Minha vizinha

Um conto erótico de DCS
Categoria: Heterossexual
Contém 1554 palavras
Data: 22/07/2010 18:44:26

Olá, olha eu novamente contando mais uma das minhas aventuras, essa talvez tenha sido uma das mais loucas e perigosas que já tive. E como vocês devem imaginar cidade pequena é foda, todos conhecem todos, conhecem seus pais, seus avôs enfim conhecem todo mundo. Meus pais não possuíam casa própria então como morávamos de aluguel sempre tínhamos que nos mudar, pois os proprietários pediam a casa. Em uma dessas mudanças moramos ao lado de um casal muito simpático.

Ela era muito bonita e estava muito bem de corpo, ela se cuidava muito, saia para caminhar todas as manhas, tinha um aproximadamente 1,70 de altura, morena, olhos verdes, seios fartos. Sempre percebi algo diferente nela quando me encontrava. Na época, era um rapaz simpático, bonito, mas um adolescente e gostava de fazer muitas coisas do tipo. Sempre jogava bola no quintal de casa e sempre a bola caia na casa dela. Então a chamava e pedia para pegar minha bola, ela sempre me atendia e quando me entregava sempre perguntava alguma coisa, tipo se estava tudo bem, o que eu estava fazendo de bom, enfim sempre algumas perguntas desse tipo.

Eu na minha simplicidade não percebia que ali tinham segundas intenções. Já fazendo uns seis meses que morávamos como vizinhos, meus pais fizeram um churrasco em casa e os convidaram. Estamos curtindo a festa e tudo mais. Depois do almoço como de costume os homens se reuniram para jogar truco, as mulheres ficam doidas com isso, não é verdade? Quando eles se juntam para fazer isso, passa a tarde toda e não mais atenção a elas....rsrsrs.

Eu não gostava muito de jogar então fui para a sala assistir a TV, foi assim que a coisa começou a acontecer, enquanto estava assistindo TV ela passou pela sala e vendo que estava sozinho parou e fico me olhando. Eu assustando, perguntei o que tinha acontecido. Ela disse que me achava muito bonito e que já tinha imaginado algumas coisinhas comigo. Aquilo me assustou, fiquei meio sem saber o que falar, mas foi ai que meu lado mais safadinho entrou em ação. Perguntei então que tipo de coisinhas era? Ela só respondeu, coisas proibidas para menores de 18, com aquele ar meio irônico e com uma cara de safada.

Foi então que ela desabafo comigo, disse que se sentia muito sozinha, que seu marido já não estava dando conta do recado, tinha um relacionamento muito bom, mas na cama as coisas não aconteciam como ela esperava, ficava às vezes mais de 15 dias sem fazer nada. Ela falou que sempre reparava em mim, sempre me via jogando bola com aquela bermuda larga, mostrando minhas pernas, ela disse que aquilo deixava louca, que sempre teve vontade de sair com um meninão, mas não tinha tido coragem até então. Aquilo mexeu comigo, fiquei imaginando aquela morena e meu pau começo a ficar bem duro. Estava com uma bermuda de táctel e ela pode perceber como ele se movimentava dentro.

Disse num tom de safada, humm to vendo que estou mexendo com você? Eu não disse nada, simplesmente peguei minha mão e apertei minha bermuda contra meu corpo mostrando ainda mais a saliência do meu pau. Aquilo também a deixo bem animada. Então ela me fez a proposta, disse que queria sentir ele, mas que ali não dava, fiquei meio assustado mas mesmo assim disse que adoraria que ela brincasse com ele. Ela então disse que iria para a casa dela e era para eu ir também. Foi até o marido dela que estava na mesa jogando truco falou que ia até em casa rapidinho e logo voltava. Eu disse para minha mãe que iria sair, ir até a casa de um amigo.

Dei um jeito de sair sem que todo mundo percebesse, então pulei o muro da casa dela porque o portão fazia muito barulho e entrei na casa, ela estava na cozinha, parecia me esperar. Cheguei e ela não perdeu tempo já foi me dando um beijo e com as mãos acariciando meu pau que logo já estava duro. Ela então abaixo minha bermuda e se ajoelhou, disse que iria chupar aquele pau por que ela adorava sentir um cacete dentro da sua boca. Começou a chupar como uma doida, metia ele todo na boca e tirava, fazia isso varias vezes repetida, apertava minhas bolas, às vezes chupava elas também, aquilo me deixava muito louco de tesão, ela estava usando um vestido, longo mais bem folgado no corpo daqueles que se levanta fácil, fácil.

Enquanto ela estava de joelho chupando meu pau, com uma das mãos acariciava minhas bolas e com a outra meio com as pernas abertas passava a mão em sua buceta. Ela gemia de tesão, dizia que aquilo era maravilhoso, que estava com muito tesão e que queria sentir meu pau dentro dela. Disse então que queria chupar sua buceta, ela disse que não, que não tínhamos tempo, mas não resisti a deitei no chão mesmo, subi seu vestido e comecei a passa minha língua por cima da calcinha, coloquei a de lado e comecei a chupá-la, nossa aquela buceta estava muito molhada, que delicia, sentia todo o seu meu em minha boca. Ela gemia de tesão, a nossa sorte era que o som da minha casa estava ligado e com isso eles não podiam ouvir nossos gritos.

Ela disse que fazia tempo que seu marido não a chupava e já tinha até esquecido como aquilo era bom, percebi mesmo, pois não demoro muito ela soltou um grito mais forte e percebi que sua buceta ficou ainda mais molhada, tinha gozado a safada, bem na minha boca e aquilo tinha sido muito gostoso, eu tinha adorado. Já com meu pau muito duro com toda aquela excitação, ali no chão mesmo naquela posição, comecei a enfiar meu cacete dentro dela, mais uma vez ela gemia de tesão, falava que tava adorando, que tava muito carente e aquilo era tudo que ela queria.

Comecei a meter mais forte e a cachorra me mandavaeu enfiar mais e mais, fiquei metendo mais forte e mais forte, fazia movimentos bruscos com quem tava com raiva e queria meter mesmo com vontade. Ouvia o barulho das minhas bolas batendo em seu corpo ela adorava. Pediu então para comê-la de quatro, me empurrou de cima dela e se posicionou de quatro, comecei a enfiar meu pau novamente em sua buceta, ela rebolava, me chamava de garanhão, de putinho, dizia que eu era seu anjinho da perdição. Com isso meu tesão só aumentava, ela pediu para que eu desse um tapa na sua bunda, nunca tinha feito aquilo antes e tasquei um tapão (ela disse assim não, bate com jeito, acho que deve ter doido...rsrsrs). Mas não perdemos o ritmo logo dei outro tapa mais de leve e ela falou, isso assim mesmo que eu quero, você apreende rápido em seu safado.

Estava metendo gostoso quando ela disse que queria sentir ele em outro buraquinho, meio que me empurrou para trás e abriu bem a bundinha mostrando seu cuzinho, ela disse que adorava dar o rabinho e que não seria diferente aquele dia, logo coloquei meu pau dentro dele e comecei a meter mais gostoso ainda, o barulho das estocadas ficaram mais altos, já estava com muito tesão e percebi que ela também estava adorando, estava louquinha, enquanto eu metia em seu rabinho ela com uma das mãos acaricia sua buceta, aquilo fez com que ela gozasse mais rápido, pude sentir ela se contorcendo de tesão enquanto gozava, sentia em meu pau os apertos que ela dava.

Ela gozou e disse que era para eu gozar também, mas claro disse que não era para gozar dentro dela, voltou a ficar de joelho e começou novamente a chupar meu pau, já estava louco de tesão ela me punhetava me chupava, achei que ela iria pedir para gozar na sua boca, mas quando disse que ia gozar ela disse que era para esporrar na sua cara mas não na sua boca. Logo estava enchendo aquele rosto com todo meu leite, percebia que ela queria tomar aquele leite, mas que estava relutando para não fazer. Gozei muito aquele dia, sua cara ficou toda melada.

Terminamos ali nossa metida, ela foi para o banheiro dizendo que ia tomar um banho e eu disse que iria sair. Fui então para a casa de um amigo, tinha que contar o que tinha acontecido para alguém, precisava matar meu amigo de inveja, rsrsrsrs. Depois de uma hora mais ou menos fui para a casa, ela já estava de volta, parecia que nada tinha acontecido. Já estavam se despedindo, também já era por volta das 18 horas. Enquanto estava entrando disse para minha mãe que iria tomar um banho, apenas olhei para ela e dei uma risadinha com o canto da boca.

E foi assim que acabei comendo minha vizinha com o marido dela na minha casa, digo que foi uma das maiores loucuras, pois a qualquer momento o marido dela poderia nos pegar, assim como meus pais poderiam ter percebido algo também. Mas foi muito bom, foi a primeira vez que tinha ficado com uma mulher casada, mas que tinha adorado. Depois dessa vez não demorou e tivemos que nos mudar novamente. Encontrei-a e o marido pela rua, mas apenas isso, apenas nos cumprimentávamos e mais nada aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dcs10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Assim acontece com a frustação de muitas mulheres que por aí andam desconsoladas e necessitam de outra pica para acalmar a tesão existente.

0 0
Foto de perfil genérica

A vai bater punheta no banheiro garoto

0 0
Foto de perfil genérica

Hmm.. Loucura total! Mulher casada, é bem gostoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa vida,e uma loucura mesmo.Sabe de quem é a culpa por tudo isto? os maridos que não sabe dar a mulher o que ela deseja,são obrigadas a pular a cerca.....literalmente falando..rsrs nota 10 adorei

depois da uma passada nos meus contos,e der seu comentário..bjs

0 0