Minha História

Um conto erótico de Minha História
Categoria: Homossexual
Contém 624 palavras
Data: 23/07/2010 02:23:03

Me chamo Juliano,tenho 29 anos o que vou relatar é verdade que pode ser comprovada pelo site disponivel.com com o usuario fcorrea.

Sempre senti atração por homens desde quanto eu tinha 14 anos quando ia bater punhetas para eles no matagal e em construções.Dai em Diante só me deu a vontade de transar mais sempre com medo.Quando mudei pra Paulinia uma Cidade no Interior de São Paulo conheci meu Vizinho Adalto tinhas a mesma idade por volta dos 19 anos e ainda Virgem,um dia em casa estavamos assistindo um filme pornô pois naquela época só existia videos cassetes,Vi seu pau ficar duro já fiquei com tesao ,fui devagar a porta e a tranquei para não chegar ninguem disse a ele que iria no banheiro lá eu tirei a minha roupa toda e fui pra sala ,ele ficou espantado e disse o que estava acontecendo disse que queria bater uma pra ele ,tenho uma bunda de Mulher mesmo,enquanto ele ficou assistindo o filme eu fiquei de quatro entre a sua perna e batendo uma pra ele ,quando disse que iria gozar pedi para gozar em minhas nadegas e fez isso sem me limpar me vesti e abrir a porta e ficamos conversando depois vou pra sua casa.

No Dia seguinte fomos nois dois com uns amigos no lago é um pouco longe de casa mas fomos todos de bicicleta,a agua não era transparente eu estava em seu lado pegou em minha mão e colocou em seu pinto gelei pensei comigo mesmo todo mundo saberá que sou gay , abaixou a minha sunga e ficou alisando as minhas nadegas e logo gozou e tive que tirar a porra da agua antes que descobrissem algo.

Mudei de bairro e começei a bater papo no bate papo conheci um internauta chamado AVATAR e marcamos em nos encontrar em um bairro novo que era solitario e escuro,descemos e disse para ele tirar seu pau pra fora para eu ver o tamanho era muito grande fiquei com medo disse que bateria uma punheta e que gozasse na minhas nadegas,ele disse que não pois não valeria apena que seria melhor eu fazer uma chupeta pra ele,fiquei com nojo pois nunca chupei uma rola antes ,ele tirou toda a minha roupa eu ajoelhei e começei a chupar sua rola com vontade não demorou muito jogou sua porra em minha cara ,me limpei com a camisa e fui embora.Novamente no bate papo conheci o Duzera eraa tarde e ele trabalharia logo as 13:00 e já era 11:05 disse a ele para me encontrar no mercado Jequitibá que iriamos para minha casa mesmo pois estaria todo mundo trabalhando;Fomos até em casa fiquei com medo e disse a ele ir com calma pois eu era virgem ainda ,ele estava com pressa e disse se eu não dar ali agora que ele iria embora ,fiquei de quatro sem camisinha mesmo ele enfiou senti a coisa mais gostosa da minha vida fiquei segurando meu saco para ele não ver e foi me bolinando depois ele tirou e pegouo o celular e começou a me filmar pois queria mostrar para seus amigos do serviço ,aceitei e colocou novamente já estava descontrolado não agia por mim pedia pra apanhar minhas nadegas já estavam vermelhas ,derrepente sinto algo quente dentro de mim ele tinha jaculado em meu cuzinho ,foi tirando devagar e pediu para eu fazer força para a porra sair ,depois virei de frente pra ele e falei meu nome.Depois deste dia nunca mais o vi .Ainda estou com Vontade de Dar mas não encontro ninguém que nem ele.Não esqueça de Ver as Minhas Fotos no Disponivel.com .e-mail juliano-correa@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive victor_hugo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Concordo plenamente com o G.Froizz. Isso é uma loucura! Sexo é ótimo, todo mundo deve fazer o que tem vontade, desde que respeite aos outros e à própria vida. Sem camisinha é pior do que roleta russa. Esta, se falhar, mata na hora, e a outra, se pegar AIDS fica dando trabalho por muito tempo para outras pessoas e é terrível. Tome juízo!

0 0
Foto de perfil genérica

Juliano, seu conto, infelizmente, não me deu tesão! O que senti foi preocupação. Sei que não tenho nenhum direito de interferir em sua vida - afinal, você é maior de idade e sabe o que faz (Espero!). Ademais, nem mesmo nos conhecemos!

Mas, cara, não consigo segurar: Como você tem coragem de transar com um desconhecido (Mesmo que fosse conhecido!) sem camisinha? E conta isso na maior naturalidade do Mundo!

Rapaz... você não se ama? Perdeu a vontade de viver?

Que é isso cara!?!

Nos dias atuais é inadmissível cometer essa falha!

Consciência, amigo! Dê valor a esse dom tão especial, que é viver

0 0