extase total começaram a me comer com violência, cada vez mais forte e quanto mais eles fudiam, mais eu gostava, até eu sentir uma onde de prazer tomar conta do meu corpo, e eu começar a gozar gemendo e pedindo mais e mais.

Douglas sentiu a minha buceta morder o seu cacete e falou que iria encher ela com seu gozo e Diego vendo que eu estava gozando fodia mais e mais meus rabinho, ate sentir minha bucetinha cheia de leite que chegava a escorrer por minha pernas, enquanto Diego ainda fodia meu cu, me apertando pela cintura e sentindo que estava preste a gozar ele começou a meter na minha buceta parava tirava e metia no meu cu me deixando maluca, ate sentir seu gozo no meu cusinho.

Caímos deitamos na cama, com os corpos totalmente largados. Que noite deliciosa...mais eu ainda queria mais....muito mais...."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dinho1968 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maldade sujar a namorada de Douglas,para ela ir embora,rsrs mulher e tudo igual,quando quer um homem,,nossa,e capaz de tudo,e ainda você saiu na vantagem ficando com dois ao mesmo tempo,isto que é ser bem servida literalmente falando.Fiquei com inveja..mas tudo bem,,nota 10 pelo conto maravilhoso.

0 0