Nem todo Ricardão é macho

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 974 palavras
Data: 01/07/2010 10:28:38
Assuntos: bebida, Gay, Homossexual

Foi numa festa de quinze anos que eu fui com o Ricardo, um velho amigo meu. A gente tinha um relacionamento normal mas naquela noite não pegamos nenhuma mina, em compensação bebemos todas. Na volta, pegamos um taxi mas de repente o Ricardo falou "cara eu to doido de sono, vamos dormir nesse hotel", eu não vi nada demais e nós entramos, ele fez questão de pagar e fomos para o quarto. Como era motel só tinha quarto com cama de casal mas eu não dei importância, só queria dormir.

Ele foi tomar banho e enquanto isso eu tirei a roupa e apaguei ali mesmo, nem vi quando ele voltou.Umas duas horas depois, acordei sentindo ele me abraçando por trás e pegando o meu pau. Eu falei "qual é cara" mas ele não largou o meu cacete. "Deixa eu te punhetar, você tem um caralho lindo" e foi tocando e o meu pau cada vez mais duro, eu comecei a gostar e senti o pau dele roçando na minha bunda "to doido de tesão por você, eu nunca dei pinta mas você é o macho mais gostoso que eu já conheci" e lambia o meu pescoço, a minha orelha então ficou de frente pra mim e foi lambendo os bicos do meu peito e eu cada vez com mais tesão e ele perguntou se eu queria gozar na boca dele.

Eu nunca tinha feio isso com outro homem mas naquela hora nem respondi, só agarrei ele pelos cabelos e falei "me chupa, chupa o meu caralho seu putinho" ele começou a lamber a cabeça do meu pau e depois enfiou tudo na boca, o filho da puta sabia chupar melhor do que uma mina, então ele pediu "pega no meu pau também, nem precisa chupar, por favor meu macho" então eu peguei na piroca dele que era quase a metade da minha e comecei a bater uma punheta nele enquanto ele me chupava com fúria. Então eu senti que ia gozar e comecei a esporrar na garganta dele de tão fundo que o cacete estava enfiado.

Ele pegou a minha mão pra eu acelerar a punheta e eu senti que ele estava gozando na minha coxa e enfiava e tirava o meu cacete da boca, sugando toda a minha porra ate que eu não tinha mais nada no saco, mas ele não tirou o pau do boca, continuou lambendo e dizendo "não deixa esse caralho maravilhoso amolecer, eu quero te dar muito gozo".

Então quando ele viu que o meu pau continuava bem duro, ele me largou e deitou de bunda pra cima, botou dois travesseiros embaixo da barriga ficando com a bunda bem empinada.sem largar o meu cacete nem um segundo. Então eu passei a mao na bunda dele e senti que ele era todo depilado. "cara tua namorada não reclama?" então ele disse que ela sabia que ele era bi e que não se importava e pediu pra eu montar nele.

"Agora me fode, bota esse caralho no meu cu, arromba o teu viado" e com as duas mãos arreganhou a bunda deixando o olho do cu bem à vista.e eu só tive o trabalho de encostar a cabeça do pau e fui enfiando e ele gemendo "me fode, não tem pena, arromba o meu cu" e eu fiz o que ele pediu. Soquei o caralho com força, empurrando todos os meus vinte centímetros no cu dele. De vez em quando ele pedia pra eu socar mais devagar porque estava doendo mas aí que me dava mais tesao e eu fudia com vontade "toma puto não era isso que você queria, um caralho grosso enfiado no cu?" "é, mas o teu caralho, já tem tempo que eu quero ser a tua putinha, mete tudo, me fode" e quanto mais ele falava mais gostosa a foda ficava aí que ele começou a mexer a bunda mas depressa e disse "agora meu macho goza, enche o meu cu de porra, vamos gozar juntos" então é que eu vi que ele estava se punhetando enquanto era fudido e comecei a gozar no cu dele. Botei a mao aberta na cabeça do pau dele pra aparar a porra dele e soquei até acabar de gozar. Depois botei a mão com na boca dele e falei "agora bebe a tua porra putinho" e ele lambeu a minha mao engolindo tudo.

Depois eu dei o pau pra ele lamber e disse agora vamos dormir, to cansado, mas não adiantou, ele foi lambendo o cacete de um jeito que não amoleceu, e eu acabei fudendo ele de novo. Depois dormimos e de manha eu fui tomar banho, ele entrou no box e me pagou mais um boquete.

Quando nós saímos do motel fomos direto para o carro então ele disse que queria ser o meu viado mas eu respondi "É melhor a gente ficar por aqui, eu não curto homem. Te confesso que gozei muito mas não é a minha praia". Então ele botou a mao no meu pau por cima da calça e perguntou "o que é que você acha da minha namorada, não é gostosa?" "Claro que é, só de pensar nela eu fico de pau duro" "Eu estou sentindo, dá uma paradinha num lugar deserto que eu vou te dar um presente, depois de mamar no teu caralho mais uma vez".

Francamente, eu não gosto de viado mas aquele filho da puta sabia provocar. Quando eu estacionei o carro ele já tinha tirado meu pau pra fora da calça e engolindo o meu caralho mais uma vez. Quando eu acabei de gozar perguntei "e o presente" "ora você não sabe? eu vou te dar a minha gata pra você fuder e fazer de tudo com ela, aí você fica sendo macho de nós dois".

O resto eu conto depois se alguém quiser saber.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não é uma história real né? Nada contra mas é que vocês foram de táxi pro hotel e depois pegaram o carro... Como assim? Vou dar nota 8 pela gafe...

0 0