Primo

Um conto erótico de casadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 599 palavras
Data: 23/07/2010 10:01:56

Sou branquinha, cabelos longos,1,70 de altura com uma bundinha redondinha e empinadinha que atrai olhares. Cresci no interior com uma educação religiosa muito forte, mas rodeada de primos. Sempre fui cobiçada por eles.

Me casei virgem aos 18 aninhos. Meu marido é 12 anos mais velhos que eu. Mas formamos um belo par e nos damos muito bem na cama. Ele trabalha o dia inteiro e chega em casa só a noite. Eu estudo de manhã e a tarde fico na net ou me preparando pra ele. Como fico sozinha sempre fico só de calcinha e camiseta ou shortinho e camiseta. Sento na frente do PC sempre assim.

Em um desses dias tava teclando com um primo e ele ligo a cam e eu tbem. Falamos um pouco e eu sem lembra q tava só de calcinha me levantei e fui ao banheiro. Ele viu, mas não falou nada. No outro dia, ele começou a e canta, como ele fazia qdo eu era adolescente e acabava em uns amassos. Ficava entregue nos braços dele. Mas agora eu era casada. E meu marido tava trabalhando para me da a boa vida, não podia fazer isso com ele. Mas o primo insistia e eu lembrava da nossa adolescência, parecia q tinha terminar aquilo. Ficamos assim uns dois meses. Ele cantando e eu resistindo. Nesse tempo todo ele acabo ficando mais próximo do meu marido e até saiu junto pro futebol.

Em um fim de semana íamos para um balneário passar o fim de semana. E meu marido resolveu convida meu primo e sua namorada(Vanessa). Ele claro topo na hora. La fomos nós quatro. A tentação ao lado...rs . No sábado após o almoço resolvemos tira uma sonequinha. Qdo acordei percebi q meu marido não estva levantei e escutei ele conversando com a Vanessa. Percebi q ele tava cantando ela, insistia e ela retrucava, não topava. Ameaçou conta pra e pro namorado. Só assim ele parou, mas antes passou a mão no meio da suas cochas. Fiquei possessa. Acabou meu fim de semana, mas não contei nada a ninguém.

Na segunda-feira liguei pro primo e ele veio correndo. Chegou e já recebi ele com um beijo demorado, enquanto ele já ia passando a mão na minha bundinha e seios. Ficamos um tempinho nos amassos. Daí ele me joga no sofá, me beija de novo e tira minha e cai de boca nos meus seios. Mama igual criança, desce e vai beijando minha barriga. Abre minha sainha e tira. Fica aos beijos nas minhas coxas. Tira minha calcinha e vejo a cara de felicidade de um homen. Sabia q ele tava realizando um sonho. Ele caiu de boca e me chupo muito fazendo goza na boca dele. Depois chupei aquele pau q muitas vezes tinha sentido duro encostado na minha barriga, no meu bumbum... agora tava com ele na boca.

Fizemos um papai e mamãe e em seguida ele me vira de quatro e soca com força, enquanto da uns tapinhas no meu bumbum. Fode muito feito um louco e eu gemendo ali na vara de outro. Gozamos juntos e ele me encheu de leite. Gozou dentro sem camisinha. Nos recompomos fomos ao banheiro juntos tomamos banho e fomos pra cama. Começamos com um 69 e terminamos comigo de quatro de novo. Ao final nos abraçamos, eu peladinha,toda gozada pelo primo, meu marido trabalhando. Me senti uma putinha mesmo. Logo na segunda feira de manha colocando chifre nele. Depois desse estamos tendo outros encontros.

A noite o corno chega e decidi ir pro futebol com meu primo como sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Darcy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei putinha deliciosa, muito excitante! quer ser minha prima e aumentar os chifres do corninho? me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

BEM MERECIDO...VC RECUSOU AS CANTADAS E SEU MARIDO,CANTOU A NAMORADA DO SEU PRIMO,VC SE VINGOU BEM..E COMO O DITADO QUE DIZ,AQUI SE FAZ..AQUI SE PAGA..GOSTEI DO SEU CONTO.

depois veja meu conto e deixe um comentário ok..bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Mas qual primo o que importa será sempre a satisfação dos corpos, só se vive uma vez. Força

0 0
Foto de perfil genérica

é como eu digo:primo não é parente!!me fez lembrar de um primo..mas essa é outra historia!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ter primo (a) é pra essas coisas né!...

Qui conto show de bola!

0 0