O cacete de borracha

Um conto erótico de GarotoHedonista
Categoria: Homossexual
Contém 609 palavras
Data: 18/07/2010 22:56:12

Depois de um tempo afastado, o Garoto Hedonista está de volta!

Para relembrá-los eu sou um jovem de 25 anos, formado em jornalismo, vivo em Brasília e adoro viver aventuras, todas as semanas postarei um novo conto sobre uma aventura minha, e olha que são muitas, e quem sabe, se você entrar em contato, pode ser um dos machos retratados nos meus contos. Ok chega de bate papo e vamos ao conto de hoje.

Domingo 18 de junho de 2010

Hoje acordei varado de tesão, assim como eu me levanto todos os dias, louco atrás de sexo. Corri para a internet a procura de um macho que pudesse saciar minha sede por pica. Não demorou muito e no bate papo Uol encontrei um cara que mora na asa norte, bairro aqui de Brasília, marquei de encontrá-lo dentro de meia hora e não demorou muito e eu já estava no apartamento dele. O cara era mestiço, com cara de índio, um pouco baixinho e com um corpo malhado, era professor de educação física e deveria ter aproximadamente 32 anos. Safado como eu sou já fui baixando o short dele e abocanhando o cacete, fiz ele ficar duro na minha boca, aquela rola deveria ter aproximadamente uns 19 centímetros, e era bem grosso. Ele tinha umas taras bem interessantes, colocou um filme pornô bem safado na TV, e de dentro de uma gaveta retirou uma calcinha fio dental preta. Obrigou-me a vestir e disse:

“Quero chupar esse cuzinho de piranha que você tem sua vagabunda”

Deu-me um tapa na cara e me botou de quatro na beirada da cama, logo ele já estava metendo a língua no meu rabo e eu me retorcia de prazer. A língua dele era muito habilidosa e ele lambia meu cuzinho com voracidade. Eu implorava para ele colocar o cacete na minha bunda:

“Soca tudo! Eu quero ser arrombado pelo seu pau”

Foi então que ele me revelou uma surpresa, de uma gaveta no guarda- roupas ele tirou um imenso dildo, branco e grosso. Eu realmente me assustei com o tamanho daquele pau de látex, disse que não iria agüentar aquilo socado dentro de mim, ele apenas disse:

“agüenta sim piranha! Cala essa boca e relaxa a porra desse cu, porque eu vou meter esse cacete de borracha todinho

nele, sem dó e você vai adorar, porque você não vale nada sua prostituta!”

Eu sou bem obediente calei a boca e fiquei de quatro novamente. Ele lambuzou o dildo com KY e penetrou lentamente em mim, eu queria chorar de dor, mas lembrei que eu nasci para levar pau na bunda e que deveria agüentar como homem. No calor daquela penetração o fio dental da calcinha rasgou assim como as minhas pregas que a esse ponto já não existiam mais, no meio disso tudo o macho ainda me dava tapas na bunda e gritava:

“toma vagabunda, você não veio ficar com o cu rasgado? então toma sua puta barata!”

Eu de quatro gemia muito alto com aquilo tudo metido dentro de mim. Meu pau quase estourava de tão duro que estava. O macho também estava muito excitado e não agüentou mais, derramou seu leite quente nas minhas costas, eu senti o cheiro de porra tomar conta do quarto. Logo em seguida eu também gozei, ainda com o pau de borracha socado no cu!

Bom esse foi o meu conto de hoje, domingo que vem eu volto com outro conto, ou caso apareça alguma foda massa essa semana eu passo aqui para dividir com vocês.

Caso queiram entrar em contato, mandem e-mail para:

garotohedonista@gmail.com

Você pode ser o próximo a meter rola no meu cu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GAROTOHEDONISTA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Alguém se candidata a fazer meu rabo ficar arrombado assim? Mas tem q ser alguém q não tenha dó de cu, pq quero q deixe bem arregaçando msm! Me chama no whats meia dois nove oito meia vinte e dois trinta e um zero tres

0 0