Arquitetei uma surpresa para minha esposa e quase me arrependi

Um conto erótico de Liberal
Categoria: Grupal
Contém 1976 palavras
Data: 19/07/2010 21:15:52

Depois que minha esposa se relacionou com outro homem com a minha presença, alguns meses depois ela comentou que poderíamos repetir quando fosse possível.

Certo dia, minha esposa falou que naqueles dias, ela estava com muito tesão e vontade de transar com o cara que já havíamos saido uma vez. Eu falei que se ela realmente quisesse, era só combinar e marcar o dia.

Ela mesmo quis falar com o "Paulo" e assim combinaram para uma sexta-feira no início da noite. Como eu sei o telefone do Paulo, fiz um contato com ele, sugerindo fazermos uma surpresa para minha esposa, mas sem ela saber. Combinamos que ele emprestaria o apartamento de um amigo para o nosso encontro, mas como surpresa, ele convidasse mais dois caras conhecidos dele, que fosse gente boa e não de mau carater, assim todos transariam com a minha mulher. Combinamos que seria uma surpresa e para que tudo acontecesse sem aparentar armação, eu levaria uma máquina digital para fotografar e assim que os caras chegassem, pegariam a máquina fotográfica e fariam chantagem com ela mostrando as fotos para conhecidos se ela não topasse transar com eles também. A ideia foi bem aceita pelo Paulo.

Nos dias antes do encontro, eu estava ancioso para saber como iria acontecer e torcendo que desse tudo certo.

Era passado das 18 horas, quando eu e minha esposa fomos no endereço que era o encontro. O Paulo já nos agruardava de banho tomado, usando uma bermuda. Minha esposa estava nervosa, mesmo não sendo mais a primeira vez.

Os dois se abraçaram e começaram a se beijar, onde cada um ia tirando a roupa do outro, até ficarem pelados. Em casa ainda, eu nem tinha visto a calcinha que minha mulher tinha colocado, só vendo no apto. Era uma minúscula que mal cobria a buceta e atras, estava toda enterrada na bunda, deixando aquela maravilha de bunda toda amostra.

O tesão dela era tanto, que nem precisou dar um tempo para ela ficar mais calma, mas já foram para o que realmente desejam. Como eu previa que nesse dia eu seria apenas um espectador, resolvi participar no início. Também fiquei pelado e me juntei à eles, para receber uma chupada da minha mulher. Até que ela me chupava o pau, o Paulo chupava a bucetinha dela por tras, tendo a cara toda enfiada em sua bunda.

Deixei a máquina digital de propósito numa mesinha de centro, para quando os caras chegassem, pudessem pega-la. Em seguida acabamos indo para um dos quartos, onde havia uma cama de casal. A coisa já estava ficando quente. Eu já tinha gozado na cara da minha mulher e o Paulo também. Quando havia passado mais de 1 hora, tocou a campainha. O Paulo foi ver quem seria. É claro que eu e ele sabíamos, mas minha esposa não. Minha esposa ficou toda assustada e morrendo de vergonha, quando soube que eram conhecidos e amigos do Paulo. Antes que eles fossem até o quarto, ela tentou se vestir, mas as roupas haviam ficado no chão da sala, aí o jeito foi ficar quieta no quarto mesmo.

Os dois caras tinham mais de 35 anos cada. Bem vestidos e ajeitados. Um deles era moreno. Me fiz de surpreso e fui até a sala, ficando um pouco lá.

Nossa armação estava começando a dar certo, quando eles pediram ao Paulo se estava tendo uma festinha no apto. O Paulo confirmou, mas disse que era particular. Aí um dos caras vendo as roupas jogadas no chão. Falou. Bem que nós poderíamos participar também, não acha? Para fazer uma média, o Paulo tentou justificar, mas na mesma hora o outro que estava junto, pegou a digital e disse: Com certeza aqui tem fotos de sacanagem. Se nós não participarmos também, vamos levar a máquina e mostrar as fotos para nossos amigos.

Minha esposa escutou tudo e ficou mais assustada ainda. Nisso o Paulo foi até o quarto e logo atras os dois caras também foram. Quando eles viram minha mulher, ficaram encantados com ela. Fizeram muitos elogios à ela, mas em momento algum falaram que sabiam ser minha esposa, menos mal. Eles vendo toda a beleza do seu corpo, sua buceta e bunda, comentaram que se eles participassem também, nada iria acontecer e deixariam a máquina, já que eles só queriam comer a minha mulher também.

Eu fazia de conta que estava preocupado e tentava achar uma solução. Minha esposa estava sentada na cama e nada falava. O Paulo levou seus amigos até a sala e voltou em seguida para o quarto para conversar com a minha esposa. Ele fez todo o jogo necessário, tentando convencer minha esposa que os caras não gente boa e só queriam participar. Minha mulher tentou explicar que ela nunca tinha transado com mais de dois( eu e o Paulo ) e mais dois seria de mais. Entrei na conversa dizendo para minha esposa. Amor, é melhor aceitar agora do que nossas fotos cairem na mão de outras pessoas, como ficaremos depois? Ela preocupada concordou, mas pediu que não fizessem nada que ela não quisesse ou causassem dor nela.

Com um final feliz( que sorte nossa ), tudo deu certo. Os dois caras foram tomar banho também. Depois foram até o quarto. Eles já foram pelados. Um tinha o pau normal com seus 16/17 cms, mas o moreno era bem avantajado. Provavelmente com 21/22 cm, bem gossão com uma cabeça parecendo uma tangerina.

Minha esposa chegou a falar que ele era muito grande, que ela nunca tinha sentido um igual. O cara disse a ela. Se outras mulher aguentaram e gostaram, com certeza você também vai aguentar.

Sem ficar perdendo tempo, o Paulo deitou na cama e começou a chupar a bucetinha da minha mulher, assim a deixaria excitada e preparada para a grande batalha. Ele ficou ao contrário dela, para ser chupado também. Nisso os dois caras também foram até a cama e ficaram em pé na frente da minha mulher. Como não havia outro jeito, ela pegou com a mão um pau, o menor e deu umas lambidas e chupou um pouco. Em seguida foi a vez do moreno pauzudo. Minha mulher chupava e tentava por na boca o que era possivel, mas só cabia uns 7 cms. Sua boca ficava totalmente escancarada pela grossura do pau do cara.

Ela interrompeu um pouco a chupada para perguntar se eles tinham camisinha. Tendo a confirmação que sim, ela ficou mais tranquila e continuou chupando eles.

O primeiro a meter o pau na buceta dela foi o Paulo é claro. Ele metia em quanto minha esposa chupava os outros dois que estavam em sua frente. Em seguida, antes que o Paulo gozasse, o de pau menor quis meter também. Colocou a camisinha e foi atras dela. Numa tacada só enfiou até o talo. Ele ficou socando forte, tirando e voltando bem rápido. Isso foi o suficiente para tirar de vez a anciedade da minha esposa e fazer ela gozar a primeira vez. Nessa hora todos aplaudiram, inclusive eu que só assintia de camarote.

Alguns minutos depois, minha esposa me chamou perto dela e disse que se eu ficasse fora do quarto, sem assistir, ela ficaria mais à vontade e seria melhor para ela.Tentei justificar alguns motivos, mas ela insistiu, aí eu resolvi sair para deixa-la despreocupada comigo. O medo dela era o que eu poderia achar e fazer.

Contra gosto saí, mas fiquei pertinho da porta, para dar uma espiada seguido. nos minutos seguintes, em quanto um metia na buceta dela os outros dois eram chupados. Tive certeza quando foi a vez do moreno pauzudo meter naquela buceta que desconhecia um pau daquele tamanho. Pude ouvir claramente o gemido forte que ela soltou, quando o cara começou a empurrar seu pau dentro dela. Minha esposa pedia para ele ir com calma e devagarinho. Acabei espiando e ví a cena. Me surpreendi ao ver que o cara tinha posto tudo dentro, porque seus pelos estavam escontados na bunda da minha esposa. Ela rebolava para agasalhar bem a tora, até que depois de poucos minutos, ela começou a falar besteiras e xingar o cara, chamando ele de cavalo pauzudo. Com certeza ela já estava adorando tudo aquilo, porque também com ele atingiu o segundo gozo dela. O Cara acabou gozando logo em seguida, enchendo a camisinha. Onde eu estava, minha esposa não podia me ver.

É claro que a festa não deu trégua, até que o outro cara que já havia metido nela, se deitou, pedindo para minha esposa subir nele. Ela muito obediente atendeu e fez o pau do cara desaparecer na buceta que naquelas alturas já estava bem laceada e molhada. Com aquela bunda exposta, é claro que o Paulo não perdeu tempo e foi preparar o cuzinho dela para fazer uma dp. Isso ela já havia feito comigo junto, poor isso não teria maiores problemas. O Paulo Passou lubrificante e começou a penetrar no rabinho da minha esposa, fazendo ela gemer e delirar com dois paus dentro dela. os dois se movimentavam, pondo e tirando cada pau de um buraco. Minha mulher já estava indo à loucura, quando conseguiu gozar pela terceira vez.

Não é surpresa e dificil disso acontecer, porque ela adora um pau na bunda e sempre goza também. O moreno já estava se assanhando novamente e louco para voltar. Até que o Paulo e o outro cara metiam nela, o moreno foi na frente dela e ofereceu o pau ainda mole para ser chupado. Minha eposa era balançada pelas estocadas que levava, mesmo assim começou a chupar aquele pau, até que foi endurecendo e ficar bem ereto, tirando a possibilidade da minha esposa chupar direito. Nesse tempo, por sorte ou azar, o Paulo gozou na bunda dela, saindo em seguida. Como o lugar ficou vago, o previsivel aconteceu, para agonia da minha esposa. O moreno colocou uma camisinha, assou lubrificante no pau e disse que era a vez dele comer o cuzinho. Minha esposa pediu que ele não tentasse, porque era muito grosso e machuca-la.

Como diz. Quando o cara quer, acaba conseguindo. Ele não deu importância ao apelo da minha esposa, dizendo que o caminha estava aberto e tudo ficaria mais facil. O cara que estava em baixo dela, abraçou minha esposa, puxando contra ele, assim ela não poderia escapar e ficaria com a bunda bem aberta e facil. O moreno se ajeitou atras dela, abriu um pouco a bunda da minha esposa, encostando aquela cabeça grande na entradinha do cuzinho dela. Minha eposa tentava olhar pra tras, mas o outro cara não deixava. Assim o moreno foi forçando até que a cabeça rompeu a resistência anal e entrou, tirando um forte gemido da coitadinha. Minha esposa gemia muito e até chorava com aquela tora na bunda. Também pudera. Era muio grosso para o que ela estava acostumada. Como estava bastante lubrificado, não foi dificil do moreno ir empurrando, fazendo entrar quase tudo, ficando fora pouco menos de 5 cms.

Minha esposa até gritou por duas vezes, mas não teve escapatório e teve que suportar aquele pauzão na bunda. Provavelmente ela não iria se acostumar 100% com tudo aquilo, por isso, ela mesmo tomou a iniciativa de rebolar bastante, forçando a bunda contra o pau do cara, para faze-lo gozar mais rápido. Parece que a estratégia deu certo, porque não demorou mais que 4 minutos, oas dois acabaram gozando praticamente juntos, por sorte da minha esposa, que logo ficou aliviada e com seu buraquinho traseiro livre.

Para alívio da minha esposa, um dos caras pegou a máquina digital e me entregou, dizendo que como minha esposa foi boazinha, a máquina ficaria. Assim quem sabe em outra oportunidade, eles poderiam participar novamente. Os doia sse despediram e foram embora, deixando-nos sozinhos.

Minha esposa depois falou que ela não queria mais nada, porque estava com a bundinha muito dolorida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amante de Mulher casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAmante de Mulher casadaContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, vc é maluco, colocar sua mulher numa fria desta. Corajoso. Parabéns! Me add para trocarmos idéias. pedroamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

SE POSSIVEL GOSTARIA DE UMA MULHER ASSIM

0 0
Foto de perfil genérica

SOU SEPARADO E JA FUI CORNO E SONHO E M ME CASAR DE NOVO COM UMA MULHER MAIS SAFADA QUE A MINHA EX.

SONHO E QUERO RELAIZAR MEU SONHO DE SER CORNO PASSIVO E BONZINHO, DAQUELES QUE SEGURA A CACETE DO AMANTE PARA A ESPOSA SENTAR,

QUEM SE ABILITA a se casar comigo? msn match-45@hotmail.com

bj

0 0