Swinger em casa

Um conto erótico de Gatinho Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 544 palavras
Data: 26/07/2010 13:03:23
Última revisão: 19/08/2010 07:44:01

Sou o Paulo tenho 25 anos e moro em Lisboa. A Sonia é a minha gatinha de 23 anos, 1.70m , cabelo castanho, seios médios e uma xaninha ...

No ano passado, num domingo combidamos a prima da Sonia, a Vera e o namorado Rui para almoçar lá em casa. A Vera tem 20 anos, trazia uma mini-saia preta e uma blusa com um belo decote. .

Almoçamos um arroz de marisco. Como estava a chover decidimos ficar em casa e ver um filme na sala. O filme era “A Ressaca”.

A sala tem dois sofás grandes, sentamos cada casal em cada um. Ao longo do filme comecei a ouvir uns gemidos. Era a Vera. O Rui estava mão dentro da calcinha da Vera a bater uma sirica. A Sonia também reparou.

A Sonia estava de vestido, coloquei a mão por dentro do vestido e comecei também a acariciar a xaninha rapadinha da Sonia. A Vera reparou e começou a gemer mais alto. Entretanto a Sonia começa também a gemer mais alto.

Chegou a uma certa altura que a Vera tem um orgasmo. A Vera levanta-se e tira a calcinha preta dela e senta-se em cima Rui. O Rui tira o pau para fora e a Vera começa a cavalgar em cima dele. A Sonia tira a calcinha e senta-se em cima de mim. Tiro o meu pau para fora e entro dentro xaninha da Sonia toda molhadinha e ela atinge logo um orgasmo. Gritou, gemou .... Entretanto a Vera tem outro orgasmo.

A Vera começa a fazer uma oral ao Rui. A Sonia manteve em cima de mim a calvalgar até eu gozar.

A Sonia disse para mim:

Vamos aquecer mais o clima? Vamos... Começamos a tirar o resto da roupa e ficamos pelados. A Vera e o Rui também começaram tiraram a roupa. A Vera tinha uma xaninha toda peludinha e umas maninhas grande.

No meio da sala temos um tapete grande, e a Sonia colocou-se de quatro e eu comecei a cavalgar dentro da xaninha dela. A Vera deitou-se no tapete e Rui comecou a calvagar dentro da xaninha pedulinha dela.

Entretanto a Sonia tem outro orgasmo, começa a gritar e a gemer. A Sonia deita-se e eu começo a fazer uma oral na xaninha dela. Entretanto a Vera pega no meu pau e começa a lamber e a chupar fazendo uma oral maravilhosa. O Rui vendo a Vera a fazer uma oral, vai a beira da Sonia e começa a massagear as maminhas das sonia. E a Sonia pega no pau do Rui e começa a fazer tambem uma ora. Entretanto começo a gozar e a Vera começa a beber o meu leitinho todo.

E a Sonia diz para mim:

Podes explorar a xaninha da Vera.

A Vera deita-se e coloco o meu pau dentro daquela xaninha pelodinha e começo a cavalgar.

O Rui entretanto deita-se em cima da sonia fazendo um 69.

A Vera entretanto tem um maravilhoso orgasmo.

Passamos toda a tarde a experimentar posições e a tocar de parceiro.

Fomos todos tomar banho experimentar outras posições e vestimos e fomos sair.

A Vera diz para sonia que temos de ver novamente o filme, porque não vimos até ao fim.

Enviem os vossos comentário e contos para email pauloreis1985@megamail.pt

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinhosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa!! começaram como uma competição de casal,uma gemia mas que a outra,e depois vocês deram uma misturada,fazendo uma verdadeira suruba..ISSO E BOM DE MAIS..

0 0