Presente

Um conto erótico de vernitz
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 21/07/2010 20:53:28

Eu era casado há 25 anos com a Dulce,quando casamos, ela era nova muito bonita e muito fogosa, mas com o passar dos anos fomos deixando de transar e comecei a dar minhas escapulidas, mas só em puteiros, pois só fazia aquilo pra me aliviar, não queria nada que pudesse manchar meu casamento, tínhamos uma família bonita filhos lindos e jamais deixaria que uma mulher de fora ameaçasse minha união com a Dulce, e as putinhas sempre estão ali sorridentes, abrem as pernas e depois de paga-las agente nem lembra que existiram.

Bem, levava minha vida assim tranquilamente até que um dia, a Mirtes, nossa empregada que já estava conosco desde que casamos quis se aposentar, mas prometeu que mandaria sua afilhada para ajudar a Dulce.

Na segunda-feira, acordei cedo e fui à cozinha tomar um café antes de partir para minha caminhada matinal e me deparo com a Dulce conversando com uma ninfetinha, fiquei parado bobo olhando aquela moreninha linda. Ela tava com uma sainha bem curtinha que salientava aquela bundona e aquelas coxas grossas,uma blusinha que marcava bem sua cintura e como estava sem sutiens dava pra ver bem os biquinhos daqueles peitinhos lindos!

Disfarcei e fui tomar meu café, a Dulce veio apresentá-la

Amor essa é Gildete a afilhada da Mirtes.

Fui logo pra minha caminhada e não tirei aquela moreninha da cabeça!

Os dias foram passando e eu cada dia mais doido, não perdia a oportunidade de espiar aquele corpinho andando pra lá e pra cá pela casa.

Até que um dia a Dulce me disse que queria visitar sua mãe, eu disse que não podia ir, pois tinha compromissos e como fazia tempo que ela não via sua mãe iria querer ficar uns três a quatro dias por lá e que eu não poderia me ausentar por esse tempo. Então ela ir foi com os nossos filhos visitar a mãe dela e eu fiquei só em casa.

Eles foram logo pela manhã e a Dulce deu todas as recomendações para a Gildete informando-a o que eu gostava de comer etc...

Fiquei em casa a manhã inteira fingindo que tava resolvendo coisas no computador só pra poder olhar aquela ninfetinha trabalhando, ela era muito gostosa e se abaixava pra limpar em baixo dos moveis com uma sainha maravilhosa!

Mandei-a fazer umas coisas do tipo aguar uma planta no meu escritório, só pra ver aquela Bunda de perto.

Notei que a ninfeta percebeu e começou a se insinuar, ela empinava a bunda e olhava pra ver se eu tava olhando, quando via que eu tava vidrado naquele bundão olhou pra mim e deu um sorriso safadinho. Fiquei todo errado e baixei o olhar.

A ninfeta veio pra perto de mim e disse:

Tio o senhor ta com tesão em mim?

Fiquei desconcertado, e disse que ela tava imaginando coisas.

Ah! Pensei que o tio queria se divertir um pouco, ela foi pegando minha mão e passando nas coxas dela.

Eu deixo o tio comer minha bunda, mas só se me der um presente, um Mp3.

Karamba eu dava uns dez MP3 pra fuder uma bunda daquelas!

Minha mulher era mãe de meus filhos,jamais ousaria encostar em sua bunda,e as putas que eu comia já não eram mais novinhas.

Eu disse que dava sim, se ela desse a bunda pra min.

Ela foi logo dizendo:

Só a bunda, pois a bucetinha, ainda não dei nem pro Jorge, meu namorado!

Comecei a beijá-la ali mesmo no meu escritório, afastei as coisas da mesa sentei-a e comecei a chupá-la, ela ficou doidinha e disse que o Jorge, seu namorado não sabia fazer isso não.

Chupei aquela xaninha até ela gozar, depois a coloquei de quatro no sofá ao lado de minha mesa de trabalho, cuspi naquele cuzinho e mandei ver!

Mesmo sem ser cabaço, aquele cuzinho ainda era bem apertadinho, bombeei aquele cu, e comecei a mexer no grelinho dela, ela ficou louca,

Aí tio que gostoso,que gostoosooo....

Eu tirava o cacete só pra ter o prazer de ver ele entrando naquela bunda da ninfetinha,bombeei com gosto pra mostrar a ela como é fuder com um homen de verdade,pois acredito que seu namorado deve ser um moleque que mal sabe como usar aquele material !

Esporrei aquela bunda toda e foi à melhor foda em muitos anos, pois só comia aquelas putinhas já arrombadas, e o cuzinho da Gildete era muito apertadinho.

Assim que acabamos, a Gildete foi logo me cobrando:

Quero meu MP3!

Mandei-a tomar um banho e a levei numa loja, dei o dinheiro e fiquei esperando no carro.

Ela logo voltou sorridente e disse:

Tio o senhor sabe fuder uma mulher!Foi muito gostoso e ainda ganhei presente!

Nos quatro dias em que a Dulce passou na casa da mãe, a Gildete ganhou muito presente.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vernitz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E com diz o ditado: uma mão lava a outra,ela te deu o que vc deseja,e recebia em troca muitos presente,,que putinha safada ela hem...muito bom gostei

depois veja meus contos,e comente ok..bjs

0 0