Rock, graxa e muita rola

Um conto erótico de GAROTO HEDONISTA
Categoria: Homossexual
Contém 764 palavras
Data: 25/07/2010 19:34:46

Ola galera mais uma vez o Garoto Hedonista volta para contar suas aventura por Brasília e pelo Brasil. Curtindo fodas intensas, cheias de tesão e com muito gozo para vocês.

Domingo 25 de Julho de 2010

Essa semana foi um pouco corrida, quase achei que não conseguiria dar o rabo para ninguém. Porém a sexta-feira me reservava uma grata surpresa, como eu ainda não havia conseguido nenhum macho para me fuder tive idéia de passar no banheiro do shopping e dar uma olhada nos caras que sempre se masturbam por lá. Nem precisei entrar no shopping, já no estacionamento avistei um motoqueiro encostado em sua moto, exibindo-se e coçando o pau. Ele fazia o estilo roqueiro, com cabelos compridos, até a altura dos ombros amarrados em um rabo de cavalo, usava uma camiseta do Legião Urbana e uma calça jeans desbotada e bem justa, o que realçava o volume que ele possuía entre as pernas. Bastou apenas um olhar bem malicioso e rapidamente já estávamos conversando em um local mais reservado. Ele então me fez o convite para ir até a oficina mecânica onde trabalhava, disse que possuía as chaves do local e que não haveria ninguém lá naquele momento, como sou muito safado prontamente subi na garupa da moto, coloquei o capacete e durante todo o trajeto eu ficava imaginando como seria cavalgar naquele macho.

Em vinte minutos já estávamos dentro da oficina, um lugar sujo com muito cheiro de graxa. O motoqueiro puxou então uma cadeira de plástico branco, daquelas que geral tem em bar, também suja com graxa, e colocou no meio do salão da oficina, rapidamente ele tirou a roupa e ficou totalmente nu, sentou-se na cadeira e eu fiquei totalmente parado, observando aquele macho fedido e safado, ele era um pouco peludo e suas mãos ainda possuíam um pouco de fuligem devido ao seu trabalho, ele então segurou seu cacete duro e disse:

“então seu safado, o que está esperando para cair de boca no meu pau?”

Como resistir aquele pedido? Ele abriu as pernas e eu me coloquei de joelhos entre elas, abocanhei aquele pênis duro e cheio de veias que possuía um cheiro forte de urina misturado com a baba que vinha do seu saco. Engoli ele por inteiro, chupei a cabeça e também fiz um carinho em suas bolas, percebi que ele estava muito excitado, desci um pouco a língua até encontrar o cuzinho cabeludo dele. Aquele cheiro de graxa e de macho suado me deixava cada vez mais louco, me despi por inteiro, ele encapou o cacete com a camisinha cuspiu na mão e passando o cuspi no pau, ainda sentado na cadeira. Eu então me sentei naquela rola de frente, sentindo cada centímetro entrar e rasgar meu toba, enquanto o pau entrava e eu gemia ele mamava e mordiscava os meus peitinhos, separando com as mãos as minhas nádegas para o pau entrar ainda mais fundo. Ainda nessa posição ele me ergueu e levantou-se ainda com o cacete entalado no meu cu.

“Vou socar no seu rabo, vou comer ele com vontade seu puto... você vai descobrir o que é levar rola de um macho de verdade...”

Ele de pé me comia com vontade, e eu pendurado com as pernas presas na sua cintura gemia feito uma cadela louca dando para seu macho. Ele volto a sentar na cadeira e eu me levantei, virei de costas e sentei novamente só para que ele pudesse ver o pau entrar na minha bunda.

“essa sua bundinha branquinha é uma delicia... que gostoso meter em você moleque safado, eu adoro garoto piranha igual a você!”

Eu então rebolei muito forte e mastiguei o cacete dele com o resto de pregas que eu ainda tinha. Logo senti o pau dele latejar dentro de mim e o ouvi uivar com o gozo. Após a gozada eu ainda mantive o pau dentro de mim enquanto a mão suja de graxa daquele motoqueiro roqueiro masturbava o meu pau, foi ótimo gozar daquela forma e posso garantir que meu final de semana foi prazeroso lembrando daquela foda.

Esse foi o meu conto da semana, em breve volto a postar outra aventura. Já estou armando uma putaria gostosa para começar a semana já com o cu ardendo. Se você gostou de ler a minha aventura dê sua nota e deixe um comentário, e se você for macho mesmo e quiser me conhecer por dentro, assim como o macho do conto, basta entrar em contato pelo meu gmail, eu respondo a todos, pode ter certeza. Até a próxima!

Contato para fodas: garotohedonista@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GAROTOHEDONISTA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

procuro 6 homens mega super dotados pra realizar a minha fantazia, quero ser estrupada violentamente e fotografada que todos os homens goze e mijen na minha cara , sexo selgagem cheio de tesao,,, eu morena 28 anos 65 kl 1.69 alt peitao , bumbum farto e muito fogosa... whats 19 994067908 ou 19 993038901.. skype e e-mail ,, rose.milane@hotmail.com ;;;; rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

Muito louco tudo isto,mais tudo e valido quando existe o prazer,muito bom.

depois veja um dos meu contos,e deixe um comentário.bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Garoto... Como seria bom sentir vc. mamando no meu pau e dando o cú pra mim!... Que delícia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo

Vc é bem safadinho !

Queria provar o teu cuzinhoo gostoso

fabriciofcl@yahoo.com.br

0 0