Minha melhor amiga

Um conto erótico de cris
Categoria: Homossexual
Contém 825 palavras
Data: 17/07/2010 15:16:59

Bom gente, meu nome é Cris, tenho 18 aninhos, 60 kg, cabelos castanhos até o meio das costas, pernas malhadas, peitos grandes e uma bundinha arrebitada muito gostosa.Namoro ha dois anos, mas meu namorado não tem dado muita "assistencia", se é que vocês me entendem. Ha um ano e meio, tenho uma amiga, que chamo de Fezinha. Ela tem 19 aninhos, peitos enormes, um verdadeiro tesãozinho, bunda grande e gostosa. Apesar de ela se fazer de santinha e super feminina, no fundo é uma safadinha e adoraria fazer sexo com uma menina. Certo dia, nas minhas ferias, ela me chemou para colocarmos a fofoca em dia. Cheguei em sua casa, em uma noite de verão. fazia algum tempo que não nos viamos mais. Quando entrei, olhei pra ela, que estava usando uma blusa de manga comprida, decotada e disse: - Nossa, com esse calor que tem feito você está de manga comprida?

Na hora, ela tirou sua blusa, e disse: - É que no escritorio é meio frio, por causa do ar condicionado, e tenho medo de ficar gripada.

No que ela tirou sua blusa, estava usando um sutiã que deixou seus peitos maiores e deliciosos. Evitei olhar o maximo que podia. Conversamos por uns 15 minutos na cozinha, e ela sem blusa.. eu evitava o desvio dos meus olhos, mas era quase impossivel não olhar aqueles peitos maravilhosos me chamando a atenção... Até que ela disse: vem aqui em cima, no meu quarto. E foi subindo as escadas. fiquei mais pra trás, pra poder pergar os doces que estavamos comendo e levar junto. Quando cheguei no andar de cima, ela continuava sem sutiã, e dizendo: Nossa, que calorão está aqui hein..

Aí eu não pude evitar, olhei seus peitos e disse: nossa, depois você diz que eu é que tenho peitão... olha pros teus..

Ela disse: os teus são maiores que os meus..

Nisso, eu tirei minha blusa e disse: está vendo? não são muito maiores.. você está enganada...

Ela parecia hipnotizada olhando o tamanho dos meus peitos, que, não por nada, mas são realmente grandes e desejaveis..

Nós nos olhamos por um instante, e ela se aproximou mais ainda de mim, e não houve mais tempo de pensar em nada: Começamos a nos beijar, com muito desejo, como se ha muito tempo não tivessemos feito isto com alguém...

Ela pegou em meus peitos, tirou meu sutiã e começou a chupar... chupava demais, sugava com muita vontade, e eu já morrendo de tesão, não pude evitar meus gemidos.

Foi então que voltamos a nos beijar, e eu fui tirando sua bermudinha, daquelas bem coladinhas, lentamente, e passando meus dedos por cima de sua calcinha, que ja estava molhadinha de tanto tesão que ela sentia por mim...

Deitei minha amiga na cama, e ela abriu suas pernas, quando, enfim eu comecei a sugar sua bucetinha deliciosa.. foi a primeira vez que eu fiz isso, e foi maravilhoso sentir o gostinho do mel da minha melhor amiga... Ela se contorcia, enquanto gemia muito, agarrou meus cabelos com uma força que me deu mais vontade ainda de fazer ela gozar deliciosamente.

Foi quando ela me agarrou novamente, tirou meu shortinho, e também passou os dedos entre a minha bucetinha, enquanto me tascou um super beijo de lingua, que namorado nenhum havia me dado ainda..

Minha amiga se mostrou mais safada do que eu imaginava. Abriu a sua gaveta, e tirou de la um vibrador enorme... me virou de quatro, e meteu devagarzinho aquele cacete delicioso em mim... Começou a dar estocadas fortes, enquanto segurava meu quadril com uma mão, e eu simplesmente adoro que me segurem dessa forma..

Então, ela me pediu que eu virasse de frente pra ela, pra fazer um papis e mamis.. ela penetrava aquele pauzão em mim, lentamente, enquanto se aproximava do meu pescoço, pronta pra me dar um beijo muito quente, proximo à orelha.. eu simplesmente não aguentava mais tanto tesão, ela me olhava lançando aquele olhar super sexy, e começou a meter mais rapido.. eu não aguentei, e gozei... como nunca havia gozado na vida.. e aí resolvi que era a vez dela levar uma boa fodida naquela buceta carnudinha e deliciosa...

Também peguei ela de quatro, molhadinha demais.. fui metendo só a cabecinha, ela se contorcia.. enquanto eu olhava seu rosto no espelho, ela mordia a boca, fechava os olhos e dava uma gemidinha muito excitante... foi quando meti tudo de uma vez, e vocês nem acreditam... Ela gozou muito... Foi incrivel! Ela ficou de frente pra mim, deitei sobre ela, e chupei seus peitos maravilhosos, enquanto curtiamos aquele momento juntas... foi um dia inesquecivel, nunca imaginei que minha amiga pudesse sentir tamanho desejo por mim. Inclusive, fizemos mais vezes depois disso, e meu namorado nem sonha que eu morro de tesão não por ele, mas por minha melhor amiga.. É isso ai gente, quem sabe na proxima eu conto mais uma aventura erotica minha e da minha deliciosa Fezinha... beijossss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vívi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom gostei. comente também o meu . bju 10

0 0