Meus 40 anos

Um conto erótico de SG
Categoria: Heterossexual
Contém 357 palavras
Data: 26/07/2010 11:55:14

Meus 40 anos

Quando fiz 40 anos, resolvemos dar uma festa em uma pequena e discreta chácara de eventos, que fica em um bairro afastado de nossa cidade.

Foi um churrasco muito farto, com muita carne e muita bebida. Quando a festa foi acabando os casais começaram a ir embora, e no final só ficamos meu marido, eu e um casal de amigos, para arrumarmos as coisas, guardar os presentes, e fechar a chácara, mas enquanto isto, ainda continuamos bebendo umas cervejinhas, conversando e curtinho aquele restinho de festa.

Estava um final de tarde de muito calor e havia uma piscina muito convidativa, entretanto não havíamos levados trajes de banho. Como já estávamos meio altos, começamos a dizer que poderíamos entrar na piscina de calcinha e sutiã as mulheres e os homens só de cueca, pois na verdade não existe diferença entre roupas de banho e roupas íntimas. Depois de muita conversa, um pouco de vergonha (ou falta de) resolvemos, então, tirar nossas roupas e pular nágua. Foi a maior farra. Depois de nadarmos um pouco e nos refrescarmos a coisa foi esquentando.

Após algum tempo, os homens já não tinham mais como esconder sua excitação, pois seus volumes já começavam a aparecer. Nós mulheres temos como disfarçar, mas os homens não. Quando ficou evidente demais, começou a “pegação” geral. Como ninguém estava mais agüentando, um sutiã voou para longe, depois outro, e em seguida a coisa fugiu do controle.

Ficamos um em cada canto da piscina, deitados nos colchonetes de tomar banho de sol, transando feito loucos. Quando um casal acabava, o outro, de ficar observando, estimulava-se novamente e começava tudo de novo, e assim sucessivamente, até a exaustão completa de todos nós. Não sei quantas vezes nós gozamos, mas foram muitas!

Quando resolvemos ir embora, percebemos que nossas roupas íntimas estavam todas molhadas. Então, na maior farra, já que as vergonhas tinham se acabado, fizemos desfile de nus, de poses sensuais, relatos de intimidades e, por fim, nos vestimos sem nossas calcinhas, sutiãs e cuecas. Todo mundo nu por baixo!

Ganhei muitos presentes, mas certamente o que mais gostei foi o do final da festa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive sg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já já terá a de 50 anos.... Como será essa comemoração?????

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS,pelos seus 40 anos....Isto que é festa de verdade,vocês fizeram a ferra,rsrs no final ainda teve desfile,BOM DE MAIS......

0 0