Kátia loira da rua Republica do Peru em Copacabana.

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1097 palavras
Data: 24/07/2010 02:18:09
Última revisão: 24/07/2010 02:40:38

Kátia loira da Rua Republica do Peru em Copacabana

O ano era 1983 estava na praia voltando do posto cinco, após pegar algumas ondas de jacaré, ia chegando à frente da Rua Figueiredo Magalhães quando vi meu irmão sentado, em uma canga com duas gatas, uma era Simone corpo escultural cabelos curtos, linda de corpo e rosto, a outra era Kátia cabelos loiros até a cintura, biquíni enviado no bunda, peituda e olhos verdes.

Maior gostosa do colégio dele, fui logo me enturmando, senti um mole da parte de Kátia, marcamos para ir em uma festa a noite, ficamos um pouco de papo e cada um foi para sua casa, eu ansioso para chegar logo a hora da festa, anoiteceu e havíamos combinado de nos encontrar em frente ao shopping, Kátia foi a ultima a chegar, mas valeu a pena esperar ela estava toda gostosa vestindo uma calça branca bem colada co corpo dava para ver sua calcinha vincada no bumbum, chegando na festa fui mais rápido, lasquei um beijão em Kátia, foi um beijo roubado, mas valeu porque ela beija muito gostoso, ela chupava minha boca, nossa uma delicia e tinha o gosto bom.

Na volta da festa leve-a para casa, o prédio dela ficava na Rua Figueiredo Magalhães perto de minha casa, ao chegar na portaria, ela perguntou se eu queria subir, podíamos ficar no Playground. Claro que aceitei.

Ao sair do elevador caminhamos até um canto escuro do playground sentamos em um banco que ficava abaixo de um basculante, ela sentou ao meu lado, começamos a nos beijar, ela chupava meus lábios com a boca, muito gostoso o beijo daquela loira, toda gatinha e alguns anos mais velha, eu só podia estar sonhando.

Pensei que tinha alguma experiência com as mulheres, mas estava diante de uma tarada... Linda...Olhos verdes, cabelos loiros, lisos e cumpridos até cintura... Nem podia acreditar, ela ali me beijando, daquele jeito maravilhoso e que gosto bom.

Não resisti comecei a passar a mão pelo corpo dela todo, aqueles seios redondos... Enfiei a mão pela blusa dela e sentia aqueles mamilos durinhos, comecei a beijar sua nuca ela não resistiu e colocou a mão no meu cacete por cima da calça e disse:

-Como você é gostoso!

Abriu o zíper de minha calça com habilidade, puxou meu pau para fora e começou a chupar. Simplesmente não acreditava no que estava vendo e sentindo aquilo, que chupada, que boca macia. Kátia enfiava meu pau todo na boca, ate se engasgar e fazia um barulho com boca enquanto engolia até o talo,ela parecia que não conseguiria respirar, tirava-o da boca cuspia e engolia de novo, mexendo com a língua, subindo e descendo com a cabeça, uma tarada, chupava e me olhava com aqueles olhos verdes, lambia para cima e para baixo enquanto eu ficava sentado, Kátia ficava de joelhos entre minhas pernas, chupando meu pau e me olhando nos olhos, ela lambia meu pau igual a um pirulito, sugava meu pau do saco até a glande, esboçava um sorriso maroto... Bem safada... playboyzinha.

Engolia meu pau, lambia, chupava até o talo... Babava na caceta... Adorava aquilo e eu estava completamente entregue a aquela gata, que nunca sonhei que conseguiria ter....foi quando ela levantou virou de costas, empinou aquele bumbum redondo, abriu o zíper da calça dela e a puxou para baixo...tive a visão do paraíso, aquela bunda perfeita com aquela calcinha enterradinha, seu bumbum e coxas era coberto por pêlos loiros.

Abriu as pernas e sentou no meu colo, olhava para aquela bunda maravilhosa subindo e descendo enquanto esfregava sua bunda em cima do meu cacete, depois se deitou de costas sobre mim, foi quando enviei a mão em sua buceta, estava meladinha de tesao. Comecei a bolir seu grelo, o que a deixou louca de tesão. Ela não parava de se mexer e rebolar com meus dedos cada vez mais dentro de sua xaninha, enfiei dois dedos bem no fundo eu podia sentir seu útero.

Ela disse:

-Assim eu gozo com esse dedo gostoso, é ai mesmo que eu gosto, isso...

Começou a esfregar sua bunda com mais vontade, de repente colocou a mão na calcinha por atrás, chegou-a para o lado e colocou meu pau naquela xana quentinha, meu pau estava agasalhado lá dentro, ela começou a mexer freneticamente com um furor que nunca tinha visto, ninguém nunca meteu assim comigo, ela fodia muito, mexia rápido apoiada com as mãos no chão e rebolando...Olhava aquele bumbum maravilhoso com marquinha de biquíni subido e descendo em cima da minha pica.

Levantou-se e sentou na minha pica, agora de frente me olhando nos olhos e rebolando freneticamente, enquanto beijava meu pescoço com vontade, lambendo meu pescoço e cavalgando loucamente, ela estava tendo vários orgasmos...Kátia rebolava e dizia sacanagens ao meu ouvido.

- Gostoso... Isso... Me beija...ai...assim...fode!

Eu simplesmente estava louco de tesão com aquela loira frenética, rebolando em cima de mim, me beijando, chupando meu pescoço, dizendo como eu era gostoso...de repente ela parou e disse:

- Vamos mudar de posição?

Ajoelhou sobre o banco e com as pernas abertas, empinou aquele bumbum maravilhoso, deixando amostra aquela xana lisinha... Segurei meu cacete e fiquei batendo em sua bunda até que enfiei de repente, ela gritou de dor e disse:

-Assim, mete fundo, rápido, isso não para, fode...fode...hum..mais..

Metia sem pena até o talo, ela adorava e rebolava, conseguimos ficar metendo num ritmo gostoso, comigo dando várias estocadas bem no fundo daquela bucetinha deliciosa.

Kátia se contorcia de tesao, rebolava e pedia pica...queria pica..

-Pica mete a pica... assim...vou gozar....hum..auau

Eu não resisti tirei minha pica de sua xana e jorrei meu leite em suas costas sujando seus cabelos com minha porra, enquanto que a escorria por seu bumbum, ela esfregou com as mãos ate sumir...eu com as pernas bambas depois daquela gozada, não conseguia parar de sentir tesao, foi quando ela virou de frente e ajoelhada colocou meu pau na boca, olhando para meus olhos com aquele rosto lindo, foi quando ouvimos um barulho vindo do basculante, estávamos sendo observado pelo porteiro, nos arrumamos rapidamente e pegamos o elevador, deixei-a no andar dela, nos despedimos com um beijo, disse que voltaria a ligar para ela e que tinha sido demais, ela disse que no fim de semana sua mãe iria sair, e que ficaria esperando meu telefonema, fui embora pensando naquela que até o momento foi a melhor foda de minha vida...ao chegar em casa ainda bati uma punheta pensando em Kátia, ansioso para come-la novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricardo metralha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários