Quatro anos de sexo 2 - "o tesão estava no limite"

Um conto erótico de Dih-19
Categoria: Homossexual
Contém 1901 palavras
Data: 23/07/2010 14:13:49
Assuntos: Anal, Gay, gays, Homossexual

Esse conto é a continuação de "Quatro anos de sexo - Lá se foi seu cabacinho".

Me chamo Rodrigo, tenho 180 cm, 74kg, cabelos castanho claro, olhos verdes, pele clara e lisa.

Como falei anteriormente, em 2005, quando tinha 17 anos conheci o Henrique, quase 1,90 de altura, moreno, pernas grossas, forte, cabeça raspada, enfim um curitibano delicioso que acabou tirando a minha virgindade.

Quando ele me deixou em uma das esquinas do meu bairro, esperei ele passar por mim de carro e fui correndo pra casa, entrei correndo indo direto pro banheiro tomar outro banho... Entrando no banheiro, a primeira coisa que fiz foi ver no espelho se meu cuzinho tava diferente depois de ter dado pela primeira vez, vi que tava bem fechadinho, só um pouco vermelho, mas por dentro sabia que não tava a mesma coisa, sentia uma sensação de vazio, as paredes sensíveis e uma sensação estranha de frio por dentro... Isso tudo só me fazia pensar mais no Moreno que tirou meu cabacinho, tomei uma ducha, acompanhada e uma punheta, passando o sabonete de cima pra baixo, de baixo pra cima no meu cuzinho, lembrando da tarde que tive.

Depois de um banho demorado, fui jantar, e depois fui direto pro meu quarto. Era novembro, o ano letivo quase acabando, nem me toquei que tinha prova no dia seguinte, essa nova experiencia não me deixava pensar em nada.

Acordei, fui para a aula, fiz a prova do jeito que deu, quando estava no caminho de volta pra casa, recebo uma ligação do Henrique, perguntando que horas ele podia me pegar, eu disse eu só ia tomar um banho, me trocar, almoçar e ia esperar ele onde ele me deixou no dia anterior.

Cheguei em casa, fui correndo pro banheiro deixar meu cuzinho preparado e cheirosinho, me perfumei, coloquei uma roupa legal... coração já a mil, meu almoço foi rápido comi pouco, minha mãe com uma cara desconfiada, tenta tirar alguma informação de mim, mas dou um jeito de contornar e vou pro ponto de encontro.

Fico esperando lá por volta de 10 minutos, quando aparece uma parati vermelha na boca da rua, vem em minha direção e para ao meu lado, já conhecia aquele carro, e entro rápido, e seguimos em frente.

Começamos a conversar coisas naturais, comprimentos e formalidades, quando no primeiro semáforo que pegamos fechado, ele coloca a mão na minha perna, e vem para me dar um beijo. Nossa quanta adrenalina.

Ele me explicou que seu irmão estava com a cunhada no apartamento, e que teriamos que ir em outro lugar... ele me perguntou se eu gostaria de ir a um motel, eu fiquei preocupado e perguntei se não havia problema eu ser de menor. Ele então me disse que pesquisou, e que o atendimento era todo eletrônico e que ninguém nos abordaria. Bom, aceitei, e em menos de 15 minutos estavamos escolhendo um quarto. Ele pegou um com banheira, logo imaginei o que ia acontecer. Entramos na garagem, eu não sabia como funcionava, ele pediu para eu esperar no carro, foi fechar o portão e veio em seguida abrir a minha porta, eu sai do carro, ele me abraçou por trás e foi me guiando para dentro do motel, beijando meu pescoço, roçando um pau já duro atrás de mim, sussurando em meu ouvido que já estava com saudades.

Ao chegar no quarto, me deparei com uma banheira linda, uma cama linda, acompanhada com um grande espelho na cabeceira e do lado direito, só mais tarde que reparei que tinha espelho no teto também. Bom nem tive muito tempo para prestigiar o lugar, ele me agarrou me virou e me beijou com muita vontade, um beijo nervoso com as línguas brigando entre si por espaço e enrolavam-se, eu fazia questão de perder, pois de qualquer forma, eu preferia ser o 'invadido".

Com esse beijos de tirar o folêgo, começamos a despir um ao outro, ele estava tarado demais, apertava forte a minha bunda, beslicava meus mamilos, descia e chupava-os, voltava pra minha boca, eu nesse ritimo resolvi segurar no seu pau por cima da cuaca, paramos os beijos e fui diretos para seus mamilos, perdi um tempinho ali, beijei, passei a lingua, mordi, chupei, até descer , fiquei de joelhos na sua frente, tirei seu par de tênis, e as calças que estavam arriadas na altura do calcanhar, beijei sua barriga, fui abaixando lentamente sua cueca, beijando cada pedacinho que surgia, seguindo a risca cenas de vídeos que via na internet, estiquei o pau para baixo puxando a cueca, quando o pau fugiu da cueca deu um pulo, batendo na barriga, um pau moreno, grosso e com um cabeção vermelho pulando na minha frente. Fiquei fascinado com a perfeição daquele membro, acompanhado de bolas cheias, engoli uma bola de cada vez, movimentando minha língua, ele gemia, e acariciava meus cabelos, chupei as duas por algum tempo, até começar a beijar e lamber a base do pau, sentindo o cheiro dos seus pentelhos, fui subindo, beijando seu pau e lambrando até chegar no cabeção, onde novamente engoli, movimentando a língua, fazendo ele gemer ainda mais alto, como era bom dar prazer para um homem como ele... chupo ele por volta de 10 minutos, ele amava um boquete... até pedir para eu parar, me ajudar a tirar o que sobrava das minhas roupas e me puxar para a banheira... sentamos, ele liga a hidro e começamos num amasso muito gostoso cheio de beijos e mãos atrevidas...eu sentei em seu colo, abraçando-o, rebolava e o pau deslizava entre as minhas nadegas, por diversas vezes senti a cabeça deslizar pelo lado de fora do meu anelzinho, pra cima e para baixo... Foram longos minutos de beijos e amassos naquela banheira, já estava quase gozando de esfregar meu pau na sua barriga.

Quando o tesão estava no limite, paramos, nos secamos e seguimos para a cama, eu deitei na cama ele foi vindo subindo pelo meu corpo beijando a minha barriga, subiu até meu mamilo direito e ali ficou brincando com a língua, eu gemia d+ naquele momento, a sensisbilidade dos meus mamilos fazia com que eu delirasse. Ele parou o trato nos mamilos e voltou a me beijar intensamente, passando as mãos nas minhas coxas, eu ja ia abrindo minhas pernas para ele se posicionar entre elas, assim começando a roçar aquele pausão em mim. Depois desse sarro todo ele pega a camisinha e o gel no criado mudo e começa a preparar seu pau e meu cuzinho. Quando tudo estava devidamente lubrificado ele me vira de ladinho e se posiciona atrás de mim, mordendo a minha orelha e meu pescoço. sinto allgo se posicionando no meu anelzinho, ele levanta bem uma das minhas pernas e começa a forçar o cabeção pra dentro.

AIIIII, doeu tanto, ele não parou, foi empurrando sem parar, devagar e ao mesmo tempo firme... senti seu corpo todo colado no meu, não conseguia parar de morder o pau dele com meu cú... Ele veio beijando e mordendo minha orelha, falando pra mim relaxar, eu virei minha cabeça e ele me deu um beijo de língua, daqueles, que faz você esuqecer daquela dor, nisso ele sentiu liberdade para iniciar os movimentos, e que delícia foi aquilo, cada vez que o pau dele ia até o fundo do meu cú, eu sentia uma sensação de algo subindo da base do meu pau até a ponta, como se eu fosse gozar a cada estocada, eu já tava totalmente entregue a ele novamente, quando ele sem tirar o pau de dentro, me vira e vem junto comigo, me deixando de bruços e eu sentindo todo seu peso em cima de mim, ele começou a bombar muito forte, como nunca fez antes, cada vez que o quadril dele batia na minha bunda vinha um barulho de palmada deliciosa, estava sendo fodido de verdade, algo para nunca mais equecer, eu sentia que eu podia gozar a qualquer momento, ele com as mãos segurando firme a minha cintura que ia me puxando cada vez mais contra ele, nisso acabei ficando de quatro e ele bombando forte em mim, fiquei uns 5 minutos a mais de 4, até que ele tira o pau de dentro de mim.. deita na cama e manda eu sentar nele..Obedeço é claro! Me posiciono de frente pra ele, seguro seu pau e encaixo na portinha e vou sentando sem muita dificuldade, o pau entrou mais facilmente dessa vez. Coloquei até a base e rebolei .. ele gemia, foi quando comecei a pular na pica dele, estava quase gozando, meu pau balançando pra cima e pra baixo, prestes a gozar... ele colocou as maos nas minhas nádegas e começou a ajudar no ritimo, comecei a urrar, apertar o pau dele com meu cú, fazendo ele urrar também... comecei a gozar no seu peito e na sua barriga, e ao mesmo tempo enquanto eu gozava e contraia o cuzinho, o pau dele inchava e despejava porra na camisinha.

Desabei sobre ele com o pau dele ainda dentro, muitos gemidos, me abracei a ele misturando minha porra beijei elee fiquei ali parado descansando com ele. Pouco tempo depois, ele começou um cafuné delicioso, me deixando ainda mais realizado, dando beijos pelo meu rosto, selinhos na boca, muito bom!!!

Depois disso fomos pra ducha, muitos beijos, amassos, usando bastante as mãos, eu punhetando ele, ele bolinando meu cuzinho, não deu pra resistir, ele foi buascar outra camisinha, fiquei apoiado na parede do box esperando ele com a bunda empinada, ele se ajoelhou e chupou meu cuzinho com a água correndo, que delícia, logo enfiou um dedo, me fazendo gemer alto, logo ele levanta, louco de tesão, encaixa o pau, e enfia forte, me deixando de pernas bambas, segura firme na minha cintura e manda ver novamente no meu cuzinho, eu rebolava sem parar pra ele, ele beijava meu pescoço, puxava meu queixo para me beijar, e fodeu meu cú assim por mais 15 minutos gozando novamente dentro da camisinha. Ainda ficamos um tempo debaixo do chuveiro nos lavando, relaxando, abraçando.

Terminamos a ducha e fomos nos aprontar pra ir embora.

Não pensei que 3 horas de motel podia ser tão caro, ele pagou uma fortuna por aquilo. Vi que não era qualquer um pra ele.

Durante o caminho, fui com a mão pousada em sua perna grossa, quando estavamos chegando ao meu bairro, ele disse que tinha uma lembrança pra mim... Quando ele parou o carro, pegou algo embrulhado em papel de presente e me deu, abri curioso e vi que era um sungão branco, e parecia usada, reparei melhor e vi que tinha cheiro de porra. Ele me explicou que era a sunga que ele estava usando no dia que me viu pela primeira vez, me disse que quando entrou na água e chegou mais perto de mim, ficou tão excitado que teve que voltar para o apartamento pra bater uma punheta e gozou na sunga, e que nada mais justo que a sunga ficar comigo, já que a gozada foi em minha homenagem...

Não podia imaginar um presente melhor. Dormi tempos com aquela sunga junto de mim em meu travesseiro, que cheiro tem aquele homem, meu Deus!!!

Naquele mesmo dia, ele iria para Curitiba, não sabia se veria ele novamente, me bateu uma imensa tristeza quando sai do carro pensando nisso, mas enfim, a vida segue e novas coisas acontecem. A vida é cheia de surpresas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dih-22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bem narrado... quem gosta de tomar no cu percebe a satisfação que tens ao narrar. É muito bom um pau no cu...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito simples... Se tem fome... dá de comer!!! é o que eu faço

0 0
Foto de perfil genérica

HUmmmmmm!!! Fiquei curioso! O que vc faria com um garotão de 24 anos, sarado e com fome de sexo????

0 0
Foto de perfil genérica

Talvez eu faça mais do que narrar como você gosta

0 0
Foto de perfil genérica

Uaaaauu!!! Super esse conto! Me faz subir uma vontade de sexo homo! Voce narra a historia do jeito que eu gosto.

0 0