A visinha entrou na roda

Um conto erótico de Eduprazer
Categoria: Grupal
Contém 818 palavras
Data: 02/07/2010 21:25:51
Última revisão: 07/07/2010 10:16:07

Olá, sou Eduardo, tenho 28 anos, casado, moreno claro, e em forma. Lendo um conto neste site resolvi compartilhar minhas experiencias. Escolhe essa para começar.

Casado a dois anos, estava sentindo falta das minhas aventuras de quando solteiro até que um dia percebi que meus vizinhos que acabavam de se mudar para o prédio, tinham uma visão previlegiada do meu apartamento. Sempre achei excitante e já havia tido experiencias de fazer sexo em público ou com outras pessoas observando. Foi ai que resolvi voltar voltar a sentir aquela adrenalina. Observei que a visinha era nova e muito bonita, pele bronzeada, corpo perfeito cabelos oriçados e não me importei de continuar a andar pelo apartamento só de cueca com gosto de fazer.

Um dia deitado na sala, notei que minha visinha de sua cozinha me observava fiz questão de ir para cozinha onde ela teria uma visão melhor, cumprimentei ela que meio sem graça retribuiu tendando desviar o olhar, mas ela continuou a olhar enquanto eu tirei o pau pra fora e passei um pouco de água nele. Minha esposa, Fernanda (22 anos, morena clara, estatura media, cabelos negros longos e lisos, muito gostosa) saiu do banheiro e chegou por trás dizendo que se meu pau tava com calor ela sabia como baixar o fogo dele e sem perda de tempo começou a me chupar não notando que estavamos sendo observados. A visinha, que vou chamar de Jú, fez que saiu quando minha esposa entrou mas logo voltou a olhar e agora bem proxima a janela e pude ver que ela começou a se tocar nos seios e eu conseguia ver e seu outro braço deceu e se movimentava como se elas tocasse na buceta. fiquei ainda mais louco quando ela colocou um dos seios para fora apertando aquele seio e abaixando a cabeça para lambe-los. Sempre que quero algo da minha esposa peço na hora que estou comendo ela...ela nunca nega, fica tão excitada que aceita tudo. Daí eu sabia que poderia ser a chance pra iniciar algoinédito no nosso casamento. Arranquei o roupão da minha gata e sentei ela no tanque on de ela permaneceu de costas para a janela da visinha e onde eu comecei a chupa-la, os seios e percorri sua barriga até alcançar a buceta mordiscando e chupando o grelinho e revesando com seu lindo cusinho até ela gosar, quando me levantei e coloquei me pau na sua buceta e comecei afuder ela bem gostoso, perguntado se ela queria ser vista fodendo comigo e de tão excitada ela dizia que sim...foi quando puxando ela pelo cabelo, fiz com que ela olhasse para a janela da vizinha onde a Jú estava se contorcendo toda com seus seios a mostra chupando seus dedos e se masturbando. Elas se olharam gemendo enquanto eu fodia minha mulher e ao que pareceu o prazer das duas aumentaram.

Mesmo quando soltei o cabelo da minha esposa ela permaneceu a olhar a vizinha e eu mandei (ordenei) que minha esposa chamasse ela pra vir e ela bem obediente começou a chamar a Jú dando sinais com as mãos. Permaneci com o pau na buceta da minha gata enquanto ela me abraçou com as pernas e os braço e fomos encaixados até a porta. Deixamos a porta entre-aberta e mal chegamos no sofa onde coloquei a minha gata de 4 e comecei a foder a jú entrou fechou a parta e veio em nossa direção e começou a me beijar. Enquanto fodia minha esposa, tocava a Jú toda ouvindo os gemidos das duas. Parei, coloquei as duas pra chupar meu pau e se beijavam se acariciando e gozei para as duas que se deliciavam com meu gozo.

Fomos para o quarto onde a Jú passou a chupar minha esposa e logo eu passei a chupar a Jú que tinha uma buceta deliciosa. As duas estavam totalmente sincronizadas e gozaram juntas,me chuparam e dai minha esposa me deitou e sentou na minha cara me fazendo chupar ela. A Jú se sentou no meu pau e iniciou uma deliciosa foda, e as duas se beijavam gemendo. Deitei minha esposa e coloquei a Jú de 4 por cima dela. passei a comer a Jú e elas se beijavam ainda mais e chupavam os seios uma da outra, a Jú ja não cotinha seus gritos e passei alternar entre a buceta da Jú e a buceta da minha esposa até que tirei e gozei na boca da minha esposa e a Jú beijou ela e tomou todaa porra pra ela. Pelados e suados os tres em cima da cama, nos conhecemos e ficamos de repetiradose com mais calma. A jú se vestiu e foi emboraesperar seu marido chegar do serviço. Eu e minha gata fomos comer...comida...Daí pra frente, muitas coisas aconteceram que eu conto de uma próxima vez.

Me digam o que acharam e entrem em contato comigo...

duduprazer@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eduprazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É uma história bem diferente do cotidiano , mas nunca deve-se duvidar dos acontecimentos, e refente a tipo de texto, lembra os textos barrocos que exploram esse lado da vida também.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão mais delicios se fosse verdade!!! minha vizinha também adora ficar de calcinha prá eu ver, e acabo fazendo o mesmo, fico olhando ela e ela finge não ver, aí tiro o pau prá fora é bato uma olhando prá ela!!!

um tesão só

beck.gilmour@gmail.com

0 0