A noite dos sonhos

Um conto erótico de Ana E Murilo
Categoria: Heterossexual
Contém 1466 palavras
Data: 19/07/2010 17:40:54
Última revisão: 19/07/2010 20:59:51

Eu, Ana, 1,70 de altura, cabelos castanhos, peitos médios, bunda grande, coxas grossas, branquinha como neve, e com um óculos que passa um ar de seriedade aos meus 18 aninhos.

Murilo, 1,75 de altura, lindos olhos azuis, uma boca carnuda, um corpinho magro, um jeitinho de conquistador barato e um poder de sedução fora do normal.

Ontem, mesmo esperando, fiquei super feliz quando ele me ligou as 23:00 horas pra saber o que eu tava fazendo. Disse que estava enrolada nas cobertas e tomando chocolate quente pra me esquentar um pouquinho. Em seguida, ele me convidou para ir na casa dele tomar um vinho, comer alguma coisinha, ver um dvd e ficar bem juntinho! Lógico que eu aceitei na hora. Não consigo resistir a nenhum convite vindo do meu amor!

Pedi apenas que ele me desse 10 minutinhos pra eu pegar umas coisas, minha bolsa e me trocar... Logo ele chegou aqui em casa, deu um oi pros meus pais, que por sinal o adoram, me deu um beijo e me convidou para irmos. Quando chegamos no carro, ele me abraçou e disse:

- Obrigada por ser essa mulher linda, querida, atenciosa e meiga que você é comigo meu amor! Eu não quero mais ficar longe de você!

Meus olhos se encheram de lágrimas involuntariamente, o abracei bem apertado e resumi tudo que podia falar num:

- Nunca vou ficar longe de você meu anjo, nem poderia... eu amo você.

- Eu também minha linda, amo muito você.

Nos beijamos, abraçamos, até que ele tirou uma caixinha do bolso e me deu de presente. Era um anel lindo, com uma pedrinha branca em cima e dentro estavam as iniciais: A & M. Ele comprou uma aliança mais simples para ele, mas com as iniciais por dentro também. Meu coração batia muito forte. Ele colocou o anel no meu dedo e disse:

- Agora, mais do que nunca, todos vão saber que você é só minha e que eu sou só teu!

Minha felicidade não cabia em mim, eu não sabia se chorava, se ria, de olhava pra ele ou pro anel... o abracei forte e respondi:

- Você é tudo que eu sempre quis!

Ele sorriu, ligou o carro e saimos da frente da minha casa em direção a casa dele, que não fica muito longe.

Quando chegamos lá, o apartamento estava lindo demais! Cheio de velas acesas, um vinho em um balde com gelo, uma comidinha que ele mesmo preparou, e uma linda lingerie vermelha com pedrinhas de strass. Eu fiquei sem ter o que falar, eu nunca poderia imaginar que tudo aquilo pudesse ser feito pra mim... Nós estavamos sim, juntos a mais de um ano, ficando as escondidas pra não estragar as outras amizades, nos encontrando a noite para nos amar bastante... Mas ele era muito imprevisível, eu jamais desconfiei que isso pudesse acontecer!

- Ana, disse ele, coloca essa lingerie que eu comprei pra você, coloca teu sobretudo e vem aqui jantar comigo... mas não demora muito tá?

Respondi que iria me vestir rapidamente e logo voltaria pra ficar com ele... e assim fiz.

Quando voltei, jantamos, tomamos vinho, conversamos e resolvemos ver um filminho lá na cama dele.

Ele deitou primeiro, me fez deitar sobre o peito dele e me fazia carinhos nos cabelos... era tudo que eu sempre quis se realizando, tudo!

Eu percebi que ele estava quase dormindo, eu desliguei a tv e disse:

- Amorzinho, não dorme agora não... você nem viu como ficou o presentinho que você me deu!

Ele sentou na cama e tirei meu casaco, ficando só de lingerie e salto. Ele me olhou dos pés a cabeça duas vezes, sorriu e disse:

- Você é a mulher mais gostosa do mundo!

Eu sorri, subi em cima da cama de joelhos, o puxei pra mais perto de mim, olhei nos olhos dele, disse tudo que ele significava pra mim desde o dia que nos conhecemos, as noites que dormimos juntos, as festas que ficavamos torcendo para acabar logo pra gente poder ir embora juntinho... tudo! Até que ele passou as mãos nas minhas costas, me girou com força e eu cai na cama de frente pra ele. Ele deitou em cima de mim, beijou a minha orelha e disse que eu estava linda com o presentinho dele e que ele queria ver eu fazer tudo que ele já tinha me ensinado. Me beijou a boca com tanta vontade, que logo eu comecei a aperta-lo e morde-lo, e a minha bucetinha estava escorrendo demais... Ele começou a beijar meus peitos, apertar, morder, brincar, lamber... me pegou pela cintura, beijou minha barriga, desceu até o meu joelho e começou a dar beijinhos até chegar a minha menininha! Ele teve todo o cuidado do mundo pra retirar a calcinha e joga-la ao lado da cama.

- Fecha os olhos meu amor, quero fazer você viajar agora.

Obedeci na hora! Senti sua boca quente dar leves beijos e chupadas no meu clitóris, enquanto um de seus dedos brincava na minha entradinha. Ele começou a chupar com vontade, penetrar sua lingua dentro de mim, passar a mão nos meus peitos e de repente, ele colocou três dedos de uma vez dentro de mim, me fazendo gozar na hora.

O frio era algo que não sentiamos mais.

Passei pra cima dele, fui desabotoando sua camisa, e beijando seu tórax. Beijei seus mamilos, voltei a sua boca e o pedi para que agora, ele fechasse os olhos. Então me ajudou a tirar sua calça jeans, deitou novamente e fechou os olhos. Eu não consigo olhar pro pau dele sem minha boca ficar inundada de água, e institivamente, peguei o seu pau com a mão, punhetei um pouquinho, beijei a cabecinha, lambi, coloquei-a na boca e dei pequenas chupadinhas e lambi o pau inteiro. Ele pediu pra que eu olhasse pra ele enquanto o chupava. Isso me deu mais tesão. Comecei a chupa-lo com mais vontade, engolia praticamente deu pau inteiro, mal respirava. Lágrimas começaram a rolar dos meus olhos por causa das duas engasgadas que eu dei, mas eu não parava... o ritmo acelerava cada vez mais, até que ele implorou pra que eu parasse, senão ele iria gozar.

Voltei pra perto dele, ainda em cima e disse que iriamos começar por trás hoje e que eu sentaria no pau dele. Lubrifiquei o pau dele quando sentei com a minha bucetinha, retirei e coloquei na porta do meu cuzinho. Sentei de vagarzinho, sentindo cada cm daquele pau gostoso, grosso, pulsante... Cada cm ele gemia mais e mais alto...

- Minha putinha linda, minha putinha gostosa, minha vadiazinha preferida, meu amor... você vai me matar cara, esse teu cuzinho é tortura pra mim... senta no meu pau senta... rebola, desce e sobe, quero que você dele hoje!

- Pode deixar meu gostoso, eu vou cuidar sim...

Cavalguei com força sobre aquele pau gostoso dentro do meu cú, o abracei, e não conseguindo aguentar, gemia no ouvidinho dele, dizendo que ele era a coisa mais gostosa do mundo, que eu era a putinha só dele, que eu só queria ele e mais ninguém nesse mundo inteiro.

Pedi pra que ele me comesse de quatro, que é a posição que eu mais gosto. Ele montou em cima de mim, enfiou aquele pau no meu cuzinho e meteu sem dó, eu cai umas quatro ou cinco vezes na cama pela força que ele tava fazendo. De repente, o pau dele saiu e entrou na minha buceta numa estocada só. Fiquei louca na hora, gozei no pau dele e pedi pra que ele metesse mais no amorzinho dele. Nossa, eu nunca tive tantos orgasmos juntos! Eu me contorcia, gemia alto demais, tremia, minha cabeça rodava e meu corpo queimava.

- Aninha, eu vou encher essa tua buceta gostosa de porra! Eu vou gozar dentro dela!

- Mete mais amor, enfia esse cacete no teu amorzinho, maltrata minha xaninha vai...

Ele socou mais 5 vezes, e gozou forte dentro de mim. Eu sentia aquela porra quentinha escorrendo e gozei novamente, junto com ele. Chupei o pau dele pra sentir o gostinho bom do meu namorado e deitei ao lado dele.

Ele me abraçou, me beijou, olhos nos meus olhos e disse:

- Eu te amo meu anjinho! Minha mulher, minha vida!

- Eu também amo você meu amor, meu grande amor!

Nos abraçamos, e dormimos juntinhos.

Hoje de manhã, acordei perto das 7:30 pra ir trabalhar... tomei um banho e o deixei dormindo. Fui até a cozinha, preparei uma xícara de café bem quentinho, desci até a panificadora e comprei pão de queijo e brigadeiro. Levei tudo pro quarto, acordei o meu anjinho, e ali ficamos namorando até as 9 da manhã, quando o horário nos separou pro trabalho.

Estou tão feliz, tão realizada... Depois de um ano escondido, agora posso dizer, meu namorado me ama e é só meu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive susiefreth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmm>>> Olha Ana!!!... Li seus outros contos!!!... Resolvi comentar esta sua Historia!!!... Bem, confesso que li somente pelo nome de "ANA"... pois este nome me DOMINA e FASCINA!!!... Olha acredito que voce esta CURTINDO um MOMENTO MAGICO!!!... Contudo, acho que FALTA alguma COISA pra voce!!!... Nao sei o que, somente fico IMAGINANDO aqui!!!... Mas digo uma coisa a voce... O AMOR deve ser UNICO e somente seu!!!... Mas o PRAZER deve ser COMPARTILHADO e MUTUO!!!... so assim este AMOR vai ser DURADOURO e ETERNO!!!... Xiiiii... acho que to sonhando e falei D+++... Vamos ao que interessa - pelo Murilo - Nota: 5 (Tadinho!!!... Tive um poruco de ciumes do AMOR que voce sente por ELE)... pela Ana e sua Historia cheia de VONTADES e DESEJOS pelo PRAZER com AMOR - Claro que e Nota: DEZ... Valeu!!!... Espero que voce realize suas LOUCAS AVENTURAS... BJS e MAMADAS na XOXOTINHA... e uma pela PEGADA em voce!!!... Valeu!!!... e XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

SOU SEPARADO E JA FUI CORNO E SONHO E M ME CASAR DE NOVO COM UMA MULHER MAIS SAFADA QUE A MINHA EX.

SONHO E QUERO RELAIZAR MEU SONHO DE SER CORNO PASSIVO E BONZINHO, DAQUELES QUE SEGURA A CACETE DO AMANTE PARA A ESPOSA SENTAR,

QUEM SE ABILITA a se casar comigo? msn match-45@hotmail.com

bj

0 0
Foto de perfil genérica

que história bonitaaa! o cara foi fera contigo hein!

0 0