THALITA II

Um conto erótico de DANI LEE
Categoria: Heterossexual
Contém 1123 palavras
Data: 21/07/2010 01:18:43
Assuntos: Heterossexual

Inicio o conto pedindo desculpas, não era para ser dois porem apertei o botão errado na hora de rascunhar ou enviar.

Nisso entrou o diretor dizendo

- Entã vc é Thalita Fernandes, uma putinha cheirando a leite e querendo virar meu presidio de pernas pro ar?

- Não senhor, eu...

- Cale-se eu não a mandei falar! - Berrou, acertando-lhe uma bofeta no rosto -Escute bem cadela, eu vou fazer com vc o q eu quizer e se vc gritar eu a jogo na solitaria junto com a Dada e algemada e quero ver vc sair viva de lá, entendeu?

- Sim senhor

- Por outro lado, se fizer gostoso e do geito que eu quero eu a protegerei, certo?

-Fazer o q gostoso, senhor?- Perguntou Thalita confusa

O diretor Demetrio olhou-a confuso e perguntou: Quantos homens vc já teve menina?

- Nenhum, senhor, respondeu Thalita começando a entender onde aquele tarado queria chegar.

Demetrio abaixou e roçando os la bios em sua orelha disse:

- Querida, vou arrebentar sua xoxota com minha vara. Serei seu primeiro homem. Venha!

Thalita estremeceu num misto de horror e prazer, pois algo naquele homem a facinava

E le puxou -a pelos cabelos, abriu uma porta e ela viu uma cama enorme num quarto bem mobiliado. Gemeu baixinho, pois percebeu que sua hora havia chegado.

Demetrio jogou-a na cama com brutalidade, tirou a gravata, a camisa e quando começou a desabotoar as calças, Thalita fechou os olhos assustada com o grande volume que viu dentro da cueca.

- Abra os olhos ladrazinha, eu quero que vc veja o tamanho do caralho que vai deflorar essa xoxotinha...

- Eu sou inocente senhor. Disse tremula.

- Logo vai deixar de ser, putinha gostosa... Ouça, vou tirar suas algemas, mas se tentar algo vai ser pior para vc. Entendeu?

- Sim.

- Agora tire as calças - Disse depois de soltar-lhe os pulsos.

- Eu tenho medo, nunca fiz isso antes...

- Tire logo, estou mandando.- Disse Demetrio nervoso e já exitado, puxando para baixo as calças de Thalita. Foi quando ele viu a minuscula calcinha branca de Thalita e seu pau endureceu ainda mais, tanto que doia, nunca sentira nada parecido, e olha que muitas detentas e até algumas funcionárias já haviam passado por ali.

Quando Thalita estava só de calcinha, Demetrio tirou a cueca, ficando com aquela rola grossa de tamanho descomunal, na altura do rosto de Thalita (que estava sentada).

- Agora putinha, chupa meu caralho como se fosse sorvete, se morder te quebro os dentes, deixa ele derreter na sua boca, cadelinha gostosa...

Thalita abocanhou com cuidado aquela rola grossa de cabeça vermelha. Estava com medo e exitada com o que estava acontecendo , então chupou aquele caralho como se sua vida dependesse disso.

Demetrio urrava de tesão e isso a estava deixando muito exitada. Estava sentindo como se carregasse um vulcão entre as pernas pois sentia a xoxota latejar com aquele caralho na boca e aquele tarado puxando seus cabelos e apertando seu rosto contra aquele membro, derrepente ele tirou o cacete de sua boca, empurrou-a na cama e começou a sugar e moder seus mamilos rosados e entumecidos

Thalita gemia e se contorcia de medo ed dor pois temia que ele fosse arrancar o bico do seu seio com a boca.

- isso, geme cadela, se entrega pro teu macho, sua puta. Vou te foder de todas as formas, vou meter nessa bucetiha até esfolar a cabeça do meu pau, vou deixar asta xoxota toda inchada e cheia de porra...

Ao dizer isso Demetrio levantou-se um pouco e puxou-lhe a minuscula calcinha com violencia, descobrindo- lhe o sexo ardente e ainda virginal.

- Que xoxota linda, - Disse abrindo-lhe as pernas com força e começando a pincelar a pequena bucetinha com aquela cabeçorra vermelha e já prestes a explodir em gozo.

- A primeira vai ser no tradicional, pois quero sentir toda a sua xoxota quando minha vara estiver rasgando seu cabaço. Disse deitando-se em cima de Thalita e encaixando a cabeça da rola naquela entrada tão apertadinha.

Thalita sentiu aquela cabeça cutucando seu grelo e logo depois algo muito duro forçando a entrada na sua xota, apesar do tesão, amedrontou-se e começou a se contorcer dizendo:

- Não, não, por favor para, ta doendo,tiraaaa...

Só que, quanto mais ela se contorcia mais a vara entrava.

- Ai sua puta vc tá me deixando louco, - Disse Demetrio alucinado, metendo com cada vez mais força.

Thalita sentia cada vez mais fundo a cacete de Demetrio. Ele estava metendo sem dó, cutucando cada vez mais seu himem dolorido, ela sentia a xota arder pois a vara era muito grossa.

- Tira senhor, por favor, aaaiiiii, tira, tira, tiraaaa...

- Ai cadela isso, rebola bem gostoso no pau que vou meter todinho nessa grutinha.

- Aaaiiiii, tá doendo, paraaaa...

- Aaaaiiiiiii puta gostosa - Disse Demetrio louco quando deu uma estocada com toda a sua força e acabou com qualquer barreira entre seu caralho eo fundo daquela grutinha.

Thalita sentiu uma dor tão forte que não conseguiu conter o grito ao sentir a buceta sendo rasgada por aquela vara enorme...

- Quieta puta. Cala a boca e deixa um macho te foder gostoso, não te falei que ia foder essa bucetinha? Vou encher essa xxota de porra - dizia metendo cada vez mais forte - Essa buceta agora é só minha. Tá entendendo vadia? - dizia sem parar de meter na xoxota da moça. - Responde puta, se não quizer apanhar -Disse metendo e apertando seus seios.

Thalita sentiu a buceta em chamas e um tesão inigualavel tomou conta de sí enquanto sentia aquela vara rasgando-a toda ao entrar e sair.

A cabeceira da cama batia na parede devido a força com que Demetrio socava rola na xoxota já inchada e dolorida de Thalita.

- Sim senhor é só sua, aaaaaaaiiiiiiii...

thalita sentiu como se um rio inundasse sua xota e pensou que ia perder os sentidos, tamanho era o tesão que estava sentindo e ia crescendo mais, tanto que ela pensou que fosse morrer de prazer ao dizer:

- Aaiii senhor, mete mais, mete tudo, me arrebenta, mete essa vara, vaiii...

-Toma vadia engole todo esse caralho com essa bucetinha, toma vadia aaaiiii...

Thalita sentiu uma estocada tão forte, uma torturante delicia ao sentir aquele homem todo dentro dela, com suas bolas batendo em suas nadegas com tanta força, inundando sua xoxota com aquele liquido quente que começou a sentir um tesão tão grande que doia.

- Toma cadelinha gostosa, agora vc sabe o que é um homem - Dizia Demetrio alucinado, metendo tudo e jorrando rios de porra dentro daquela bucetinha, que se contorcia num gozo alucinado.

Quando Thalita acordou, encontrou na mesinha de canto, uma jarra com suco, pão, frios e um bilhete com os dizeres:

Tome um banho, coma bem, que a noite tem mais, minha buceta gostosa

Thalita sorriu e foi para o banheiro pensando:

Bendito sueter...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dani lee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VELEU A PENA ESPERAR PELA CONTINUAÇÃO DO CONTO,TA SENSACIONAL...

0 0
Foto de perfil genérica

Querida, acho que você não gostou do meu pseudônimo porque não o entendeu. É pra ler separando as palavras, assim: abc de f... Mas eu gostei do seu (Dani Lee) Muito lindo. Não sou nada daquilo que você escreveu. O tal de “brioco”... rs... Sim. É daquele jeito. Leu o meu conto e deixou um comentário só pra criticar a minha gramática. O que eu comentei lá foi só pra dar o troco pra ele. Quanto ao seu conto, eu gostei, mas como eu estou com o filme meio queimado, nem vou falar dos errinhos. Valeu pela trama, muito boa e apesar de ser um conto erótico, é também divertido... Bj... =-)

0 0
Foto de perfil genérica

Karacas!!! Adoro ler Contos Longos... Este por exemplo: DA ASAS A IMAGINACAO!!!... Bem agora estou super ANSIOSO pela CONTINUACAO!!!... Vem ca DANI!!!... Onde e este Presidio Feminino... Acho que preciso recuperar o SUETER da minha AMIGONA!!!... rsrs... Bem, vamos ao que interessa... pela DADA - Nota: DEZ (Tadinha!!!... Foi para a Solitaria... e alem de Banguela... seu apelido e SUGESTIVO DA...DA!!!)... pelo Demetrio - Nota: ZERO (Hummm... SEM COMENTARIOS sobre ELE)... pela Thalita e sua Historia LOUCA de PRAZER e CRIATIVA - Claro que e Nota: DEZ (Nao sou fa do SADO e/ou MASOQUISMO... mas parece que a Thalita GOSTOU... e isso que IMPORTA... todos SATISFEITOS pelo PRAZER)... So que EU quero a continuacao!!!... Mando uma bela MAMADA na XOTA da TALITA e da DADA... Um beijao na TALITA e um SELINHO na DADA!!!... Ahhhh... Mando tambem um PONTAPE na Bunda do BUNDAO Demetrio!!!... Valeu!!!... e XAU!!!...

0 0
Foto de perfil genérica

gostei da continuação, porém acredito que possa render mais alguns.

0 0
Foto de perfil genérica

VELEU A PENA ESPERAR PELA CONTINUAÇÃO DO CONTO,TA SENSACIONAL,UM TESÃO DE CONTO,THALITA PASSOU DO INFERNO,PARA O CÉU,DE TANTO PRAZER... COMO ELA MESMO FALOU,BENDITO SUETER.RSRS NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

bem foi deve continuacao?mas eutambem quero thalita te fuder quer cachorra???

0 0
Foto de perfil genérica

O INICIO DO CONTO ESTA EM THALITA I, O CONTO SE TORNOU DOIS POR ACIDENTE.

0 0