O sonho

Um conto erótico de vernitz
Categoria: Heterossexual
Contém 745 palavras
Data: 21/07/2010 15:05:52

Eu era moreninha, magrinha, mas tinha uma bundinha roliça e peitos duros e fartos, pernas bem torneadas e cabelos bem longos.

Eu nunca tinha visto um homem nu e jamais tinha sido tocada por um homem.

Minha família era muito humilde morávamos no interior do ceará.

Meu pai era amigo de um grande fazendeiro da região e quando eu nasci meu pai escolheu o tal fazendeiro pra ser meu padrinho.

Ele sempre vinha e trazia presentes para mim e meus irmãos,sempre que vinha, pedia para que meu pai me levasse qualquer dia, para visitá-lo e conhecer a fazenda, pois ele era viúvo e se sentia muito só. Meu pai nunca me levava ,pois eu era a mais velha dos filhos e era eu quem ajudava minha mãe nos afazeres da casa.Um dia veio um funcionário de sua fazenda até minha casa , em uma charrete ,dizendo que o padrinho estava meio adoentado e pedira que meu pai me deixasse ir visitá-lo.

Meu pai devia muitos favores ao padrinho, que era um homem generoso e sempre o ajudou quando tinha problemas.

Meu pai mandou que eu me arrumasse e me deixou ir. Subi na charrete com o funcionário de meu padrinho rumo a fazenda.

Quando chegamos o padrinho já nós esperava na porta da casa grande

Minha querida que bom que viestes!

Percebi que ele estava muito bem, não parecia nada adoentado.

Desci da charrete e fui ao encontro de meu padrinho, o funcionário seguiu a caminho da cocheira.

Entramos na casa, era uma casa linda e enorme, fiquei maravilhada com tanto luxo, minha casa cabia umas dez vezes ali dentro.

Meu padrinho me chamou para sentar na sala para conversar um pouco

Estive muito doente, minha querida, mas agora estou bem. Pedi a teu pai que visses fazer-me uma visita,pois me sinto muito só.

Olhando-me de um jeito diferente, pediu que eu chegasse mais perto dele, fique meio sem jeito, pois afinal de contas eu mal o conhecia apenas nas vezes em que ele ia a minha casa levar alguns brinquedos e doces.

Mesmo com vergonha me aproximei de meu padrinho, que logo abriu um sorriso e passou a mão em meus cabelos, dizendo que sentia muito carinho por min.

Ficamos ali parados sem assunto e eu não sabia o que dizer, estava muito envergonhado, pois ele não tirava os olhos de min.

Ele perguntou qual era o meu sonho, eu respondi que sonhava em estudar e ser professora, mas que meu pai não podia me mandar pra escola, pois tinha muitos filhos menores que eu, e eu tínhamos que ajudar minha mãe.

Senta aqui no colinho do padrinho minha querida, senta.

Fiquei sem saber o que fazer e ele me puxaram carinhosamente para sentar em suas pernas

Sentei e ele me disse, posso realizar seu sonho, minha querida, é só você ser boazinha com o padrinho. Dizendo isso foi passando a mão em meus peitos,fique toda arrepiada e com medo,ele começou a me bolinar e me dizer que não tivesse medo,pois aquilo era carinho de padrinho e que eu fosse boazinha e ficasse quietinha que ele realizaria meu sonho.

Meu rosto ficou muito quente de vergonha e medo, mas não consegui sair do colo dele, nem ao menos conseguia me mexer. Ele foi me passando a mão pelas minhas partes intimas e senti que ele enfiava seus dedos por dentro de minha calcinha.Você já é moça minha linda?

Sim senhor.

Ele sorriu e arrancou minha calcinha, me deitou no sofá, abriu minhas pernas e começou a enfiar os dedos em minha intimidade, aquilo doía e eu estava muito assustada comecei a chorar e pedir pra ir em bora. Para .....padrinho quero ir pra casa...para...por favor......

Ele disse que eu fosse boazinha que não ia doer nada. Vou te fazer mulher ,minha querida,vou te fazer minha mulher.....

Desabotôo o cinto abaixou as calças e me enfiou seu membro com toda força, gritei e implorei que ele me soltasse, o velho ficou bombeando em cima de mim e apertava meus peitos dizendo aaaaaaaaaaaaaaa...que deliciabuceta cabaço é muito bomSentia seu peso em cima de mim e aquilo que ele estava fazendo doía muito, derrepente

Senti um liquido quente me invadir e escorrer em minhas pernas, meu padrinho se levantou e olhando pra mim disse:

Agora realizei teu sonho, você vai estudar aqui no meu cacete!

Depois disso, ele não me deixou mais voltar pra casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vernitz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele e pedofilia mais seu conto é mto bom conta mais!!!

0 0
Foto de perfil genérica

gente que velho pedofilo eu matava se ele viesse fazer isso comigo.

0 0