Sexo no parque - Encostados em uma árvore

Um conto erótico de linezinha18
Categoria: Heterossexual
Contém 1127 palavras
Data: 19/07/2010 12:03:41
Assuntos: Heterossexual

Bom Dia a Todos!!

Eu sei que deu uma sumida dos contos, e peço desculpas a todos, ultimamente não tenho tempo para ficar na net, e nem de escrever os meus contos, aconteceu muita coisa, por exemplo não estou mais namorando e por isso minha vida amorosa fico um pouco de lado, assim só tive tempo para estudar e mais nada, mas apareceu uma pessoa que pelo jeito vai mudar tudo isso, i e isso que vou lhes contar, espero que gostem.

Para quem não lembra, o meu nome é Aline, tenho 18 anos e sou de São Paulo, sou negra, 1,58 de altura, estou em boa forma, tenho seis pequenos, mas uma bunda que só recebe elogios...rsrs...Desde que o meu namorado mudo de estado, não procurei ninguem que pude se tomar o lugar dele, e nem estava pensando muito nisso, fiquei mais focada nos meus cursos e a procurar um emprego, nem tinha tempo para me divertir , ja estava esquecendo a parte boa da vida, ate que um dia, estava sozinha em casa resolvi entrar no msn ( coisa que ja não fazia a algum tempo) e só tinha uma pessoa on que era o Ricardo, que na mesma hora começo a conversar comigo, perguntando por que eu sumiu, o que eu estava fazendo e que sentiu a minha falta, contei tudo a ele, e ficamos umas 5 horas colocando o assunto em dia.

Isso foi levando, ele passo o numero do celular e eu o meu, conversavamos todos os dias, principalmente a noite, quando ele chegava de casa do serviço, ate que alguns dias atras ele me pergunto se eu gostaria de conhecer ele, na mesma hora eu disse que sim, então marcamos de nos encontrar uma praça e irmos para um parque ali perto. Chegando o dia, eu estava muito nervosa, ja fazia um tempo que não ficava com ninguem, estava me sentindo uma boba...rsrs...cheguei na praça e sentei num banco e esperei ele chegar, nisso sem olhar para o lado, percebi um homem alto vindo a minha direção, foi quando ele sento e eu vi na mesma hora o sorriso que eu tambem ofereci a ele, o Ricardo em comprimento e fomos andando ate o parque( o Ricardo, deve ter 1,80 altura, ele é moreno, ele é magro mas tem o corpo muito bem cuidado, pernas grossas, barriga lisinha e um penis grande e eu pude comprovar...rsrs) no caminho fomos conversando e rindo, nos dois estavamos meio timidos, então tinha hora que eu falava demais ou ele ficava muito queto...rsrs( a ja estava esquecendo o Ricardo tem 21 anos)... chegando no parque fomos atras de um banco pra gente se sentar, conversamos mais um pouco e observamos as pessoas, ate que ele meio sem garça olho pra mim e pergunto - Posso te dar um beijo? - a minha vontade era de dizer mais é claro que sim, pra que eu vim aqui...rsrs...mas ñ querendo sem grossa, simplismente lhe ofereci um sorriso e disse - Claro que pode! - então foi que a gente se beijo, não sei o que me deu ou se foi falta de sentir um homem me tocar, me beijar aquele jeito, mas senti o meu corpo amolecer e a minha buceta começar a melar...rs...ficamos nos beijando mais algumas vezes ate que ele falo - Vamos dar uma volta!- nos levantamos e fomos andando pelo parque.

Mas no fundo do parque a muitas arvores, e pouco movimento, foi ai que ele teve a ideia da gente subir ate uma daquelas arvores e ficarmos por lá, eu concordei, e fomos subindo ate chegar uma arvore bem longe de olhares curiosos, ele encostou na arvore enquanto eu pindurava a minha bolsa em um galho da arvore, quando em virei, ele me seguro pela cintura e me beijo com muita força, me fazendo sentir o tesão percorer o meu corpo, as mãos dele subindo pelas minhas costas e desciam ate a minha bunda apertando com força, me fazendo suspirar, parei de beijar ele e comecei a morder o pescoço a orelha, e sentindo o corpo dele tremer e a ouvir os seus gemidos de prazer,voltando a beijar ele, comecei a percorer o corpo dele, sentindo os braços, pernas, as coxas, ate que teve uma hora que ele mesmo coloco a minha mão encima do seu penis por cima da calça, dava pra sentir ele, e ja comecei a me imaginar com ele dentro de mim, ele volto a apertar a minha bunda e a fizer - Como ela é durinha, nossa, quero ela pra mim - tirando uma das mãos da minha bunda ele coloco a alça da minha blusinha de lado e tirou um dos meus seios do sutian, senti a boca dele sugando o meu seio, mordendo, lambendo e apertando com força, nisso retribui o prazer que ele estava me proporcionando e tirei abri o ziper da calça dele e coloque o penis dele pra fora, mas mesma hora, comecei a chupa lo todinho, a vontade era tanta que tentei engolir ele todo, mas era muito grande, mas mesmo assim continuei a chupar, lamber, sugar e a morder o pau dele, que ja dava pra sentir que ia gozar, ele me levanto, abriu o ziber da minha calça, abaixo a calça junto com a calcinha e me penetro, na hora eu ia gritar de prazer, mas ele tampo o meu grito me beijando, ficamos nos beijando enquando ele me fodia e apertava a minha bunda, dava pra ouvir as pessoas passando, crianças brincando, mas só de pensar que alguem poderia ver, só me dava mais vontade de não parar, ate que ele falo - Goza gostosa, que eu vo gozar tambem! - fiz biquinho e ele deu um sorriso de safado pra mim, aperto com mais força a minha bunda e começo a me fuder com força, comecei a gemer e percebi que um a casal que passava viu a gente, não aguentei e gozei, ele tiro o pau dele da minha buceta e coloco na minha mão e disse - Vai rapido, bem rapido - não demoro e ele gozo na minha mão, ficamos nos beijando mais alguns minutos, nos limpanos com uma toalhinha que tinha na minha bolsa e nos vestidos, descemos ate onde o casal estava, o Ricardo me deu mais um beijo e um tapa na bunda me fazendo rir, e fomos embora, ouvindo os comentarios do casal.

Então gente foi isso, tomara que não tenha ficado muito longo e que voces tenham gostado, espero que aconteça mais vzs encontros com o Ricardo, falando nisso, essa semana ele faz 22 anos, e tomara que de tudo certo, porque quero lhe dar o meu presente de aniversario...rsrs...Beijos e tenham uma otima semana, xau

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linezinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmm>>> Olha Aline!!!... Comecei a Ler o PRESENTE... Mas como sou muito curioso... Voltei para Ler o Inicio... ADORO Historias Longas!!!... e esta parece que VAI LONGE!!!... Bem, meu Aniversario ja Passou!!!... Mas Voce esta convidada para o meu proximo Aniversario!!!... Ufa!!!... Adoro Presentes!!!... e QUEM não GOSTA????... Bem, como sou muito Curioso!!!... Vou ir para o proximo CAPITULO!!!... pela Toalhinha na sua Bolsa - Nota: DEZ (Sempre e BOM estar previnida para certas OCASIOES)... pela arvore - Nota: DEZ (Viva a Natureza!!!)... pelo Ricardo - Nota: ZERO (Magoei!!!)... e pelo seu RETORNO com uma Historia LOUCA de DESEJOS - Claro que e DEZ... Mando uma MAMADA na sua XOTA!!!... e um TAPA na Bunda do Ricardo!!!... BJS... e XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

LIne, que bom que voltou a postar os seus contos. Parabéns pelo seu relato, muito excitante. bjus

0 0
Foto de perfil genérica

legal seu conto, adorei, vamo manter contato.meu email é esse tks_300@hotmail.com

adoraria dividir muitas historias de prazer com vc! abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,excitante uma coisa diferente,na arvore, e muito bom inovar,parabéns!

0 0