Minha cabritinha

Um conto erótico de psicopeta
Categoria: Zoofilia
Contém 597 palavras
Data: 14/07/2010 14:40:11
Assuntos: Zoofilia

Moro no interior do RS, não muito longe de Porto Alegre, tenho hoje 30 anos, mas na época não tinha mais que 20, eu sempre tive uma tara pela minha vizinha que é uma loira muito gostosa, olhos azuis, 1,70 de altura, cabelos lisos, sorriso bonito, simpática e dona do par de pernas mais gostoso que ja tive em minha cama.

Mas voltando ao assunto: nossas casa ficava bem próxima uma da outra e eu sempre via ela saindo para o colégio, ela é bem mais nova que eu, eu tinha terminado o ensino médio e tinha voltado para a casa de meu pai, para ajudá-lo pois ele andava meio doente, eu tava sem trepar já a algum tempo e parecia que dava tudo errado sempre que conhecia alguém, certo dia cuidando da criação de cabritas do pai fiquei olhando para elas de modo estranho, mas nunca tinha pensado naquilo antes! Não daquela forma. Um dia a noite fiquei me masturbando na cama como de costume (se eu não gozar não Durmo ), e lembrando da minha vizinha, quando me passou pela cabeça em sair e comer uma das cabritas pois já estava com tanto tesão que não importava mais! eu queria era mesmo enfiar o pau em algum lugar. Levantei pé por pé para não acordar o pai só de cuecas e sem camisa, fui até a estrebaria onde elas ficavam a noite, estavam quietinhas, peguei a menor que achei ( na verdade não escolhi muito ) meu tesão ia aumentando a medida que os fatos iam acontecendo, me coloquei de joelhos, tirei o pau para fora e olhei para aquela bocetinha tão pequena, nossa não cabia nem meu dedo como eu ia colocar meu pau, sem raciocinar direito eu meti o pau de uma só vez aquilo quase rasgou a cabeça do meu pinto, a bichinha se acampou a berrar e espernear eu não sabia mais o que fazer! A única coisa que passava na mente era continuar metendo, e não tirar o pau por nada no mundo de dentro daquela bocetinha, não demorou muito para eu gozar pois ela se mexia como uma doida e estava muito quente, soltei a cabrita e ela saiu com a minha porra escorrendo, foi uma gozada maravilhosa.......apesar de eu ter ficado todo aranhado.

Quando voltava para casa, me cuidando para não fazer barulho ( como se aquilo fosse fazer diferença a cabrita tinha botado a boca no mundo ) olhei para a casa da vizinha e aquela gostosa tava me olhando da janela do quarto, quando ela notou que a vi, fechou rapidamente! Nossa passei a noite com um misto de medo de ela contar para todos, e com um misto de tesão imaginando o quanto ela tinha visto. Na manha seguinte acordei cedo antes dela ir ao colégio, e fiquei rodeando a frente da casa para ver ela, ela saiu com uma roupinha apertada, colada no corpo como se tivesse sido feita somente para ela, passou por mim, me deu bom dia e não falou nada, acho que ela percebeu minha agonia!! E eu continuei ali quieto fazendo de conta que tava trabalhando no pátio, e ela esperando o ônibus escolar! Eu quase não podia tirar os olhos dela! Então aconteceu o inesperado, ela olhou para mim e perguntou se eu iria comer a cabrita de novo a noite?? Nossa eu não sabia o que disser? Então disse que sim.

E ela me disse que se quisesse a janela dela estaria aberta a noite.

Mas esta é outra historiaComente o conto....sou novo aqui e quero saber se gostaram???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive psicopeta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível