Primo safado

Um conto erótico de W250
Categoria: Heterossexual
Contém 425 palavras
Data: 13/07/2010 14:11:19
Assuntos: Anal, Heterossexual

Eu sou uma garota de 18 anos, até o momento... estava de viagem para Brasília, lá tenho parentes. Fiquei hospedada no apartamento de minha tia e seus dois filhos. Na falta de cama, eu fui dormir com meu primo mais velho que aqui chamarei de Paulo. Na hora de dormir, eu estava no quarto com ele e comecei a senti coisas estranhas, ele começou a passar a mão no meu corpo... eu não sou uma santa e deixei ele continuar pra ver onde irai chegar... ele continuava a passar a mão pelo meu corpo, levou a mão até minha bucetinha e começou à acaricia- la e eu gostava cada vez mais daquela putaria. Em determinado momento eu me levanto e vou fazer uma punheta nele, poxa... imaginem você olhar pra um cacete grande, rosado, cabeçudo... o cacete dele estava me chamando e eu não resisti a uma cabeça enorme daquela e fiz o primeiro boquete da minha vida, chupava aquele cacete como se fosse meu sorteve, engolia ele todinha e parava na cabeça fazendo movimentos giratórios com a língua, depois descia e subia com minha mão naquela caralho... ele dizia: – Ai prima, para... eu vou gozar! Eu apenas dei um riso baixo e safado e continuei até ele encher minha boca de gala. Nos outros dias as carícias foram aumentando... eu já dormia sem calcinha pra facilitar a pegação. Ele começou chupando meus seios e depois me beijou gostoso... levou a língua na minha buceta e a chupou loucamente... (ow chupada gostosa aquela!!). Ele me botou de quatro e começou a me penetrar com os dedos e que dedos grandes e grossos... ele enfiava com força e doía muito... pra passar mais a dor ele dava umas lambidinhas na minha buceta. Em determinado momento eu subi pra sua cama e pedi me fode. Ele já estava de pau duro só esperando pra comer meu cuzinho até então virgem. Eu sentei naquele pau grande com tudo... aaaaiii, doeu muito! Ele socava gostoso e com força... ele tampava minha boca pra ninguém escutar a putaria que acontecia naquele quarto. Depois ele tirou o pau do meu cuzinho e eu fiz um boquete gostoso, depois disso ele socou a rola na minha bucetinha que estava meladinha de tesão... me comeu de quatro, me colocou de ponta cabeça e me da tapinhas na cara e dizia baixinho: - que buceta gostosa prima! Assim foram todos os dias das minhas férias em Brasília. Hoje em dia ele morre de saudade e vive me chamando pra ir na casa dele de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive W250 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E ai, porque você não pra casa pra fuder mais??? Deixar o cara na secura é sacanagem menina!! ...eu sempre achei gostoso uma foda assim, ainda mais com uma nifetinha bem tesudinha!!!

lklim_rj@yahoo.com.br

Nota 8. Você poderia ter explorado mais as sacanagem que fizeram todos dias das suas férias. No proximo, conte mais detalhes das fodas gostosas!!

0 0
Este comentário não está disponível