Uma aventura arriscada

Um conto erótico de duda
Categoria: Homossexual
Contém 819 palavras
Data: 18/07/2010 19:39:30

Olá queridos estou aqui para contar uma aventura muito gostosa que tive recentemente.

Meu nome e Eduarda e já coloquei alguns contos meu nesse site. Tenho 27 anos sou loira de 1,60 alt. peso 60 kg, tenho seios médios e gosto de minha xana depiladinha.

Há três semanas eu estava vendo meus emails e encontrei um email de uma mulher chamada Tatiana, ela dizia que leu meus contos e tinha ficado curiosa para me conhecer, e pedia para eu responder. Eu respondi seu email e começamos a conversar, ela disse que era uma empresaria e que gostava de mulheres, mas mandinha isso de maneira discreta, sempre que estava com tesão ela contratava um garota de programa para satisfazê-la, ela tem 48 anos era viúva e tinha duas filhas uma de 25 e outra de 20. Ficamos conversando por duas semanas sempre no mesmo horário ate que um dia ela me propôs de nos encontramos, eu no começo fiquei meio receosa, mas com o apoio de Sonia eu aceitei, e disse que levaria Sonia comigo.

Marcamos de nos encontramos na cidade de Cabo Frio, ela disse que tudo seria por conta dela marcamos o hotel e ela iria mandar nos apanhar e passaríamos três dias juntas no dia marcado estávamos no hotel e quando um taxi chegou e nos pegou fomos para uma casa linda. Ao chegar finalmente conhecemos a Tatiana ela e uma mulher linda com 1,70 de alt.,ruiva,olhos castanhos, com um corpo bem malhado seios grande siliconado e bem durinho. Nos cumprimentamos ela nos convidou para almoçar e nos conversamos bastante.

Ficamos conversando por um bom tempo ate que Sonia falou no meu ouvido que estava doida para começar a chupa a xana de Tatiana. Sonia chegou bem perto de Tatiana e começou a beija-la e eu comecei a tirar sua roupa pondo aqueles melões para fora e chupando nos despimos e enquanto Sonia chupava só seios eu me concentrava na xana não demorou muito e Tatiana gosou lambuzando toda minha cara dei um beijo na sua boca e fui chupa seu seios e Sonia sua xana para que ela gosa-se mais uma vez. A deitamos no sofá e eu voltei a chupa sua xana e Sonia sentou na sua boca fazendo que Tatiana a chupasse. Estavam Sonia e Tatiana gosando com doida, ai foi minha vez Sonia veio chupa meus seios e Tatiana a minha xana como ela chupa bem gosei muito ficamos nos chupando ate a noite.

À noite saímos e fomos jantar fora e dançar Tatiana estava visivelmente feliz. Voltamos para casa as três da manha, tomamos um banho nos três e Sonia perguntou a Tatiana se ela curtia brinquedinhos e ela disse que sim, Sonia me perguntou se eu toparia uma DP eu que não recuso sacanagem disse que sim mais que depois seria a vês de Tatiana, sendo assim Sonia colocou uma cinta com um cacete que já era bem conhecido meu e deu a Tatiana o outro.

Tatiana se deitou e eu sentei no cacete dela e Sonia veio de enfiou no meu cu eu estava indo a loucura gosando muito e sentia que Tatiana estava se deliciando com minha xana, Sonia propôs trocar a Tatiana iria comer meu cu e assim foi ela enfiava com tanta força que parecia que iria me rasgar logo gosei e senti que as duas gosaram tbm deitamos e dormimos.

Quando acordei as duas já tinham se levantado e estavam na piscina, comi umas frutas e fui me juntar a elas, Tatiana me perguntou se eu estava bem, disse que sim, mas que estava com o cu dolorido elas rirão. Fomos para a sauna e Sonia falou para Tatiana que era a minha vez de comer o cu dela, ela aceitou Sonia me deixou chupando a xana de Tatiana e foi buscar os brinquedinhos trousse um novo com um cacetão que eu ainda não tinha experimentando, ela foi fuder a xana de Tatiana e eu o cu. Tatiana gosou muito nos trocamos e Sonia enfiou o cacetão no cu de Tatiana que no começo reclamou um pouco mais logo pediu para enfiar mais forte ficamos assim ate todas nos gosarmos.

Ficamos nos fudendo o sábado todo, no domingo pela manha as filha de Tatiana chegarão a casa e tivemos que nos conter. As meninas são lindas e pudemos vê-las nua e descobrir que a mais velha Fernanda e bi e ficamos pensando e unir mãe e filha em uma transa, mas não rolou, pois Tatiana não sabe que a filha e bi e não podemos estragar a amizade. Espero em breve esta chupando a xana da Fernanda.

Viemos embora muito satisfeitas e a Tatiana tbm ficou super satisfeita e nos disse que assim que puder nos passaremos uns tempos juntam de novo

Bjs

Se gotaram meu email e: eduarda.1983@hotmail.com.br eu adoro receber comentários vídeo e fotos de sexo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive duda83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SOU SEPARADO E JA FUI CORNO E SONHO E M ME CASAR DE NOVO COM UMA MULHER MAIS SAFADA QUE A MINHA EX.

SONHO E QUERO RELAIZAR MEU SONHO DE SER CORNO PASSIVO E BONZINHO, DAQUELES QUE SEGURA A CACETE DO AMANTE PARA A ESPOSA SENTAR,

QUEM SE ABILITA a se casar comigo? msn match-45@hotmail.com

bj

0 0