A fisioterapeuta gostosa

Um conto erótico de Confidencial
Categoria: Homossexual
Contém 1093 palavras
Data: 20/07/2010 21:44:46

Bem,vou me identificar aqui como Sara (nome ficticio) peço um pouco de paciência pois é o meu primeiro relato aqui!

Vou contar para vocês o que aconteceu comigo e a tal da fisiterapeuta da minha prima.Um belo dia estando eu na casa da minha prima que vou chamar de Jé,e a Jé me chamou para ir com ela á uma clinica de fisioterapia pois estava com problemas no joelho.Eu tenho 17 anos.. 1,66 (metros),cabelo loiro escuro,olhos claros e um corpo de dar inveja á muitas por ai, uma bunda que sempre é alvo de comentários haha.Mas enfim,foi assim que eu conheci a tal fisioterapeuta gostosa que vou chamar de Fernanda -23 anos,um corpo LINDO,uma boca rosadinha,cabelo comprido,olhos verdes e seios fartos.Na primeira vez que á vi ja fiquei muito excitada,pensei comigo:"Eu quero essa mulher pra mim", entaum começei a frequentar a tal clinica com a minha prima 1 vez por semana e eu fazia questão! rs foi assim que começei a fazer amizade com a fê,mas eu não conseguia esconder minhas reações ao ver a fê fazendo uns movimentos maravilhosos para ensinar a Jé,ela descia e subia de costas pra gente deixando aquela bunda deliciosa á mostra por uma calça apertadinha,ela me torturava quando deitava na maca de ladinho e olhando profundamente em meus olhos.Deixei bem claro para ela que eu era lésbica (fui com a pulseira do orgulho gay em todas as sessões)e falava constantemente com meninas pelo celular durante a sessão com a jé. Na terceira vez percebi que a fê tambem prestava atenção em mim pois comentou que eu havia cortado o cabelo e completou dizendo que gostou da minha roupa (eu andava fazendo de tudo para chamar atenção da fê).Em uma das sessões a fê sentou do meu lado pegou o fone de ouvido do meu celular e começou escutar,começou á ler minhas mensagens (sms quentes hehe) e olhava pra mim com muita cara de safada.

Eu ia dormir todas as noites pensando naquela mulher deliciosa,como podia sentar gostoso daquele jeito em um banquinho?! como ela me torturava só de olhar pra mim? Foi assim que decidi começar á investir na fê e mostrar pra ela que eu ja num aguentava mais,em uma das sessões esperei a jé sair e fui falar com a fê puxei ela pro banheiro e começei a falar tudo para ela, que eu não aguentava mais estar no mesmo lugar que ela sem ficar excitada vendo os movimentos deliciosos que ela fazia,contei pra ela que eu queria muito beijar a boca deliciosa que ela tem,e completei dizendo que eu queria ela só pra mim.

A fê ficou olhando profundamente nos meus olhos e estava me deixando com mais tesão ainda,minha respiração ficou mais forte,foi quando não aguentei e beijei a fê e nos beijamos por muitoo tempo,até que alguem bateu na porta do banheiro,eu quis morrer! rs Mas definitivamente aquele banheiro não era onde eu queria estar com a MINHA fê.

Saimos do banheiro e ela pediu para que eu fosse busca-la no fim do expediente mas que teria que desfarçar..

Fui pra casa tomei um banho,fiquei super gata,arrumei meu ap e fui buscar a fê,quando cheguei ela estava lá fora mais linda doque nunca sem o jaléco branco e com uma roupa linda mostrando o corpo que tem,paramos em um bar para comprarmos um vinho e irmos para o meu ap. eu ja não aguentava mais,não me contia de tesão por aquela mulher deliciosa que estava ao meu lado, ainda dentro do carro coloquei minha mão nas pernas da fê e ela retribuiu, ficou me acariciando durante um tempo e chegamos..subimos,abri a porta,abri o vinho nos servimos e não aguentei começei a beijar a fê com a maior intensidade que eu podia,nos beijamos por um bom tempo quando começei a apalpar aquela bunda maravilhosa,beijava e mordia aquele pescoço cheiroso..tirei a blusa da fê na sala mesmo,ela me conduziu até a outra porta que era o meu quarto.Ela me jogou na cama e tirou o restante da roupa em que possuia e pediu para que eu fizesse o mesmo,e foi o que eu fiz! ficamos completamente nuas quando ela me disse que nunca tinha transado com uma garota antes e que não sabia como fazer..confesso que me deixou mais excitada saber que eu seria a primeira garota da minha fê.Deitei ela na cama e começei a chupar aqueles peitos gostosos,grandes e rosadinhos,fiz por alguns minutos o mesmo movimento colocava tudo na boca e chupava sugando os biquinhos e ouvir ela gemer me deixava ainda mais com vontade de meter gostoso naquela delicia! ela começou a arranhar as minhas costas bem forte me deixando marcada e gemia me fazendo enlouquecer eu começei á descer beijando sua barriga e querendo chegar logo em sua buceta maravilhosa,gordinha e toda rosadinha e ela não deixava,quando eu estava chegando ela me puxava para cima me torturando e dizia no meu ouvido:"eu quero que voce me arrebente" e me deixava mais excitada!..Foi quando eu consegui chegar onde eu queria,já encontrei aquela buceta maravilhosa toda meladinha,toda vermelhinha que me fazia delirar.Começei á chupar aquela bucetinha que tava alí todinha pra mim,enfiava a língua em seu canal que era tão apertadinho,passeava com a língua nos seus lábios e quando começei á sugar seu grelinho ela começou a gemer mais alto e a puxar meu cabelo,aquele gemido parecia entrar na minha mente me dando força pra querer muito mais.Começei a penetrar a fê, coloquei um dedo,depois dois e começei a ser mais violenta com ela,fazia o movimento de vai e vem com mais força e mais velocidade,ouvindo aquela mulher gemendo igual uma cadela pra mim,gemia alto,me arranhava forte e era maravilhoso sentir aquela buceta se contraindo com meus dedos socados,demorou alguns minutos para que a fê gozasse na minha boca..aquele gozo tinha um gosto maravilhoso,deixou minha boca toda meladinha e ela fez questão de limpar tudinho! me deixou sequinha de novo,mordendo meus lábios maravilhosamente.

E por fim a fê quis me comer,e foi muito bom ela se saiu uma EXCELENTE aprendiz,me deixou toda unhada e chupada e ainda me fez gozar igual uma louca! e me deixou com gostinho de quero mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive primeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

aaah fikei toda molhadinha... kem kiser add no msn kariny_gostosa69@hotmail.com

0 0