Inocência perdida

Um conto erótico de junin
Categoria: Homossexual
Contém 3011 palavras
Data: 16/07/2010 21:22:12

Ola, meu nome é Flávio, tenho 17 anos e o que vou relatar aqui é verídico e aconteceu há poucos meses.

Meu corpo é malhado porem não muito definido, não tenho muito pelos no corpo e uma bunda redonda parecida com a de uma mulher. Na escola me pediram um trabalho que fui à biblioteca municipal para fazer, já que não tinha os livros na minha escola. Fiquei lá uma hora e meia e quando eu me preparava para sair chegou um homem de mais ou menos 40 anos e não tinha mais lugar para ninguém sentar, em minha mesa sobrava uma cadeira. Ele procurou por diversas mesas ate que me achou e pediu para sentar ao meu lado, o que não me opus e logo começamos a conversar. Ele pareceu bastante simpático e se propôs a me ajudar em meu trabalho, eu no dele, mas não sabia nada de economia, que era o que aquele homem estava procurando. Conversamos bastante e depois descobri que ele morava no mesmo bairro que eu e fomos embora juntos no carro dele. Nesse momento no caro, pelas perguntas indiscretas que ele fazia, percebi que ele estava afim de algo mais serio comigo e resolvi fazer a linha de inocente, já que minha cara permitia isso muito bem. Embora a idade eu parecesse muito novinho e me mostrei curioso em todo tipo de assunto que ele tocava, ate que finalmente chegou ao assunto mulher e transa. Disse a ele que era virgem, mas que tinha muita vontade de perder a virgindade. Quando ele escutou isso ele fez um comentário baixo, mas o suficiente para eu escutar: - Então você ainda é cabaço, que delicia. Foi que nem tinha escutado e tocamos a conversa para diversos rumos ate que finalmente chegou a sua casa. Ele me mostrou ela por fora e disse que se eu preferisse poderia ir ate La depois para ver na internet coisas relacionadas à geografia. Eu de imediato percebi que poderia haver algo mais que um simples trabalho de escola. Era virgem, mas sabia bem o que eu queria para minha vida, embora tivesse namorado algumas garotas. Fiquei em casa pensando em como eu faria com aquela situação quando estivesse na casa dele, mas preferi deixar acontecer naturalmente. O dia custou a passar e eu fantasiando o homem, que se chamava Luciano, tinha uns 40 anos, um corpo malhado e pernas grossas com braços peludos, um tesao em pessoa.

Ao cair da tarde disse a minha mãe que iria à casa de um amigo terminar o trabalho e fui para casa de Luciano que me recebeu com um largo sorriso no rosto e me chamou para entrar em sua casa. Percebi que ele tinha um bom gosto enorme devido à decoração de sua casa e a garrafa de vinho que ele estava tomando quando me recebeu, mas o que me chamou a atenção foi à roupa que ele estava vestindo. Uma cueca das samba canção e uma camiseta branca, seu corpo era perfeito, malhado e com pelos por todo lado. Fiquei olhando suas pernas o tempo todo e acho que ele percebeu, mas não falou nada. Fiz o trabalho, o complemento que estava faltando e ele sempre por perto ficando em posições que dava para eu ver perfeitamente o volume daquele pau. Como adotei a linha inocente, nem dava muita bola e ele sempre investindo de forma discreta, ora passando perto e encostando, ora servindo vinho, acho que ele queria me embebedar. Quando acabei o trabalho ele perguntou se eu não queria dar um mergulho na piscina de sua casa e eu aceitei, mas disse que estava sem sunga, logo ele arrumou uma dele e me entregou e veio com uma para ele também. Trocamos-nos perto da piscina e ele sem cerimônia nenhuma foi logo tirando sua roupa e consegui ver seu pau lindo enquanto ele ainda vestia a sunga e era enorme. Caímos na piscina e sempre com um papo que ele tinha foi me envolvendo, ou melhor, fui deixando me envolver pelas palavras dele. Disputamos quem atravessava primeiro e não passou disso, acho que ele tinha medo de tentar algo mais forte.

Saímos da piscina e fomos jogar sinuca e como eu não sabia ele se prontificou a me ajudar e foi nessa hora que ele investiu mais um pouco. Para me ajudar a jogar ele se posicionou atrás de mim e encostou bem seu corpo me fazendo sentir seu pau que já estava meio duro e eu me fiz de inocente mais uma vez e jogamos assim um bom tempo, mas toda vez que eu ia jogar ele vinha por traz para me ajudar e já começava a empinar há bunda um pouco. Quando estava para ir embora ele me perguntou o que eu faria no final de semana e disse a ele que não tinha nada para fazer, então fui convidado a ir ao sitio dele onde ele passava os finais de semana. Aceitei o convite e disse aos meus pais que iria acampar desculpa que foi aceita. Fiz as malas e coloquei varias cuecas apertadas, duas sungas e um short meio feminino. Na sexta feira às 17 horas fui para sua casa de onde sairíamos.

Luciano já estava a minha espera de sunga e camiseta cavada, ele iria assim para o sitio e logo pegamos a estrada em direção ao seu sitio. No caminho varias conversas e como não poderia deixar de faltar ele falou de sexo, disse que estava com medo quando fosse a minha primeira vez e ele riu e disse que naquele final de semana no sitio ele resolveria meu problema. Chegando perto do sitio, mas anda na cidade ele parou numa loja e conversou com a vendedora que trouxe a ele varias sacolas e seguimos caminho. Ele disse que as sacolas tinham roupas para sua sobrinha e para um sobrinho dele também. Conversamos mais antes de chegar ao sitio:

- Você não é casado Luciano?

- Não, prefiro ficar solteiro e não ter compromisso com ninguém.

- mas acha isso legal?

- Acho sim, pego diversas mulheres diferentes, como elas, o cuzinho delas adoro fazer isso, depois elas vão embora e eu fico na minha. E você ainda é virgem, por quê?

- Não pintou a oportunidade certa.

- Quando você menos esperar ela chegara.

- Tomara eu já não agüento mais.

Chegamos ao sitio e depois de descarregar fomos para piscina, onde ele nadou e eu fiquei olhando apenas. Tinha muito vinho na geladeira e percebi que a intenção dele era me embebedar como ele não havia conseguido na casa dele e eu bebi sim bastante, queria curtir o momento. Jogamos sinuca com ele sempre atrás de mim me ensinando, só que dessa vez ele me dava um as esfregadas mais fortes, eu fingia que nada estava acontecendo e ele se aproveitava da minha inocência. Seu pau já estava completamente duro e não tinha como ele esconder e nem fazia questão disso também. Estava achando maravilhoso e a toda hora ele ajeitava o pau na sunga e eu olhava descaradamente e ele percebia.

Paramos com o jogo e fomos tomar banho, eu fui primeiro e ele ficou no único quarto do sitio vendo as roupas que ele havia comprado. Terminei o banho, puz uma samba canção que ele havia me emprestado e fui para o quarto. Luciano pediu que eu experimentasse as roupas masculinas e disseram para eu escolher algumas, pois ele iria me dar. Fiz isso enquanto ele tomava banho e escolhi duas camisetas e uma calça. Ele achou que eu já estava bêbado e saiu do banheiro completamente pelado com o pau meia bomba. Sentou no sofá no quarto mesmo e pediu que eu colocasse as que eu tinha achado bonita e fiz isso. Clara a toda troca de roupa virava a bunda para seu lado e fica de quatro o que o levou a loucura. Terminado de experimentar ele pediu um favor, disse que a sobrinha dele tinha o corpo parecido com o meu e se eu experimentava algumas é para ele ver. Na hora disse não, mas ele me convenceu com sua voz, dizendo que era um favor que eu faria a ele e acabei concordando. Fui experimentando varia s blusas, saias e calcinhas e seu pau na não cabia dentro da samba canção e ele nem fazia questão de esconder que estava duro. O meu também queria ficar duro, mas a vergonha impedia. Em vários momentos ele soltava uns gemidos e ao final ele ainda estava indeciso em qual dar a sobrinha, e pediu minha opinião. Foi ai que eu resolvi dar uma abertura maior para ele:

- Faz assim Luciano, escolhe a que você mais gostou e eu vou ficar com ela vestido ate depois do jantar assim você decide melhor.

- Ótimo. Pega a cacinha fio dental preta e o top e coloca então acho que vou acabar decidindo por ela.

Fiz o que ele havia pedido e ele me agradeceu com um abraço e ao me abraçar ele soltou uma frase que me deixou com tesao. Ta linda gatinha. Fingi que nem havia escutado e fomos comer pizza.

No jantar ele falou que no sábado ele traria duas mulheres, uma para mim e outra para ele. Concordei mas depois do jantar falei que era virgem e tinha medo de não saber fazer. A essa altura umas quatro garrafas de vinho já tínhamos tomado então ele criou a coragem necessária que estava faltando para me fazer à proposta:

- Faz assim, vou te ensinar hoje como é comer uma mulher assim amanha já estará sabendo, pode ser?

- Claro, mas como faremos isso.

-Fácil, eu serei o homem e vc a mulher eu faço em você e depois você aprende pode ser?

- Sim.

-Ótimo- Sabia que aquele sim que havia dado era o sinal verde para ele fazer de mim o que ele bem entendesse.

- como faremos?

- vai La em cima escolhe uma roupa e veste depois desce que vamos começar.

Fui escolhi um conjunto com cinta liga e minissaia e blusinha e desci.

-pronto e agora?

-agora você será minha mulher e fará tudo que eu pedir e vai obedecer, homens mandam nas mulheres eles obedecem ta gatinha?

-ta

-vamos namorar na sala um pouco.

Ele ficou atrás de mim e fomos assim ate a sala onde me colocou no seu colo e me lascou um beijo, achei meio nojento, mas logo me acostumei. Sua Mao foi alisando todo meu corpo e logo ele levou a minha Mao no seu pau. Ele tirou toda a roupa dele e a minha também, falou que mulheres antes do sexo faziam uma chupeta no homem e foi me ensinando como fazia:

-chupa meu pau gostoso gatinha. A partir de agora não vou lembrar mais de você como homem e sim como uma putinha gostosa que var dar o rabo para mim bem gostoso.

- sim

-Então chupa gostoso meu cacete, engole minha porra gostoso vai delicia.

Fiz o que ele estava me pedindo e aos poucos fui aprendendo a chupar, mas não conseguia engolir o pau dele e ele tentava de todas as formas. Eu dava ânsias e ele nem ligava e seu dedo começou a explorar meu virgem cu que logo seria deflorado por ele. Luciano sempre empurrava minha cabeça contra seu pau e em certo momento mudou de posição, me colocou deitado e socou fundo o pau na minha garganta me sufocando varias vezes. Ficamos nesse de eu chupar ele uns 20 minutos e ele sempre me incentivando:

-chupa gostoso seu macho gatinha safada, você é um viadinho muito gostoso, tem uma boca linda e gostosa, imagina seu rabinho então.

Estava com medo a hora que ele fosse meter no meu rabo, mas fui fundo na chupada e logo depois ele gozou, ele urrava e me segurava e não teve como sair dos jatos de porra que invadiam minha garganta.

-agora você já sabe como é fazer gozar, vamos pro próximo passo, vou chupar você bem gostoso, fica de quatro e levanta esse rabinho pro seu macho vai.

Obedeci logo e fiquei de quatro, Luciano não demorou em enfiar a língua no meu cu provocando arrepios e gemidos de tesao, realmente estava uma delicia, e eu começava a rebolar na sua língua:

- Que delicia viadinho, rebola gostoso na minha língua vai.

-você gosta disso?

-amo, gosto de pegar uma virgenzinha e deflorá-la toda, hoje vou arrebentar com seu cuzinho e você vai chorar de prazer.

-estou esperando por isso desde que te conheci.

-então vou comer você daqui a pouco, só vou preparar mais seu cuzinho para receber minha pica.

Luciano continuou a meter a língua e ora o dedo no meu rabo e eu estava amando aquilo, estava completamente entregue a ele. Depois que ele me chupou bastante o cú me pegou no colo e foi me beijando ate a cama onde ficamos no amasso um bom tempo e a todo o momento ele me dizendo coisas do tipo viadinho gostoso, delicia:

-agora vou comer seu cuzinho viadinho gostoso.

-isso come sim, me fazeu aprender como come uma mulher vai

-chupa meu pau de novo só que agora você vai babar nele todo para eu poder meter no seu rabo vai

-sim macho gostoso.

-fica de quatro e abre bem esse rabo que vou meter.

Fiz o que ele mandou, fiquei de quatro e ele colocou a cabeça na entrada. Pedi para ele que se doesse que ele parasse, pois era virgem e ele disse que não doeria que ele sabia fazer, pois já havia comido muitos viadinhos e nenhum havia reclamado. Ele começou a meter e eu contrai o rabo, pois estava doendo:

-faz isso não relaxa gostoso pro pau do seu macho entrar vai, se não vai doer muito.

-mas ta doendo muito já.

-eu sei como é isso é porque você é virgem, mas relaxa que eu vou por devagarzinho, sei que esta gostando, percebi isso ainda na biblioteca, e só não te comi em minha casa porque fiquei com medo de você fugir, agora aqui não tem para onde você fugir, então é melhor relaxar e deixar meter gostoso em você.

-mas você promete que não vai me machucar?

-se você obedecer não vou machucar você, agora se começar a ficar nervoso ou tentar sair de minha pica eu seguro você e encravo ela duma vez.

-mas promete que não me machuca?

-não quero machucar, quero te dar prazer, fazer você sentir cada pedaço dos 21 centímetros do meu pau no seu rabo e fazer você desejar ele ser maior para eu meter mais. Fica tranqüilo que sei o que estou fazendo.

-então vai, vou tentar relaxar, tenha paciência comigo.

-vou ter gatinha, agora abre bem seu cuzinho, a cabeça de meu pau quase entrou depois que ela entrar você não sentira mais dor.

-então mete devagar vai.

-vou meter, eu vou falando e você vai fazendo certo.

-ta bom

-vamos mudar de posição então, fica em pé e abaixa o tronco vou meter nas suas coxas e depois vou ponde devagarzinho.

Fiz exatamente como ele havia mandado e o tesao estava a mil não só o meu o dele também. Aos poucos ele foi colocando a cabeça na entrada do meu rabo e metendo devagarinho, mas não entrava e eu saia quando doía. Luciano foi à gaveta pegou um gel e passou bastante no meu cu e mandou-meeu sentar no pau dele, disse que assim quem comandaria e só entraria o que eu agüentasse. Tentamos assim, mas também não deu certo. Percebi sua impaciência e ele saiu vestiu a samba canção e fomos para sala, ele falou para conversarmos mais assim eu ficaria relaxado. Abriu outra garrafa de vinho e foi me tacando vinho. Bebia como se fosse água e depois de mais duas garrafas ele me mandoueu abocanhar seu pau novamente e fiz o que ele mandou, logo estava duro e ele tirou minha roupa passou mais gel no pau dele e me mandou ficar de quatro no sofá dessa vez. A ação do vinho me anestesiou e ele não teve muita paciência assim que apontou a cabeça em uma estocada só meteu um tanto o que provocou um grito de dor que foi sufocado por um tapa forte na bunda dizendo para eu calar a boca e agüentasse firme:

-mas ta doendo você enfiou tudo de uma vez.

-calma viadinho, só meti a cabeça, agora fica tranqüilo relaxa que assim que se acostumar vou empurrando mais para dentro.

-ta bom

-a hora que a dor passar você me fala ta/

-tudo bem. - Ficamos ali parados e ele com a cabeça engatada no meu rabo ate que a dor passou um pouco e falei a ele que tinha passado.

-ta vendo gatinha a dor passou agora é só alegria, só tesao você vai ver. Vou tirar ele tudo e meter de novo assim se acostuma mais rápido.

-tudo bem.

Uma nova metida e a dor era menor com isso ele foi metendo mais.

-ta vendo como foi fácil, no fundo você ta gostando, não era isso que você queria?

-era sim sempre quiz

-então aproveita esse final de semana que tem um macho gostoso só para você.

-mete gostoso vai tira meu cabaço-

-seu pedido é uma ordem

Luciano começou a meter gostoso e o tesao só aumentava. Ele meteu de todas as formas que imaginava e não gozava, estava realmente uma delicia. Era quase duas da manha quando ele me colocou de frango assado e meteu forte gozando logo em seguida.

-foi gostoso viadinho, aprendeu como mete em uma mulher?

-ainda não, preciso de mais aulas

-você é muito safado, e tirar seu cabaço foi uma delicia.

-eu também gostei muito de sentir seu pau, embora meu cu esteja doendo muito.

-e assim mesmo, amanha de manha vou meter de novo ai ele se acostuma e vou querer sempre esse cu maravilhoso

-ele será só seu Luciano

-isso gatinha gostosa, vamos tomar banho e dormir, vou te dar um descanso, mas amanha de manha voltamos às aulas certo?

-sim professor

-Ainda tenho muito que ensinar a você.

junin25lindo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive junin safadinho 30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um macho como esse é TUDO DE BOM!!!! Amei o conto, quase gozo pela cuceta...

0 0