Da internet para a realidade

Um conto erótico de KzadoPutinha
Categoria: Homossexual
Contém 2989 palavras
Data: 03/07/2010 01:47:49

Tenho 40 anos, sou casado, tenho jeito de macho, cara de homem e gosto muito de mulher, mas sempre tive muita vontade de fazer umas coisas, desde a minha pré-adolescência sempre adorei me vestir com as roupas da minha irmã e da minha mãe. Colocava meia-calça, calcinha, sutiã, camisolinha e sentia um tesão louco. Com o tempo vieram os filmes e revistas pornôs e minha atenção sempre foi maior nas cenas de sexo oral masculino, via as atrizes chupando e percebi que sentia uma vontade imensa de estar no lugar delas. Minha fantasia estava ali, me vestir de mulher, de putinha e chupar uma pica bem dura. Com o advento da internet e das salas de bate papo comecei a compartilhar essa minha fantasia com outras pessoas, durante muito tempo fiquei só na conversa, quando achava alguém que curtia esse tipo de fantasia íamos para o reservado e descrevíamos em detalhes o que um faria com o outro. Não uso webcam, minha mulher nem sonha que eu sou bi e procuro me cercar de cuidados para que isso continue em segredo, e seguia assim me contentando com o sexo virtual.

Mas no meu intimo eu sempre desejei realizar minha fantasia de verdade e a cerca de um ano atrás bati papo com um cara que tinha o seguinte Nick; TE FAÇO DE PUTA, só de ler isso já tremi na base. Começamos a conversar, coloquei que tinha a fantasia de me vestir de puta e chupar um pau, o cara me convidou para o reservado e para ligarmos a webcam, aceitei ir para o reservado e disse que não ligaria minha cam, ele disse que tudo bem e perguntou se eu gostaria de ver seu pau, logicamente eu quis e quando ele ligou a câmara focalizada no seu cacete eu fiquei louco de vontade de cair de boca, era uma rola enorme, mais de 20 cm, grossa e estava duríssima. Eu elogiei o pau dele, escrevi que adoraria chupá-lo de verdade e todas as coisas que estava acostumado a escrever. Ele começou a perguntar de onde eu era, como eu era e eu ia respondendo e dizendo que iria mordiscar a chapeleta dele e o cara falou que queria ser chupado na real, bom até aí tudo bem, todo muno fala isso, ou escreve. Como nos dois somos de São Paulo ele começou a insistir muito para nos encontrarmos ao vivo, me disse que o que lhe dá mais tesão era fazer de puta outros machos vestido de mulher. Ao ler isso abri pra ele que tinha essa fantasia mas que não tinha coragem de realizá-la e que ficava só no virtual. Ele insistiu, colocou o número de seu celular, pediu para eu ligar, eu falei que não ligaria, mas como ele insistiu muito eu passei um endereço de e-mail e falei para ele me mandar mensagens e tentar me convencer.

O cara me mandava e-mails todo dia, com fotos do seu pau, dizia que iria realizar minha fantasia de ser uma putinha chupeteira, e eu via aquele cacetão grosso e ficava morrendo de vontade, minha mente viajava em fantasias; eu vestidinho de puta, ajoelhado na frente dele chupando aquele caralho. Depois de uns seis meses trocando e-mails, um dia liguei para o celular dele. Quando eu falei quem era ele ficou doido, ficou feliz e quis marcar um encontro de verdade, eu pedi calma e disse que ainda não tinha resolvido botar em pratica minha fantasia. Começamos a nos falar quase diariamente, gozamos varias vezes falando o que um ia fazer com o outro, eu descrevia em detalhes como iria mordiscar o pau dele por cima da cueca e depois ir lambendo do saco até a cabeça, até enfiá-lo inteiro na boca e começar a sugá-lo. Ele por sua vez dizia que iria me encoxar bastante, mordiscar minha nuca e depois ia fazer eu alisar o cacete dele ate enfiar o pau todo na minha boca. Era uma delicia, a cerca de um mês ele me ligou e me intimou, disse que queria realizar nossas fantasias de verdade e que se eu não quisesse que falasse pois seria sua ultima ligação, eu queria muito chupar aquele pau e concordei em conhecê-lo, mas não garantia que iria até o fim. Então depois de 6 meses de troca de e-mails, 4 meses de ligações eu iria ver o rosto por trás daquele caralho delicioso, marcamos no Shopping Ibirapuera. Cheguei no horário e fui para a praça de alimentação, Carlos (vou chamá-lo assim) já estava lá, o engraçado é que ambos estávamos usando a mesma roupa; camisa pólo branca e calça jeans. Dois homens com jeito de macho, eu tenho 1,80m e ele 1,87, ambos fortes e se não bonitos, chamamos atenção. Sentamos e ficamos tomando um chopps e ele se surpreendeu por eu ficar olhando para as mulheres do shooping, falei para ele que tirando a minha fantasia eu gosto de mulher. Como sentamos perto um do outro ele pegou minha mão e colocou sobre sua calça e eu segurei seu cacete, que estava duro como pau, ele falou se ia ser naquele dia, mas eu fiquei assustado, depois de 40 anos de vida foi a primeira vez que tive um contato homossexual, resolvi dizer que não, pois ele queria que eu chupasse o pau dele no carro. Disse não e usei como desculpa que minha fantasia era me vestir de putinha, então ele aceitou e disse que na semana seguinte a esposa dele iria viajar e que eu seria sua putinha na casa dele. Aceitei, pois apesar do medo era uma fantasia que eu tinha a mais de 25 anos. Era um sábado e marcamos para o sábado seguinte, ele me passou o endereço e falou bem perto do meu ouvido; vou fazer você virar uma puta safada. Nesse dia eu transei com minha esposa como louco, metemos muito e eu pensando que na semana seguinte eu estaria no lugar dela.

A semana passou lenta eu passei excitado demais, no sábado eu já tinha inventado um compromisso na empresa, saí de casa as duas da tarde, quinze horas(horário marcado) eu estava apertando a campainha de seu prédio, fui autorizado a subir, levava minha mochila com minhas roupinhas, cheguei no andar de seu apartamento, caminhei o corredor até seu apartamento com minhas pernas bambas, nunca tinha ficado tão excitado em toda minha vida. Ao chegar na frente do apartamento, respirei fundo e toquei a campainha, ouvia a voz dele mandando eu entrar, entrei e ao passar o hall de entrada, quando estava entrando na sala, ele saiu de trás da parede, me pegou forte pelo braço, estava completamente nu, com aquele caralho imenso durasso, me conduziu até o sofá, e fez sentar e sem dizer nada enfiou o pau na minha boca, meu pau quase explodiu na cueca, finalmente eu estava fazendo algo com que sonhei a vida toda, ele agarrou minha cabeça e começou a estocar o pau na minha boca e mandava eu abrir mais a boca, e eu sem jeito sentia aquele pau batendo no céu da minha boca, e de repente ele enfiou fundo e eu senti aquilo na minha garganta e senti ânsias, ele tirou o pau e perguntou se eu ia vomitar, se estava com nojo, eu disse para ele ter calma e que eu não estava com nojo, só que fui surpreendido. Então ele passou a mão no meu rosto, falou um fez barba? Respondi que era pra poder esfregar o pau dele na cara, então ele mandou eu fazer o que quisesse, comecei a chupar o pau dele de leve, tentando fazer o que eu já tinha visto em muitos filmes, lambia do saco até a cabeça, fiz isso varias vezes e ele gemia e me segurava pelos cabelos, comecei a lamber em volta da chapeleta e ele começou a gemer mais alto, mandou eu enfiar a rola na boca e chupar, obedeci e comecei a sugar a cabeça, ele me segurou a cabeça, mandou eu abrir mais a boca e começou a fuder minha boca, estocava num ritmo cada vez maior e de repente deu uma estocada forte e gozou na minha boca, sem pedir, sem autorização, simplesmente gozou na minha boca e também na minha cara, minha vontade de chupar um pau era tão grande que gozei nas cuecas, sem mexer no meu pau. Ele me mandou lamber seu pau, falava; vai putinha, toma a porra do seu macho, limpa meu caralho com sua boquinha. Mais uma vez obedeci, comecei a lamber o pau dele a cada gotinha de porra eu limpava com a língua e fui lambendo e engolindo, me senti puta mesmo. Depois de uns dez minutos “limpando” aquele pinto com minha boca me lembrei que eu tinha trazido roupinhas de puta e falei para ele; porra você me fez chupar e agora eu não realizei minha fantasia por inteiro, ele riu e disse; e quem falou que você não vai realizar? Eu quero muito mais, me mostrou onde era o quarto dele e falou pode se trocar aí, fica bem gostosa pra mim que eu tenho muito mais pra você, nossa fiquei louco de tesão de novo.

Tirei minha roupinhas da mochila, coloquei cinta-liga preta, uma calcinha de renda fio-dental, arrumei umas meias dobradas no sutiã, vesti uma camisolinha transparente também preta, um saltinho médio, coloquei um lenço de seda na cabeça, passei uma base no rosto e caprichei no batom vermelho. Olhei no espelho e confesso que não fico muito feminino, seria uma grande baranga, mas que cara de puta. Voltei para a sala tentando rebolar, mas não tenho muito jeito, mas o toque da camisola nas minha pernas cobertas por uma meia fina me deixavam mais excitado ainda. Ao retornar para a sala Carlos me viu e falou nossa como você esta gata, pensei que mentiroso filho da puta, mas homem precisa ser safado. Ele me pegou pela mão me levou até uma parede, me posicionou virado para a parede e de costas para ele, começou a passar a mão na minha bunda por cima da camisola, percebeu a cinta-liga, ergueu a camisola e falou que adora mulher de cinta-liga. Nisso parou de passar a mão na minha bunda e me encoxou, meu deus que delicia, sentir as coxas dele na parte de trás das minhas, seu peito encostado nas minhas costas e principalmente sentir aquele pau duro no meu rabo, ele começou a lamber minha orelha e perguntar se eu estava gostando, nisso eu forçava a bunda para trás e ele ria e dizia, não precisa nem responder; ta curtindo ser pega por trás né putinha? E eu comecei a rebolar meu rabinho no cacete dele. Ele só ria e falava, quem vê esse jeito de macho não imagina o quanto você é viado em amigo, eu pra falar a verdade nem liguei, pois era verdade, sempre quis isso e agora estava tendo. Ele me curvou para frente, deixando minha bunda toda aberta, ele puxou a minha calcinha para o lado, cuspiu na cabeça do pau e tentou me enrrabar, senti aquele pau enorme forçando para entrar no meu cu virgem, travei e falei que isso não estava incluso na minha fantasia. Ele ficou meio bravo e argumentou que sentia que eu queria muito dar a bunda para ele, meu Deus como ele estava certo, mas neguei, falei que tinha ido só para chupar. Ele ficou contrariado, mas aceitou, me levou para o quarto deitou-se de barriga pra cima e me ofereceu, vem vagaba, vem chupar esse caralho. Fui correndo, comecei a lamber suas coxas, eram peludas e firmes, lambi demoradamente sua virilha, nisso ele me fez parar e levantou-se rapidamente, voltou de cueca e com um pote de KY, falei que não daria a bunda, ele me pediu calma e mandou eu mordiscar seu pau por cima da cueca, como eu disse que faria pelo telefone, adorei, esfreguei meu rosto no seu pau por cima da cueca, passava a língua no contorno do caralho e mordiscava a cabeça por cima da cueca. Várias vezes tentei arrancar a sua cueca para poder sentir aquele pau na boca de novo e ele não deixava, e ele sentindo minha vontade me ordenou; Pede pra me chupar, implora pelo meu caralho. E eu me senti o maior dos viados, mas pedi; deixa eu te chupar? Ele; Não é assim, tem que me chamar de seu macho, tem que implorar pelo meu caralho e eu com as duas mãos naquele cacete, pedi com voz de puta: Ai meu macho safado, deixa eu chupar esse seu caralhão, deixa por favor. Só deixo se você deixar eu enfiar o dedo no seu cu, enquanto me chupa. Isso vai doer. Não vai não eu vou passar KY, eu vou dar uma lambida antes. Nessa hora eu já era uma puta, fiquei de quatro pra ele, eu mesmo puxei a calcinha de lado e fiquei com meu cuzinho bem a mostra, ele me deu uma lambida no cu, começou a me chupar a bunda e depois a lamber meu cu. Fiquei doidasso, ele me ajeitou para eu poder ter acesso a seu pau e deitou novamente.

Tirei sua cueca e comecei a chupar seu pau com força, nisso senti um frio no meu cuzinho, ele lambuzou de ky e enquanto eu mamava com vontade senti seu dedo indicador forçar a entrada do meu rabo, o dedo foi entrando e eu sentia uma sensação maravilhosa, um pau imenso na boca e levando umas dedadas deliciosas. Comecei a gemer e ele também, ele enfiava o dedo com mais força e eu segurei meu próprio cacete e comecei a me masturbar, chupava com mais vontade e babava naquele cacete, os movimentos foram se acelerando até que ele mais uma vez gozou na minha boca e eu gozei muito também. Caí de lado, mas o dedo dele continuava no meu rabo e eu estava sentindo uma sensação maravilhosa, ele aproveitou que eu deitei meio de lado e como estava com seu dedo em mim me forçou a ficar de bruços, pulou para cima de mim e me cobriu totalmente. Senti todo seu peso nas minhas costas e não conseguia me mexer, mas estava muito cansado para tentar sair dali, mesmo porque estava adorando, sentia seu pau ainda meio duro na minha bunda, estava todo melado. Ele começou a pegar o pau com a mão e a forçar ele no meu cu que estava todo lambuzado também. Comecei a pedir para não fazer aquilo e ele respondia para eu ficar quietinho que eu ia gostar, falava no meu ouvido; você não queria ser putinha? Então vou fazê-la uma puta completa e ao sentir sua respiração no meu ouvido, eu contraia a bunda e ele ria; está vendo, você está pedindo meu pau no seu cu e ria. E eu ficava quieto, com medo, mas com um tesão imenso, sentia o pau dele na portinha do meu cu, mas seu pau já não estava tão duro e ele não conseguiu me penetrar, eu pedia baixinho para ele não me comer; falava igual uma putinha; aí não me come, vai doer, eu te chupo de novo, mas não quero dar a bunda e ele respondia rindo; vai doer mas você vai gostar, eu sei que você me chupa, vai chupar sempre que eu mandar, e você quer muito dar a bunda(era a mais pura verdade).

Mas como ele não conseguiu me enrrabar devido o pau estar meio mole saiu de cima de mim, e eu não levantei da posição, ele então começou a rir mais alto e falou; não queria dar a bunda né? Não quer nem sair da posição né o bichinha, virei o rosto e olhei pra ele com o olhar mais submisso do mundo. Já que eu não pude te enrrabar vem dar aquele banho de língua no meu cacete, limpa essa porra com a boca, ele ficou de pé, eu sentei na beira da cama e peguei aquele cacete maravilhoso com as mãos e fui lambendo bem devagar, como a porra já estava espalhada pelo pau e o saco acho que fiquei uns dez minutos nessa operação, limpei cada gotinha de porra enquanto ele me humilhava com suas palavras, falava que eu era um a bicha muito safada, perguntava se não queria que eu comesse também a minha esposa, pois uma mulher precisava de um macho de verdade e não de um viado boqueteiro como eu, e a cada palavra eu chupava com mais força. Depois disso, deitamos os dois na cama de novo, eu de ladinho e ele perguntou; quer que eu te pegue de conchinha o bichinha? Olhei para ele e pedi, quero sim. Ele me abraçou de lado, encaixando seu pau no meio da minha bunda e ficamos ali deitados uma meia hora, eu contraia a bunda e sentia seu cacete ali. Depois nos levantamos fomos tomar um banho juntos, ele mandou eu passar o sabonete no pau dele e eu fiz isso por muito tempo, ele jogava o sabonete no chão e mandava eu pegar, e eu obedecia e nisso ele me pegava por trás e forçava a cabeça do pau no meu cu, ai que delicia. Mas não deu meu cu para ele, mas morri de vontade, quem sabe na próxima vez. Como o pau dele ficou duro, de novo, durante o banho tive que chupá-lo novamente, como se eu não quisesse fazê-lo. Nunca senti tanto prazer na minha vida, acho que nunca mais vou parar de chupar um bom cacete. Estou esperando conseguirmos uma nova oportunidade para eu voltar lá na casa do meu macho, mas sei que dessa vez vou ter que dar a bunda, mas apesar de estar com medo, estou morrendo de vontade de ficar de quatro e sentir o macho me segurando pelas ancas e enfiando o cacete na minha bunda. Até a próxima, um grande beijo no pau de todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safire a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

passa meu contato pra esse cara (qual a idade dele?) tbm qro. lobomau200909@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

passa o meu contato pra esse cara (qual a idade dele?) tbm qro. lobomau200909@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

queria encontrar um cara desses tb!!!! nossos desejos sãomuito iguais!!parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, um pouco longo, mas como curti muito quando dei a primeira vz (tb sou casado), te dou a maior força, manda ver!!!

0 0
Foto de perfil genérica

deixe contato que te ligo e faço td que vc desejar sou caminhoneiro e viajo 2 vezes a sp

0 0
Foto de perfil genérica

super super interessante, sou hetero, mas dei valor a esse conto. Parabéns!

0 0