Adoro!

Um conto erótico de aninhagg
Categoria: Heterossexual
Contém 641 palavras
Data: 15/07/2010 21:47:13

Meu diário, preciso contar pra você o meu dia. Como sabe fui convidada por minha visinha para lanchar em sua casa "sempre quis ir lá, tem piscina e tudo", fiquei muito feliz com a possibilidade de estreitar essa amizade como sabe sou muito sozinha... Cheguei lá as 14h00 como o combinado, ela me recebeu e me levou para um cantinho lindo ao lado da piscina, tinha uma mesa de frutas e todas as guloseimas que vc pode imaginar, cheguei a ficar meio constrangida afinal sou visivelmente gulosa com meus 90kg. Sumiu por alguns munutos e retornou com seu motorista que estava cuidando da casa por que seus pais estavam viajando. Ele ficou de inicio afastado olhando para nos enquanto conversavamos, começamos falando da escola, amizades em comum, música, cinema. Foi quando eu descontraidamente mordi um morango banhado em chantily, derrepente ele soltou um gêmido alto e começou a se acariciar. Alí na nossa frente, gemia e falava aí que boca maravilhosa, que tesão...eu meio assuatada e surpresa permaneci olhando pra ele, confesso que já com o coração disparado.

Carlinha sentou rindo ao meu lado e falou que pelo jeito eu tinha tirado Carlos do sério, em meio a meios sorrisos colocou a mão em meu degote e acariciou meus mamilos com circulos bem devagar sem tirar os olhos dele. Carlos tirou seu pau para fora era "gigantesco", "vermelho", parecia estar latejando ele apenas gêmia e se acariciava. Carlinha falou pra mim mostra seu moranguinho pra ele, e foi abrindo minhas pernas e abaixando minha calcinha. Minha bucetinha estava toda molhada, não aguentei e comecei tambem a me tocar, aí que delícia bem devagar, peguei o morango e colocava e tirava ele bem devagar olhando Carlos se recontocer, olhei pra ele de pernas afastadas e perguntei se ele tinha chantily pro meu moranguinho. Ele veio em mim de boca me chupando e beliscando meu grilinho, Carla se encarregou de colocar meus seios de fora se fartando neles, acocanhando e mordiscando meus biquinhos. Aí nunca sonhei sentir tanto tesão. Fiquei com vontade de chupar aquela pica gigante, nossa que gostosa, melei ela de chantily e enfiei a boca chupando, sugando e brincando com minha lingua na pica, no saco, aí que homem maravilhoso. Olhei para Carla e entre olhares nos entendemos queríamos mesmo é pica o resto era brincadeira então enquanto ele penetrava ela me chupava e vice versa, queríamos ser fodidas por aquele caralho maravilhoso. Ele não falava nada só gêmia, grunia e nos comia com força muita força.

Resolvemos brincar um pouco entre nos enquanto obrigavamos ele a nos assistir, adoravamos vêlo batendo punheta cheio de tesão em nós. Minha buceta é peladinha, gorda e apertadinha...quanquer coisa fico molhada tenho muito tesão, ainda mais vendo uma pica dessas, comecei a colocar o dedo e a lamber a baba que vinha nele, pedindo que ele me fodesse, queria uma surra de pica dura no meu grilinho, mas a Carla não deixou começou a me chupar e modiscar meu grilo parecia estar gostando muito de fazer isso, comecou a me chamar de puta gostosa, de cú cheiroso, e foi enfiando o dedo no meu rabo...nossa me deu uma vontade de dar o rabo, chamei por Carlos implorando para ele comer meu rabo, ele começou a dizer que aquilo que era fartura que meu rabo era comida para um batalão e foi enfiando a cabeça do caralho no meu cuzinho, não imaginei que doia tanto, mas seu dedo no meu grilinho e na minha buceta me deu muito tesão. Nunca gozei tanto como com aquele pau no meu cú...tô louca pra dar o rabo denovo, ele falou que sou uma fofa muito safada que ele adorou comer meu cú...foi tão gostoso...até me deu vontade de me masturbar escrevendo em vc. Uma noite com muita tiririca meu querido diário

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aninhagg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum.... muito bom cadelinha gostosa me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se tudo isso a fez feliz será caso para dizer: segue em frente, não pares, não deixes de dar o cú a quem o quiser, goza a vida.

0 0
Este comentário não está disponível