A garota do congresso

Um conto erótico de SG
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 26/07/2010 11:26:24

A Garota do Congresso

Fui a um Congresso em uma capital no sul do país, há cerca de dois meses, onde aconteceu uma coincidência bastante interessante.

Cheguei ao hotel, onde tinha feito reserva, na véspera do Congresso à noite. Assim que fiz o check in, dei um toque no porteiro, para saber se eles tinham book de acompanhantes. Ele mais do que depressa foi buscar um álbum cheio de fotos com mulheres sensacionais. Fiquei babando, especialmente em uma delas, que era estupenda! Corpo maravilhoso, cabelos bonitos, mas não mostrava o rosto. Chamou-me a atenção uma pequena marquinha que ela tinha no pescoço, logo abaixo do queixo. Anotei o telefone, e pensei em ligar no dia seguinte, pois já era um pouco tarde.

No dia seguinte levantei cedo, tomei café e fui para o Congresso. Na hora do coffee break fiquei passeando pelos estandes dos expositores, e em um deles, vi uma mulher muito bonita, mas muito bonita mesmo, trabalhando como recepcionista. Fui conversar com ela, que foi extremamente educada e solícita. Dei uma olhada de cima a baixo nela, e vi uma marquinha em seu pescoço, parecida com a da foto do book do dia anterior. Fiquei pensando, será que é a mesma? Nisto lembrei-me que tinha anotado o telefone dela. Afastei-me um pouco, mas mantendo-a sob minha visão, peguei o celular e liguei. Qual não foi minha surpresa, quando vi que, discretamente, ela atendeu o celular e pediu que ligasse em meia hora.

Aguardei que o tempo passasse, e na hora combinada, ela saiu do estande e foi lanchar. Sentei em uma mesa próxima a dela e liguei de novo. Assim que ela atendeu, disse do que se tratava abertamente, estiquei um pouco o papo, e fui discretamente me aproximando dela, até que sentei ao seu lado, ainda falando ao celular, e me apresentei. Imaginem o espanto dela! Inicialmente ficou meio sem graça, tentou disfarçar, mas depois, começamos a rir da situação e engrenamos um papo interessante.

Disse-me que era universitária, que trabalhava em Congressos, e que fazia uns “bicos” por fora, para complementar o orçamento, mas que nunca tinha tido um encontro com quem soubesse quem ela era. Marcamos de sair à noite.

Na hora do jantar ela veio me buscar em meu hotel, e saímos, em seu carro, para um restaurante descolado da cidade. Jantamos, bebemos, conversamos, falamos, rimos e, com isto, acabamos ficando meio íntimos e confidentes. Quando terminamos, paguei a conta e seguimos para o meu hotel.

Ao chegamos ao meu quarto, ambos já estávamos bastante excitados pelo jantar agradável, e aí foi a grande surpresa! A mulher era mais do que maravilhosa, era um espetáculo! Avançou sobre mim, arrancou minha roupa, beijou-me, acariciou-me, chupou meu pau até o meu limite. Quando já não agüentava mais, comecei então a tirar sua roupa. Cada peça que tirava era um deslumbramento. Ao tirar sua blusa e após o sutian, que seios magníficos: tamanho médio, bicos durinhos, ligeiramente virados para cima, duas esculturas! Quando tirei a calcinha, ai sim é que fiquei alucinado. Uma bucetinha sem igual! Rosadinha, cheirosinha,cabelinhos aparadinhos na parte de cima, e um clitóris ligeiramente saliente pouco mais para baixo, que se oferecia para ser chupado. Fui chupando lenta e delicadamente, e à medida que ia chupando, ela ia abrindo as pernas, eu ia aprofundado minha cara na bucetinha dela, até que quando vi, estava mergulhado inteirinho dentro dela. Nisto ela me pede, quase que implorando, para que eu a comesse, pois não estava mais suportando a vontade de sentir o meu pau penetrando nela. Fui, então, colocando vagarosamente, curtindo cada milímetro que entrava e, quando entrou tudo, ela começou a esfregar seu clitóris em mim e cada vez mais rápido e mais forte, até que explodiu em vários orgasmos maravilhosos, que pareciam não mais acabar. Depois que ela, enfim, terminou foi minha vez, pois já não agüentava segurar mais. Então libertei toda a energia que estava acumulada em mim de uma vez só, e gozei desesperadamente por muito tempo.

Após isto, ficamos um bom tempo nos recuperando, relaxando e curtindo a magia daquele momento. Como foi bom! Uma garota bonita, bom papo, jantar saboroso e para terminar um sexo maravilhoso. É tudo que alguém pode querer. Mais tarde um pouco ela despediu-se, pois teria aula no dia seguinte cedo, e não poderia dormir comigo, como eu estava querendo. Fui acertar com ela, e para minha surpresa, disse-me que já tinha sido muito bem remunerada pela companhia interessante, pela noite agradável, e principalmente pelos muitos orgasmos que tinha tido.

Demos um beijinho, e não mais a vi, embora tenha procurado por ela até no final do Congresso. Ficou uma boa lembrança de uma grande e bela mulher. Valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As veses encontramos umas mulheres interesante,e por algum motivo perdemos o contato,mesmo sem kerer. :(

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente muita confidencia,e foram muitas,até o clima ajudou,não a nada que pague uma boa companhia,um bom carinho,etc..estas oportunidades são raras e unica,com certeza tanto você como ela nunca vão esquecer este momento maravilhoso que tiveram juntos..MUITO BOM!!

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto ! redação escorreita, tema inteligente e muito agradável, excelente conto.

0 0