Menage, amante, desejo

Um conto erótico de Antonio
Categoria: Grupal
Contém 1594 palavras
Data: 13/07/2010 11:29:49
Assuntos: Grupal

Eu sou casado, tenho 45 anos, mas estou me relacionando com uma outra mulher muito especial, faz mais de 3 anos.

Ela é casada, tem 26 anos, loirinha natural, 1,63 e uns 52 kgs. Um verdadeiro tesão de mulher.

Já fizemos uma barbaridade em relação à sexo, mas somente nós dois.

Como já falamos da vontade de cada um, eu sair com outro casal, minha gatinha demorou para assumir e confessar que gostaria de sair com mais um homem, mas que fosse moreno.

Para conseguir casais do nosso agrado, foi dificil, porque quando a mulher me agradava, o cara não agradava minha gata ou vice-verso. Aí combinamos que antes seria feito a vontade.

Como não podíamos ficar saindo por aí em lugares públicos, pois somos comprometidos, o jeito foi partir para algum profissional, assim não teríamos problemas em nos expor.

Quando estávamos juntos no motel, eu levava meu notebook junto, assim podíamos acessar a internet e procurar. Depois de tanta procura e escolha por parte da minha gatinha, já que deixei que ela ficasseá vontade para escolher, surgio um rapaz de uma cidade vizinha que agradou minha gata. Fiz o contato com ele e fiz as perguntas tradicionais. Depois passei o telefone para a Vanessa perguntar o que ela queria. O cara acabou agradando a Vanessa, por isso combinamos que entraríamos em contato assim que possivel.

Um mes depois mais ou menos, o marido da minha gata acabou viajando á trabalho, aí facilitou para contactar o rapaz e marcarmos um encontro na cidade dele que fica menos de 60 km.

Minha gatinha estava numa ansiedade só e muito nervosa, já que havia chegado a oportunidade que ela tanto desejava, mesmo assim não desistiu e quis encarar a experiencia.

Fomos na parte da tarde e assim que chegamos no local combinado, o rapaz já nos esperava. Ele tinha uma altura normal, tipo 1,77, moreno jambo e uns 83 kgs. Bom porte para um profissional do ramo. Antes fomos num bar para conversarmos um pouco mais e melhorar a situação, assim a Vanessa teria tempo se quisesse desistir.

A Vanessa no início estava tímida e falava pouco, mas como o cara era bem simpático, demostrando ser um rapaz legal, aos poucos minha gatinha foi se soltando, até que depois de uns 40 minutos de conversa, minha gata topou sair com ele e eu junto é claro.

Rumamos para u motel muito bom na rodovia. Estando já dentro do apartamento, eu minha gatinha fomos tomar banho juntos, onde ficamos no maior love e sexo oral, assim minha gata ficou cheia de tesão. Quando eu saí para me secar, sugeri que o rapaz fosse tomar seu banho. Nessa hora estávamos os tres no banheiro. O cara vendo a Vanessa peladinha, aquele corpo pequeno todo branquinho com uma bundinha redondinha e a bucetinha só com um montinho de pelos, ficou com o pau duro, estufando a cueca. Quando ele tirou a peça, apareceu um baita cacete que deveria ter seus 18/19 cms, mas uma grossura assustadora. Só um ator de filmes pornô americano era conhecido igual. Nessa hora minha gata veio até eu falando baixo no meu ouvido que achou o pau dele muito grosso e estava com medo. Encorajei-a dizendo que se ela estivesse bem excitada e a ajuda de lubrificante, ela aguentaria sem problemas.

O cara foi tomar seu banho e nós voltamos ao quarto. Deitamos na cama e inciamos um sexo oral bem gostoso. Eu chupava aquela bucetinha rosadinha e ela chupava meu pau, fazendo muito barulho de tanta saliva e baba que tinha no meu cacete.

Quando o cara apareceu ao lado dela com aquele pau esticado, empurrei minha gata ao encontro dele. A Vanessa meio timidamente pegou com sua mãozinha pequena naquele troço e fez uma massagem. Seus dedos não conseguiram fechar nem a metade, devido sua grossura. A cabeça mais parecia um tomate grande.

Saí de onde eu estava e deixei que ela ficasse sozinha um pouco com o cara. Assim que ela foi chegando perto daquele pau, deu umas lambidas nele e foi tentar por na boca, sua boca se abriu o máximo possivel, mas apenas a cabeça entrou dentro, o restante não tinha como. Minha gatinha tentava fazer o que podia naquele pauzão, mesmo assim já estava demostrando um aumento do tesão. Acabaram se ajeitando, onde o cara começou a chupara a bucetinha da minha gatinha, enquanto ela lambia, chupava e tocava punheta com sua mãozinha.

Para que as coisas ficassem mais fáceis, sugeri que eu e ela transássemos antes, assim o clima ficaria melhor e ela mais preparada para o depois. Deitei sobre ela e meti meu pau naquela buceta que já estava bastante lubrificada. Ficamos uns 8 minutos transando, até que saí, deixando que o cara fosse no meu lugar.

O cara havia levado camisinha junto. após ter colocado uma, entreguei o tubo de lubrificante à ele, para passar na bucetinha da Vanessa. Ela estava com as pernas dobradas e separadas, e recebeu uma boa quantidade de lubrificante. Eu fiquei no lado da minha gata dando beijos no rosto e boca e as vezes chupando seus peitos que estavam durinhos. Quando o cara se posicionou entre as pernas da Vanessa, separou bem elas e foi deitando, ficando com os cotovalos apoiados na cama, assim controlava o peso em cima dela. Quando ele segurou aquele cacetão encostado na buceta da Vanessa e deu uma entrada nela, minha gata se contorceu e soltou um grito abafado com seu braço. O cara em seguida foi intruduzindo aquela tora dentro dela, fazendo a Vanessa soltar um grito forte com a invasão. Eu tentava consola-la, fazendo carinhos. Ela dizia que era muito grosso e estava rasgando sua vagina, mesmo assim não tentou escapar. Quando olhei no seu rosto, ví lágrimas escorrendo. Imaginei o que ela estava sentindo.

Como estava desconfortavel, ela pediu para mudar de pocição, ficando de lado e ele atras dela, tipo conchinha. Com uma perna levantada, o cara podia se movimentar e a Vanessa estava mais confortavel. Fiquei curioso em ver como estava a coisa. Quando ví aquele baita cacete quase tudo dentro daquela bucetinha tão delicada e pequena, fiquei com pena dela, porque sua bucetinha estava toda aberta e esticada. Passou um tempinho que a coisa fosse melhorando e os movimentos começassem. Quando minha gatinha já estava melhor, o cara começou a tirar e a cada volta, entrava um pouco mais, até que com umas tres tentativas, colocou tudo dentro dela. Ainda bem que era motel, porque os gritos do início e as gemidas que a Vanessa dava, os vizinhos com certeza escutavam. Ela gemeu alto por mais de 3 minutos e quando sentiu tudo dentro dela, dava um grito forte. Ainda bem que depois foi melhorando e ela já estava dizendo que estava bem melhor. Aí ela quis ficar sobre ele. Na posição de cavalinho, ela controlava a entrada, por isso em pouco tempo já estava transformada numa putinha bem safada. gemendo de tesão. Sua buceta estava parecendo que iria rasgar, de tão esticada que estava. Vendo que o pior havia passado, comecei a provoca-la, dizendo várias coisas, até se ela desejava eu junto também. Minha putinha apenas disse que era para esperar um pouco.

O cara as vezes dava umas metidas bem fundo, fazendo ela soltar seu gritinhos. Alguns minutos depois, el me olhou com aquela cara de safada, dizendo que se eu poderia participar. Imagina se eu não gostei da idéia?

Antes fiz ela me chupar um pouco, até que peguei o lubrificante e passei no cuzinho dela. A Vanessa pediu que eu fosse com calma. Eu já haia comido aquele rabinho várias vezes, por isso não haveria problemas. O diferencial era que na buceta estava aquele baita cacetão. Mesmo assim fui.

Pedi para eles ficarem parados um pouco, até eu conseguir por atras. Foi um pouco dificil, porque o cuzinho dela não se abria, devido ao estreitamento e pressa na buceta. Quando finalmente consegui por, a Vanessa soltou outro grito de dor. O pior foi que eu me desiquilibrei, caindo sobre ela, fazendo meu pau entrar de uma só vez dentro do cuzinho. Aí sim a coitadinha deu um berro. Imagina só. Um DP pela primeira vez e logo com um puta pau na buceta. Mesmo assim ela não pediu para tirar. Só pedindo para esperar um pouco. É claro que respeitamos seu pedido.

Quando ela disse que já estava ok, começamos e por e tirar em seus buracos, vaginal e anal, assim minha gatinha estava realizando seu desejo, gemendo e gritando com dosi paus dentro dela. Era uma loucura o que ela gemia e gritava. Menos mal que em seguida já era de prazer, tanto que não demorou 5 minutos ela conseguiu gozar e por sorte eu e o cara gozamos também, porque eu acho que ela não iria aguentar mais muito tempo.

Nosso suor era tanto que o lençol estava enxarcado. Quando o meu pau e o do cara saiu de dentro dela, pude ver o estado que se encontrava. A bucetinha dela estava toda inchada e vermelha parecendo tomate.

A camisinha do cara estava cheia de porra a minha porra ficou toda dentro do rabinho da Vanessa.

Quando todos haviam tomado seu banho, a Vanessa disse que não queria tentar fazer de novo, porque não iria aguentar. Acertei com o cara o valor do programa e saimos, Pois a Vanessa não podia chegar em casa muito tarde.

Foi uma experiência e tanto. Minha gatinha disse que sofreu no início, mas pelo menos agora está realizada, porque fez o que desejava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amante de Mulher casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAmante de Mulher casadaContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Pronto se ela gostou quererá dizer que mais cedo ou mais tarde ela vai querer repetir. Com mulher satisfeita meio caminho andado para a felicidade.

0 0

Listas em que este conto está presente