Voyeurismo - Vendo minha vizinha foder gostoso

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 819 palavras
Data: 13/07/2010 17:43:35

Bom o que vou contar agora aconteceu esse final de semana quando estava em casa a noite. Minha mulher estava dormindo e fui a cozinha pegar água.

Meu apartamento fica quase colado com um outro do mesmo condominio e quando olhei pela janela, um andar abaixo pude ver minha vizinha na maior trepada com o namorado.

Como moro ali a mais de 10 anos ja conheço bem o pessoal do condominio. O nome da gata era Alessandra e tinha 18 aninhos. Era filha de um senhor que trabalhava com eletrônica e eu conhecia bem pois ja tinha mandando concertar algumas coisas com ele.

Ela era loira, mais ou menos 1.65 de altura, uns 60kg, pele clara, seios volumosos e bumbum bem redondo e firme pelo que pude ver antes e confirmei depois! rsrs

Eu estava tomando a água então quando olhei para o lado e vi a veneziana da janela em uma posição que a luz me mostrava tudo. Pude ver direto ela ajoelhada nua e ele na cama sentado. Ela mamava o pau dele como louca. Abocanhava todo passava a lingua na cabeça, fasia carinha de putinha safada e voltava a chupar.

Isso foi me dando um puta tesão e como estava ali na cozinha sozinho e minha mulher dormindo aproveitei pra ficar vendo esse filminho pornô ao vivo!!!

Meu pau já ficou duro na hora e comecei a me masturbar vendo ela dar uma bela chupeta nele que delirava de prazer.

E ela parecia fazer realmente muito bem. Pegava com a mão ele, chupava e masturbava ao mesmo tempo. Lambia de cima a baixo e ainda lambia o saco. Até que então ele se levanta, pega ela e põe deitadinha de 4 na bairadinha da cama. Pude ver então sua bunda maravilhosa empinadinha, bem abertinha mostrando aquela bucetinha toda lisinha pra ele e seu cuzinho tbm!!!

Ele cai de boca primeiro lambendo ela toda e retribuindo o oral que ela fez!!! Mete a cara na bunda dela chupando seu cuzinho e sua bucetinha maravilhosamente!!!

Vejo que ele realmente gosta da coisa e mete a lingua mesmo abrindo sau bunda e enfiando no seu cuzinho, descendo até sua bucetinha ja toda melada!!!

Ela rebola gostoso e parece gemer baixinho, mas nao consigo escutar. Então se levanta novamente e vai botando seu pau na entradinha da sua bucetinha. Sem camisinha mesmo ele mete nela(talvez ela tome pilula, sei la) segura em sua bunda e começa a bombar gostoso!!!

Começa devagar e aos poucos vai aumentando o ritimo. Ele então pega nos peitos dela aperta e começa a socar forte na sua buceta!!

A foda realmente parece alucinante, ele come ela com muita vontade. Essa altura ja estou numa punheta muito gostosa vendo tudo isso e como sei que minha mulher tem sono pesado nem me importo! hehehe

Ele então tira o pau dela e ela se levanta e ele senta na beirada da cama. Ela vem por cima e senta gostoso no pau dele e começa a cavalgar forte ja!!! Com uma mão ele segura sua bunda e com a outra ajeita e aperta os seios dela em sua boca pra chupar gostoso!!! Ela tem seios deliciosos, grandes e bem firmes. Esfregando eles contra a cara dele ele chupá-os gostoso e mete em sua bucetinha!!!

Vejo depois de alguns minutos de foda alucinante queela joga a cabeça pra trás aperta ele e depois o abraça forte!!! Deve ter gozado gostoso metendo desse jeito!!

Ele então bota ela novamente de 4 na beiradinha da cama e começa a pincelar seu pau no cuzinho dela! Ela rebola levemente e ele vai empurando!! Sua bunda realmente é muito gostosa me dando um tesão muito louco!!

Ele então começa a meter o pau até por todinho na sua bunda!!

Começa a bombar de leve segurando em sua cintura!!

Ela deita mais com o corpo pra frente e a bunda bem empinada e bota as mãos na bunda abrindo mais ela!!!

Assim ele começa a bombar com mais vontade e socar gostoso no seu cuzinho!!!

Realmente é um tesão ver essa cena dela sendo errabada pelo namorado e vejo como é putinha na cama!!

Ele soca gostoso em seu cuzinho e vejo realmente que ela esta adorando. Safada mesmo!!!

Derrepente então ele tira o pau e fala algo pra ela que ela vem e se ajoelha na sua frente e começa a chupá-lo.

Depois de alguns minutos ela punheta ele e ele goza na sua carinha bem gostoso!!!

Ela com carinha de safada ainda esfrega a mão e espalha pela cara e seios!!!

Depois ela se levanta beija ele e eles vão para o banheiro!!!

Eu depois de algum tempinho gozo gostoso tbm me punhetando e volto pra cama!!

Agora vou ficar mais esperto durante as noites! hehehehe

Gatinhas que estiverem a fim de falar de sexo gostoso, me adicione no MSN, sou de Floripa-SC.

MSN e E-mail: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se liga, do jeito q tua mulher tem sono pesado, da pra curtir esse showzinho sempre.

0 0