Carnaval

Um conto erótico de japa
Categoria: Grupal
Contém 429 palavras
Data: 20/07/2010 21:52:01
Assuntos: Anal, Grupal, Incesto

vou contar uma passagem docomeço de minha vida adulta.

conheçi uma turma da pesada,eram pessoas que não somavam muito com a vida.

um casal de gemeos,com uma irmã caçula,que era minha namorada(****).

tinhamos uma vida financeira estavel,eu fazia educação fisica e eles tinham erdado uma transportadora de seus pais(ja falecidos).

eu achava a relação deles muito pegajosa entre eles,mas eram irmãos,que eu podia fazer?durante o feriado do carnaval me convidaram pra passa-lo numa chacara proxima a Pirenopolis,folgado logo topei.

chegando vi que a chacara era no meio do nada,linda mas numa região deserta de pessoas!estavamos so nos 4.logo as garotas se trocaram e seguimos ao riacho fiquei maravilhado com a belesa das duas! a noite na casa depois de banho comemos e cada um foi pra seu quarto,logico que eu fui de fininho pra o quarto de minha namorada!enquanto tranzavamos eu escutei o som de outra transa!nem acreditei quando Jessica me disse que seus irmãos trepam desde a morte dos pais.ao raiar do dia fui perguntar a eles,que riram descaradamente de mim,depois me disseram que Jessica quis me trazer porque ja estava cançada de ter duas mulhers e um homem,ela queria mais!

passado o susto fui pensar,e, Carla veio me chamar pois iriam ao riacho de novo,quando chegamos Carlos ja foi pegando Jessica e fazendo ela pagar um belo boquete,nisso Carla ja estava nua toda melada me chamando pedindo pra fode-la,obedeci logo,Crlos ja comia Jessica,ela estava montada nele como uma amazoma,com a bunda impinada não resisti e fui enrraba-la.no começo ela reclamou,dizia que doia,mas Carlos deu um tapa na cara dela perguntando se não era isso que ela queria?me empolguei e tambem dei-lhe um tapão bem servido,nessa hora ela levantou mais a bunda e eu tratei de encravar mais ainda meu cacete no seu rabo!

nisso Carla veio pedindo rola,não iria ficar so olhando!Crlos e eu tratamos de pegar ela dessa vez eu comia sua buceta e ele seu cuzinho!

gozamos ! depois de uma pausa recomeçamos com Jessica, enquanto a comiamosfizemos ela chpar a irmã e ela aguntou tudo sozinha ficavamos revesando entre a buceta eo cu ate gozarmos.

ficamos nessa a semana inteira,cara meu pau ja tava todo esfolado quando chegamos em casa .pena que deppois de um ano terminamos mas foi um ano de muita putaria!sei que eles são leitores de voçes e quando lerem vão gostar e saberão quem eu sou!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive japa safadu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CARAMBA,ESTE CONTO E TOTALMENTE DIFERENTE,FORA DO COMUM,PORÉM CADA UM E LIVRE PRA,SENTIR PRAZER COMO QUISER,APESAR DE SER UM CONTO CURTO,E EXCITANTE,PARABÉNS!

0 0