Minha paixão por zoofilia

Um conto erótico de nando005
Categoria: Zoofilia
Contém 1651 palavras
Data: 14/07/2010 16:33:54
Assuntos: Zoofilia

Para você leitor frequente da Casa dos Contos. O titulo já é conhecido. O conto “MINHA PAIXÃO POR ZOOFILIA” que todos acreditavam ter sido escrito por Fernanda. Apelido nanda05, na verdade é minha história.

Atribui o sexo feminino por se tratar de um tema um pouco difícil para se falar quando na verdade se é do sexo masculino.

Venho lhes trazer a verdadeira versão da história, muitos dos acontecimentos da história anterior são verdadeiros e lhes mostrarei a seguir.

MINHA PAIXÃO POR ZOOFILIA. A HISTÓRIA REAL

Para que eu fale sobre o momento que comecei a gostar de ter relações de zoofilia temos que voltar ao passado tempos que eu era apenas um garoto.

Na época meus Pais trabalhavam e me deixavam sozinho em casa eu devia ter uns seis anos. Tinha um vizinho que morava no mesmo terreno, na casa dos fundos um rapaz que acredito deveria ter uns 20 anos ou mais. Eu sempre brincava no quintal e ele vinha brincar comigo.

Um dia ele me chamou para entrar na casa dele e ficamos brincando lá. Lembro que ele pediu que eu ficasse brincando enquanto ele ia tomar um banho. Alguns minutos depois ele volta pelado e pede para que eu pegue no pênis dele, eu sem saber do que se tratava peguei e ele pediu para que eu fizesse movimentos no pênis dele como se tivesse batendo uma punheta.

Fiquei dois dias seguidos fazendo o mesmo eu ia a casa dele e ele me ensinava bater punheta no pênis dele. Chegando o terceiro dia ele pediu para que eu também ficasse pelado e de quatro. Então ele começou a passar algo no pau dele. Curioso eu o pergunto o que era, e ele disse que era um lubrificante. Então ele me segurou pela cintura e começou a colocar o pênis no meu ânus perguntou se estava doendo e eu disse que não então ele foi colocando cada vez mais e fazendo movimentos para dentro e fora. Não irei mentir mesmo sem saber do que se tratava eu estava gostando.

Ficamos dias fazendo o mesmo ele desta vez me ensinava varias posição de como dar para alguém. Ele ficava deitado e pedia para eu ficar em cima dele e pular. Eu ficava o dia todo batendo punheta e dando para ele. Tinha vezes que eu mesmo fazia posições para ele me comer. Lembro de uma que eu coloquei as mãos sobre a mesa e empinei a bunda e ele segurando minha cintura ia me comendo.

Um dia eu sentado sobre a cama ele pediu para colocar o pau na minha boca. Eu disse que não, pois eu pensava que ele ia urinar na minha boca. Ele disse que não faria isso. Ai eu pensei, ele coloca o pênis dele no meu ânus e não urina então não irá urinar na minha boca.

Deixei-o colocar o pênis na minha boca, Então ele me pediu que passasse a língua em volta do mesmo. Eu o fiz e gostei. Com o tempo ele me ensinou também a chupar um pênis.

Eu gostava muito de ter relações com ele. E um dia ele me chamou em casa e estava com outro rapaz que também acredito ter a mesma idade dele.

Ele pediu para que eu tivesse relações com os dois e eu aceitei. Fomos para a casa dele nos fundos e eles ficaram pelados e eu também, achei estranho o amigo dele pedir que eu fique de meias, mas aceitei. O que eu já mantinha relações deitou na cama e pediu que eu chupasse o pênis dele, mas ficasse de quatro. Então subi na cama de quatro e comecei a chupar. O outro rapaz segurou em minha cintura e começou a chupar o meu ânus. Chupava que nem doido enfiava a língua o mais fundo que conseguia. Então começou a me comer.

Eu fiquei o dia inteira chupando o pênis dos dois e dando para eles. Eles gostavam de me comer de quatro. Ficamos uns dois anos tendo relações. Até que meus Pais se separaram e eu fui morar em outro bairro.

Opa!!! Nessa hora você deve estar se perguntando onde está a zoofilia nisso tudo. Peço paciência, pois estou lhe contanto exatamente como conheci e comecei a gostar de zoofilia.

O texto a seguir faz parte da primeira versão que contei como Nanda. Leia a versão original abaixo.

Agora eu morava com minha mãe e morava numa casa com um quintal grande onde o dono da casa morava no andar de cima e eu morava nos fundos avia mais uma casa na frente onde ele estava reformando.

Eu agora estudava de manhã e em casa ficava fazendo nada, só pensando besteiras. Como eu já escrevi no conto anterior, eu adoro ficar pelado, e como meu banheiro era do lado de fora, eu saia do banho pelado e caminhava pelo quintal quando sabia que não tinha ninguém. Isso me excitava.

Um desses dias eu pelado em casa deitado sobre a cama comecei a colocar o lado contrario de uma caneta no meu ânus. Com o tempo tive coragem e coloquei o cabo da vassoura e isso abriu a porta para uma série de outras coisas.

Um resumo rápido dos acontecimentos. Eu já me masturbei com cenoura; pepino; cabo do martelo de amassar alho, o qual eu fazia loucuras eu colocava o martelo em um urso grande que tinha em casa e com a parte do cabo para fora eu subia no urso e começava a pular, penetrando o cabo no meu ânus. Fiz o mesmo com um pedaço de calabresa. Ficava na sala em cima do sofá com o urso de pelúcia me comendo.

Um dia tive a idéia de colocar pimenta na calabresa e adivinha. Podem me chamar de louco, pois eu adorei!!! Arde bastante, mas a sensação é prazerosa.

Até com cabo de enxada já tive relações.

O que eu gosto também é de ir num parque aqui perto entrar no mato e ficar pelado, as vezes levo uma calabresa e tenho minha relação lá mesmo isso me excita muito.

Hoje eu levo salame ele da uma sensação prazerosa também além de ser maior.

Essa sensação de perigo. Eu adoro.

Então um dia o dono da casa comprou um cachorro de estatura média não sei informar a raça, mas acredito que era vira-lata tinha porte médio.

E uma vez quando fui fazer carrinho no cachorro ele montou em minhas pernas e começou a fazer movimentos como estivesse querendo me comer, eu gostei da sena e deixei ele ficar se esfregando em minha perna. Voltei para casa todo excitado e fui tomar banho e enfiando o cabo da vassoura no meu ânus pensava como seria transar com ele.

Num outro dia após o banho sai pelado novamente e o cachorro estava no quintal e o deixei entrar em casa. Comecei a fazer carinho nele até ele se virar e fazendo carinho nele subi em cima dele e coloquei o pênis dele no meu ânus. Pulei umas cinco vezes e sai. Deixei-o ir embora e fui correndo para o banheiro me encontrar com a vassoura novamente.

No dia seguinte eu pelado fui a casa desocupada da frente e o chamei, fiquei de quatro e ele começou a lamber meu ânus, eu adorei aquilo. Então ele montou em cima de mim e de tanto tentar penetrar o pênis em mim eu acabei pegando o pênis dele e apontei no meu ânus. Mas ele colocou com tanta força que me machucou e quando eu tentei levantar ele não deixava ia me comendo cada vez mais, Por fim consegui me levantar e novamente lá fui eu pro banheiro. Adivinha se encontrar com quem???

No dia seguinte o chamei outra vez fiquei de quatro para ele e quando ele montou em mim, agora eu prevenido segurei o pênis dele e o deixei me comer. Estava muito gostoso eu gemia muito ele era muito rápido, quando se passou alguns minutos ele parou e veio a minha frente. E ao contrário do que você acredita ser verdade camsudo esse é o fato que realmente aconteceu. Não sei se o cachorro é gente mas foi o que realmente me aconteceu. O cachorro começou a lamber minha boca como se fossemos namorados eu deixei adorei ter transado com ele então ele montou outra vez em mim só que agora na parte da frente e colocou o pau dele na minha boca eu comecei a chupar, vocês vão pensar que sou louco mas eu estava realmente excitado eu era dele como um todo ele poderia fazer de mim o que quiser. Ele voltou para traz de mim e outra vez voltou a me comer, muito gostoso. Mas uma coisa me assustou quando ele parou outra vez, eu olhei para o pau dele e estava enorme fiquei assustado pensei que o pau dele não iria ficar normal estava muito grande mesmo. Levantei-me e corri para casa todo em pânico fui tomar um banho e o chamei outra vez, me tranqüilizei o pau dele estava normal. Depois desta relação eu comecei a fazer pesquisa na internet e vi que era isso mesmo e ainda tive sorte, pois se não estivesse segurando o pau dele ele iria grudar em mim.

Pela internet descobri que eu estava realizando zoofilia e aprendi muitas outras coisas também.

Hoje transo freqüentemente com ele faço de tudo tenho um tesão muito grande por cão quero transar com outros e ver qual é a sensação de deixar ele grudar em mim, mas ainda não tive coragem.

Apenas uma observação!!! Apesar de eu ter escrito que gostava dos abusos quando criança. Não faz do abuso sexual contra crianças um ato normal. Pedofelia é crime!!!

Essa é minha história espero ter agradado a todos e quem poder me dar uma dica de como posso transar melhor com cães eu agradeço. Em breve contarei mais histórias sobre mim e meu cachorro. abs a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NANDO.005 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o conto, também tenho prática com cachorros, meu telegram é @Hoff_RR e o Discord é Cintra_un caso queira conversar sobre o assunto

0 0
Foto de perfil genérica

Galera entre nesse grupo lá tem vídeos sobre zoofilia e muito mas

https://t.me/+TAKL_fh3VvQ1ZTFh

0 0
Foto de perfil genérica

Procuro mulher que me feminize , quero fazer inversao , sou casado esposa não sabe , branco olhos azuis 33 anos , bunda grande , sou do interior do rj dccampos765@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível