Domei a ruivinha

Um conto erótico de vernitz
Categoria: Heterossexual
Contém 445 palavras
Data: 19/07/2010 09:54:07

Minha mulher era bem novinha e virgem quando nos casamos, era ruivinha, tinha um corpo bonito, coxas grossas, bundinha roliça e peitinhos durinhos. Ela não gostava de mim,pois eu era um pouco mais velho e seu pai quem me escolheu para casar porque eu já tinha casa,carro e um emprego estável,e como ele acabara de ficar viúvo e suas outras cinco filhas já estavam casadas,ele tinha pressa em casá-la .

A ruivinha era atrevida, toda vez que eu ia visitá-la, sempre fazia cara feia e me xingava, mas como era muito bonita eu teria paciência.

Conversei com seu pai e resolvemos tudo para o casório, como a mãe dela havia falecido há pouco tempo, não fizemos festa e casamos apenas no civil.

Casamos e tive três dias de folga no trabalho, fomos passar a lua de mel numa casa de praia, emprestada pelo meu patrão, que ficava a 100 k de nossa cidade.

Fomos de carro, ela não deu uma palavra, chegamos tarde da noite e logo fomos pro quarto, tomei um banho enquanto a ruivinha arrumava suas coisas, ao sair do banho me deparei com uma cena engraçada

A ruivinha já estava deitada na cama toda coberta dos pés a cabeça.

Falei que ela tinha que tomar um banho, com uma cara de chateada ela foi e quando voltou estava com um pijama enorme, ”nada sexy para uma noite de núpcias”

Ela deitou e deu as costas para min.

Com muita paciência cheguei perto de seu pescoço dei um beijo e falei que agora estávamos casados e que ela devia se virar para mim

A ruivinha se virou bruscamente e me cuspiu a cara dizendo que tinha nojo de mim e que eu me afastasse dela!

Naquele momento perdi toda minha paciência!

Dei - le um tapa na cara, rasguei aquele pijama, peguei suas pernas puxei-as para mim, subi em cima dela e enfiei meu caralho naquela xoxotinha quentinha, ela assustada tentou se soltar dei outra tapa em sua cara e disse:

Num quer por bem, então vai ser por mal!

Segurei seus braços firmemente e soquei a xoxotinha por um bom tempo,quando percebi que a ruivinha já tava quietinha ,comecei a mamar aqueles peitinhos e desci pra xoxotinha.

Chupei com gosto até ela gemer, depois, dando tapinhas em seu rostinho e segurando firme suas bochechas, perguntei se ela ainda tinha nojo de mim, choramingando, ela fez que não com a cabeça, então eu tirei da xoxotinha e gozei na cara da ruivinha, mostrando-lhe quem mandava agora.

Depois dessa noite ela se tornou uma mulher obediente e aprendeu a me respeitar.

Já estamos casados há 17 anos e temos três filhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vernitz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vania me manda seu email por comentario em um de meus contos

0 0
Este comentário não está disponível