Namorada safada

Um conto erótico de comi ela na frente da prima
Categoria: Heterossexual
Contém 1120 palavras
Data: 15/07/2010 14:06:16
Última revisão: 15/07/2010 14:11:08
Assuntos: Heterossexual, Prima, Sexo

Eu conheci uma gata e começamos a ficar.Saíamos para tomar um chopinho e depois alguns amassos no carro mesmo…

Durante os amassos eu sentia que ela tinha um tesão infernal e resolvi investir nela. Ate que um dia eu pedi para conhecer a sua prima que ela falava muito…

Dizia que sua PRIMA era a sua melhor amiga que tudo que acontecia com ela sua prima ficava sabendo porque ela contava tudo.

Aí, certo dia ela me convidou para ir em sua casa conhecer sua PRIMA.

Era realmente uma mulher simpática. Depois de alguns momentos conversando nós 3 na sala, a gata resolveu ir tomar um banho pois tinha feito muito calor durante o dia e ela estava um pouco cansada do trabalho, pelo menos foi o que ela disse…

Eu fiquei trocando ideias com sua PRIMA enquanto ela tomava um banho para relaxar. Ai em certo momento ela aparece toda cheirosinha vestindo somente um camisão. Quando a vi confesso que fiquei todo arrepiado de tesão por ela. Ela então se senta ao meu lado, eu pude perceber pela abertura do camisão que ela estava sem calcinha, pois pude ver a sua buceta…

Quando vi aquilo o meu coração disparou e o meu pau endureceu na hora, embora sua PRIMA estivesse junto connosco.

No entanto, sua PRIMA também estava vendo a buceta DELa.

Depois de algum tempo conversando os três, a gata de vez em quando deixava a sua boceta aparecer até que a dada altura ela me leva para a sacada do apartamento dizendo que estava mais fresquinho.

Enquanto isso sua PRIMA mãe ficou na sala vendo tv. De repente e PRIMA da gata apaga a luz da sala ficando somente com o clarão da tv e nós na sacada em frente à mãe dela…

De repente ela começou a se encostar em mim e ficamos juntinhos… mais alguns segundos a gatinha começou a me beijar e eu morrendo de vergonha da PRIMA dela que eu acabara de conhecer…

Só que era ela que estava querendo. Aí eu fui correspondendo… e a coisa foi esquentando… quando dei por mim ela já estava esfregando a buceta no meu pau que estava quase furando a minha calça e já ofegante, ela não parava de me beijar e se esfregar e a sua PRIMA em nossa frente nos olhando e vendo tudo, embora, com luz apagada, porém, com toda visão da PRIMA

Eu ia passeando com as minhas mãos pelo seu corpo e ia ate a sua bundinha sem calcinha pois ela me pedia. Quando de repente a gatinha desce a sua mão até ao meu pau e agarra… Ai começou a querer abrir a braguilha da minha calça para tirar o meu pau para fora.. Eu meio assustado, falei em seu ouvido que sua PRIMA estava vendo tudo, que não podíamos fazer aquilo naquele momento!! Só que ela falou de volta que não teria problema que a sua PRIMA não ia ver nadinha porque ela estava vidrada na tv e que eu não esquentasse a minha cabeça e continuou a tentar tirar o meu pau para fora…

Eu deixei e ela tirou o meu pau para fora e segurou no meio e começou a me punhetar, a tremer e sua boca a secar, pois ao mesmo tempo nós não parávamos de nos beijar.

De repente ela pegou o meu pau e colocou em sua buceta e ficou socando… o meu pau roçando e ela ofegando e eu com as mãos na bundinha, fui subindo e comecei a desabotoar a camisa deixando-a toda aberta… fiquei ali com o meu pau roçando em sua buceta, quando de repente ela soltou um enorme orgasmo e ficou gemendo e ofegando por alguns segundos e eu quase me esporrando tentava me segurar. Consegui, porque ela depois que gozou, deu uma pausazinha e ficou somente me beijando…

No entanto o meu pau continuou em sua buceta, e sua PRIMA vendo tudo logicamente pois ela estava a uns 4 metros da gente…

E nos em pé encostados no muro da varanda… De repente ela começou a ofegar novamente e foi com a sua mão no meu pau e levantou umas das pernas e colocou o meu pau bem na entrada da buceta e assim eu fui enterrando devagarinho. Quando começei a socar ela quis me morder de tanto tesão e começou a me morder e me beijar e eu socando e sua PRIMA vendo tudo… ela acabou tendo mais outro orgasmo fenomenal e quando eu falei em seu ouvido que que já estava para me esporrar, ela então, baixou a pernas e o meu pau saiu de dentro e ela agasalhou com a sua mão e ficou me punhetando… depois, a gatinha se agachou e foi com sua boquinha no meu pau e enterrou-o e começou a chupar loucamente… Eu já não estava nem aí para a sua PRIMA estar vendo, mesmo porque quem deveria se cuidar seria ela.

De repente veio a esporrada. Quando ela sentiu e golfada em sua boca ela ate se assustou, porem continuou a chupar… eu soltando a esporrada e ela segurando tudo em sua boquinha e engolindo tudo ao mesmo tempo..! Ainda continuou por mais algum tempo com o meu pau em sua boca e ela chupando e lambendo ate o meu saco! E eu não acreditando o que estava acontecendo comigo… parecia que eu estava tendo um delicioso sonho…

Aí ficamos por mais algum tempo na sacada nos beijando e ela com a camisa abertas e com os seios e a buceta de fora e sua PRIMA no sofá continuando a ver tv e ao mesmo tempo presenciando a gente…

Naquele momento eu senti que já estava me apaixonando por ela, pois eu adoro mulher atrevida e ela estava sendo de mais..

Depois que já estávamos mais tranquilos, e eu já com o meu pau para dentro da calça, ela então, me convidou para entrar e sentar com sua mãe.

Ela abotoou alguns botões e o resto tudo aberto onde seus seios ainda aparecendo a a buceta também.

Sentamos junto com sua PRIMA!!! Só que em seguida a PRIMA dela falou que já ía dormir e eu como um bom camarada e educado, falei que também já ía embora, mesmo porque no dia seguinte todos iriam trabalhar!!!

E assim fui-me embora todo apaixonado… depois desse dia já estávamos namorando seriamente, onde rolava deliciosas trepadas no sofá ou em sua cama onde sua PRIMA muitas vezes pegava ela cavalgando no meu pau ou mesmo fazendo aquela deliciosa chupeta. Ou eu chupando aquela deliciosa bucetinha!!!

Depois de 6 meses A PRIMA dela queria fazer o mesmo mais so que comigo

Te conto na proxima

rogeriorls@hotmail. Com ou kasaltorres@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morenocarante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários