Adoro me exibir

Um conto erótico de Vivianne
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 02/07/2010 16:39:35

Adoro me exibir

Aventura em Fortaleza

By: Vivianne

________________________________________

Ola meu nome é Vivianne e adoro me exibir junto ou sem o meu marido. Tenho 39 anos moro em Manaus e sou durante o dia uma mulher educada, mas safada também. Adoro usar roupas sensuais e provocantes, uso muito vestido e saias, geralmente curtas, pois sou muito calorenta. Tenho 1.55, 51 kg, seios médios para grande, bundinha normal, mas muito gostosa para quem já comeu. Adoro andar de carro com meu marido usando uma micro saia, deixando os caminhoneiros e passageiros de ônibus loucos para verem minha calcinha, que a maioria das vezes deixo um pouquinho a mostra. Essa semana, aproveitando as promoções da GOL, demos uma esticada até Fortaleza, saboreando os feriados da Semana Santa. No sábado de aleluia, durante o dia curtimos as delícias das praias de Fortaleza, retornamos ao nosso apartamento por volta das 15:00hs, descansamos até as 18:00hs, depois pegamos nosso carro e fomos passear na orla de Iracema, o passeio estava gostoso, admiramos os artezenatos expostos na feirinha, depois nos deu um pouquinho de fome, avistamos a pizarria Hut, fui vestida com uma saia jeans, blusa tomara que caia branca , brincos grandes pois adoro e uma sandália transparente, como de costume, minha saia não era tão curta, era discreta, mas de propósito e ao pedido de meu marido assim que sentei puxei um pouco para cima. Voces sabiam que eu alem do tesão, eu me divirto me exibindo, os rostos das pessoas, elas ficando vermelhas me deixam muito descontraída. Sentamos e logo depois chegou dois casais, sentaram-se numa mesa em frente, de propósito deixei o cara com chapéu branco ver minha calcinha, fiz vários gestos com a cabeça, remexi em minhas tranças, cruzava e descruzava as pernas, sempre dando entender a ele que estava me exibindo, ele ficou olhando muito discretamente. De repente me levantei, fiz um gesto dizendo que queria encontrá-lo no toilete da pizzaria, meu coração estava quase que saltando de meu peito, pois meu marido e uma amiga que nos acompanhava estavam junto comigo, me dirigi ao banheiro, ele foi, logo em seguido, nos encontramos e ficamos no maior amasso, nem perguntamos nossos nomes, fiquei toda meladinha, a coisa foi rápida, logo em seguida me tranquei no banheiro e ele foi ao banheiro masculino, demorei um pouquinho e voltei para minha mesa como se nada tivesse acontecido, muito embora minhas mãos estivessem trêmulas. Minha amiga não desconfiou de nada, meu marido sabia mais ou menos o que tinha acontecido. Pedimos a conta e fomos embora, chegamos em casa, meu marido quase não espera eu tirar a roupa, foi logo arrancando minha calcinha, me arreganhando, chupando meu grelinho, me fazendo gozar, ele estava com um tesão extra, acho que foi pelo inusitado da coisa, depois armou sua pica e atochou até o talo em minha buceta, fez alguns movimentos e me fez gozar as pencas, fiquei satisfeitíssima em ter dado esse tezão extra ao meu marido. Adoro saber que os outros homens sentem prazer em me olhar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vivianne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o contos queria t conhcer ja q gosta d se mostra adoraria ver umas fotos sua bjs michelcaprinioliveira9@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSA!!! É ISSO QUE ACHO QUE VOCÊ É, UMA MULHER MARAVILHOSA!!

Esposas como você é que sabem levar a vida e dar prazer tanto ao marido como outros homens. Minha esposa fazia o mesmo e um pouco mais, rss e sei o quanto é gostoso chegar em casa é foder a bucetinha molhada dela!! e você é exatamente igual... parabens, fiquei tão exitado com você como se fosse imaginando as artes da minha esposa!!!

beijos

beck.gilmour@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OI mu amor tb sou de manaus e iria adorar conhece-la

9213-7915 ou 8112-0492

Felipe_aquino2007@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A vontade e de conhecer vc; vc adora se exibir e eu gosto demais de ver mulheres e casais com muito tesao. Adoraria te observar. Bjs gatinha, sou de Belo Horizonte.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi sou de manaus como eu faço para comer vc sua gostosa morro no adrianopolis festaentrecasais_am@hotmail.com

0 0