Um bom amor que dura até hoje, com muitas aventuras

Um conto erótico de hetero
Categoria: Heterossexual
Contém 2312 palavras
Data: 15/07/2010 10:51:32
Assuntos: Heterossexual

Estava na net procurando historias regionais contos de caboclos, sertanejos, matutos e outros ditos populares para um trabalho de português, quando digitei contos no Google apareceu nº possibilidades entre eles o site dos contos eróticos. Aproveitei para ler alguns dos relatos escritos e me surpreendi com a criatividade e a sinceridade de alguns textos, havia muitas histórias boas, sensuais e provocantes e algumas ruins fantasiosas ou exageradas. Já outras pareciam desabafo, porque o escritor parecia querer saber do leitor a sua real opinião sobre a sua performance sejam pelos exageros descomunal do tamanho de cada um, pelos lugares inóspitos onde decorreram suas relações ou simplesmente pela pessoa proibida que havia participado do seu momento de luxuria.

Acredito que todo mundo deve ter uma boa historia para contar, mais o receio de se expor ou de magoar alguém nos omite. Já que o meu email não será divulgado, decidi contar para vocês à relação que eu tive, começou no ano de 2000 quando cursava o terceiro ano do ensino médio, mais só foi consumado em 2000 quando estava terminando a faculdade de administração.

Estava na sala de aula em julho de 2003 quando a diretora bateu a porta pedindo licença para entrar, aproximou-se da professora e cochichou algo. As duas saíram, fecharam a porta e conversaram lá fora durante algum tempo, ao retornar a professora entrou com uma aluna nova e nos apresentou como Alicia, pediu para que nos não a aborrecêssemos por que ela passava por problemas pessoais, havia feito uma cirurgia e qual quer aborrecimento poderia lhe trazer complicações, também pediu para uma colega ceder o lugar e a colocou junto dela.

Alicia era uma morena linda, cabelos negros escorridos a baixo dos ombros com uma franjinha aparada, olhos castanhos claros e repuxadinhos que lhe dava uma semelhança de oriental, seus lábios eram finos e sua boquinha parecia ter sido desenhada no seu rosto ela tinha mais ou menos 1,70m. De uniforme não dava muito para ver suas curvas, mais sua cintura era fina, seus peitos eram médios e pelo seu requebrado na hora de andar deveria ter uma bundinha maravilhosa.

Alicia parecia muda os meses se passavam sem que ouvíssemos sua voz, não houve quem conseguisse se aproximar dela seja homem ou mulher, a turma já estava a chamando de chata e metida porque quando lhe perguntavam algo ela só assentia com a cabeça ou dava um riso forçado, com um olhar distante que mais parecia de total desprezo.

O ano acabou e ela não apareceu na formatura, eu sabia que suas notas eram boas e estranhei não ver seu nome na lista dos aprovados. A reencontrei em janeiro de 2004 consultando a listagem dos aprovados no vestibular de administração, pela felicidade no seu rosto supus que ela havia passado mais não havia nenhuma Alicia na listagem, tentei falar com ela, mais fui ignorado ela parecia não precisar de amigos.

Passou julho, agosto, setembro e no final de outubro rolou uma aposta para ver com quem ela falaria ate o final do ano. É claro que perdi, pois achei que conseguiria falar com ela, não tive sucesso e acabei me afeiçoei a ela apesar das constantes investidas eu nunca obtive uma resposta de comunicação, eu a desejava, gostaria de tentar um namoro só que o ano acabou, nos estávamos entrando na faculdade e ela continuava muda comigo, me senti frustrado e quando as aulas começaram eu procurei evitá-la.

Eu estava com a cara no livro resolvendo um problema que só percebi sua presença quando a sua sombra atrapalhou minha leitura, subi os olhos para ver o que escurecia minha leitura e fiquei sem palavras quando a vi, logo eu que sempre fui tão falante e estava sempre a cercando tentando convida lá para um cinema, teatro, show ou eventos. Qual quer coisa que pudesse me aproximar mais dela e quem sabe criar um clima, foram mais de dois anos tentando uma aproximação que eu simplesmente pensava Alicia, respirava Alicia e vivia Alicia. Realmente eu estava apaixonado por Alicia mais sem sucesso nas investidas, no final de 2000 resolvi me afastar ou quem sabe procurar um novo amor.

Pela primeira vez em dois anos eu escutava sua voz, era doce, suave quase um sussurro. Ela disse que precisávamos conversar que poderíamos ser amigos se eu respeitasse certas regras. Não falamos sobre namoro ou nossas vidas pessoais e se eu quisesse desabafar tudo bem mais ela não me participaria as suas intimidades, se eu concorda-se poderíamos falar sobre nossas disciplinas, cinema, esportes, política ou qual quer assunto que não tenha que envolver nossa vida intima. Começamos a conversar e em menos de trinta minutos eu já havia lhe feito indiretamente varias perguntas pessoais, tinha curiosidade em saber mais sobre ela, de onde veio sua idade real, planos para o futuro, suas preferências e claro saber se ela tinha alguém ou estava disponível. Ela respondeu o que lhe era conveniente, deu alguns cortes sutis e desconversou em outras, despedil- se prometendo que no dia seguinte continuaríamos nossa conversa.

No dia seguinte notei que ela se esquivava um pouco, mais pelo menos me respondia, iniciamos 2001 e eu aprendi a conviver com as diferenças dela, nos tornamos grandes amigos e saiamos freqüentemente para as baladas, ela ama dançar, ir a shopping e fazer academia, uma verdadeira patricinha mais quando se esta apaixonado não se observa qual quer defeito na outra pessoa mesmo os mais fúteis.

Em 2002 desfilávamos pela faculdade como se fossemos um casal, rodávamos pelo campus abraçados ou de mãos dadas, nas boates dançávamos juntos e às vezes agarradinhos, subia a escada rolante do shopping acochando em sua bunda e passei a malhar na mesma academia. Éramos um casal apaixonado, pela nossa amizade riamos bebíamos e comia - mos só não dormíamos juntos por que Alicia não queria, é difícil acreditar na amizade sincera entre um homem e uma mulher ou um ou o outro certamente deve estar com segundas ou terceiras intenções e no meu caso acho que nos dois queríamos avançar para o próximo passo mais tínhamos medo de perder o respeito e o carinho conquistado.

A graduação do curso de administração foi em um sitio no interior paulista, após a paraninfa discursar todos se atiraram na piscina, tinha churrasco e muita bebida, com as roupas molhadas a maioria dos homens ficaram só de short ou sunga e as mulheres mais ousadas ficaram desfilando de calcinha e sutiã já as que não estavam prevenidas continuaram com suas roupas molhadas modelando seus corpos. Alicia usava uma micro bermuda jeans que valorizava muito o seu corpo sarado e uma camiseta de malha rosa que depois de molhada transparecia o biquinho dos seus peitos maravilhosos.

A bebida começava a fazer suas vitimas no final da festa, quem não estava apagado e caído pelos cantos estava entregue as orgias, dois homens e uma mulher começaram a transar na frente de todos, logo se formou uma roda entorno do ménage que foi ganhando mais adeptos se transformando em um verdadeiro bacanal, quem não estava de acordo saiu censurando o ato dos libertinos que acabaram com nossa festa de formatura.

Alicia se afastou boquiaberta ao ver que duas mulheres se esfregavam extasiadas no meu corpo, não sou nenhum garanhão mais a academia havia ajudado a modelar um corpo viril, quando ela se virou para ir embora o coração falou mais alto e eu abandonei duas gostosas para ir atrás da Alicia, segurei em sua cintura mais ela se desvencilhou, tentei pegar em sua mão mais ela a puxou e correu fui atrás e a abracei passando um braço em seu pescoço e o outro na sua cintura puxando-a para mim, então roubei um beijo gostoso que ela se deixou beijar, mais depois do beijo ela fugiu, a alcancei e roubei outro beijo, esse foi com mais volúpia, demorado e intenso. Abraçados, quando paramos de nos beijar ficamos um olhando nos olhos do outro como se já soubéssemos o tempo todo o que queríamos, Alicia pediu para leva lá para casa, eu dirigia enquanto ela pensativa olhava para o infinito na penumbra da noite, pelo reflexo do vidro eu a via silenciosa se desmanchar em lagrimas. Ela me pediu para parar uma quadra antes da sua casa, disse que não tínhamos futuro e que tudo o que aconteceu foi um equivoco mais seus olhos brilhavam, sua mão estava fria e suada, sua respiração era ofegante e seu coração batia acelerado, era obvio que ela estava mentindo, a beijei de novo ela me afastou e perguntou se eu lembrava que ela havia dito que não falava sobre as suas intimidades, balancei a cabeça afirmando que sim, então ela disse que eu a odiaria quando soubesse. Enchi-me de duvidas perguntando o que poderia ser de tão abominável para que eu a odiasse, mais ela queria saber primeiro o que realmente eu sentia por ela, me declarei por completo me entreguei de corpo e alma contando lhe que sofri quase três anos com o seu silencio e que a dois quase ia ao êxtase com os sarros que eu tirava na sua bundinha quando dançávamos nas baladas, ela deu um riso e perguntou se eu gostava da sua bunda. Respondi que adorava não só ela, mais você inteira, ela balançou a cabeça dizendo um sonoro é... E perguntou e se eu quiser comer a sua. Na hora não imaginei o que poderia ser e envolvido pelo papo e doido para transar com ela respondi que o mais importante é darmos prazer à pessoa que amamos.

Alicia disse que entenderia se eu não quisesse prosseguir, para respeitar e guardar o seu segredo e se não desse certo para que eu não deixa-se de ser seu amigo não a ignora-se se quando cruza-se por ela na rua.

Dia, era um domingo por volta das 23hs, estávamos apenas a uma quadra da sua casa quando ela disse que queria ir a um motel, pegamos a suíte Eros do motel Roma in Ville, ela apagou as luzes e me empurrou para a cama, nos beijamos, ela levantou minha blusa e sugou meus mamilos desceu mordiscando meu abdome arriou minha sunga abocanhado o meu pau, eu me contorcia de desejo e quando começava a urrar anunciando o meu gozo ela parou deitou-se de costas ao meu lado e me pediu para comer sua bundinha, rolei para cima dela e pincelei meu pau no seu reguinho, apontei e fui empurrando, eu estava tão excitado que assim que eu o apontei ele começou pulsar esguichando meu leite na entrada, ele servil como um lubrificante natural para o meu pau poder escorregar suave invadindo a sua bundinha, escutei Alicia gemendo e comecei socar mais rápido cheio de tesão, tentei vira lá mais ela resistiu e eu acabei gozando de novo na sua bundinha só que desta vez eu deixei meu leite lá dentro.

Adormecemos abraçados e por volta das 04h30min da manhã eu fui ao banheiro, quando voltei para o quarto acendi a luz para contemplar a sua beleza e eis minha grande surpresa, Alicia na verdade era Alessandro, um travesti com alma feminina e com um pinto quase do tamanho do meu, sempre fui másculo e tive meus relacionamentos normais, não podia nunca imaginar que havia me apaixonado por uma boneca eu ficava a olhando incrédulo não acreditando que fosse a mesma pessoa que entrara comigo ontem a noite no motel, que fosse a mesma pessoa que eu conhecera a cinco anos atrás, simplesmente eu não queria acreditar que eu havia beijado de língua um outro homem e que o desejara com paixão, mais também não conseguia apagar o momento mágico que ele havia me proporcionado a maravilhosa noite de prazer. Eu era apaixonado por Alicia e seu rostinho lindo ainda era o mesmo, sua cinturinha fininha, seus peitinhos empinados e sua bundinha arrebitada ela seria perfeita se não fosse pelo seu detalhe (15x4).

A claridade do quarto a despertou ela ou ele sabe lá abriu os olhos e me viu em pé ao seu lado, sua primeira reação foi de se cobrir uma vez tapada eu não enxergava mais o Alessandro e olhava com ternura para a beleza de Alicia. Ela disse que sabia que não daria certo e tentou fugir o maximo que pode, mais não conseguiu resistir a sua paixão por mim e que passou a me amar quando sentiu que sinceramente eu a amava. Eu estava atônico sem saber o que dizer em cinco anos de convivência nunca passou pela minha cabeça que ela fosse ele e que eu o amava. Ela fazia tratamentos hormonais para sumir com os poucos pelos que brotavam no seu rosto o efeito colateral era a mudança do timbre da sua voz e se ela força-se a voz para ser fazer ouvida exibiria o Alessandro para todos.

Alicia acreditava que nunca mais ia me ver, estava disposta a sofrer minha ausência em nome do amor e me lembrou o que eu havia lhe dito. Quem esta apaixonada só pensa em dar prazer à pessoa amada. Depois de ouvir essas palavras eu me enfiei em baixo das cobertas com Alicia e nos amamos ate o entardecer sem preconceitos, sem me preocupar com o detalhe do Alessandro que eu chupei com prazer ouvindo Alicia gemer ela também me fez gostoso e hoje eu sinto prazer em dar para ela, sou homem e adoro mulher mais ainda estou completamente apaixonado por Alicia que me completa totalmente em todos os sentidos.

Essa é a minha declaração publica de amor por Alicia, mais me reservo ao anonimato porque nossa intimidade só interessa a nos dois, a minha intenção era de contar como me apaixonei, como estou apaixonado e como pretendo morrer feliz ao seu lado.

Alicia eu te amoooooooooooooooo

hoje eu sou casado com aline e procuramos aventuras com outros casal

me add

mariosafado2009@hotmail.com

prucuramos casal e mulheres

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive acerola negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível